1. Spirit Fanfics >
  2. Just a small request. >
  3. Peste!

História Just a small request. - Peste!


Escrita por: Girl_cat_killer

Notas do Autor


E lá vem mais um capitulo pra vocês kkkkk

Deleyed gente eu dei uma parada porque estou fazendo alguns especiais e tambem estou fazendo uma surpresinha pra vcs ok? Mas tentarei postar logo ok...bom mais voltando ao capit--

–Miku?
–Deus dai-me paciência...TINHA QUE SER IRMA DO TAIGA MESMO NÉ??
–VOCE NÃO GRITA COMIGO NAO EM!!
–CALA A BOCA Ó SHIIIIIU PESTE....
–( ̄^ ̄) maguo...

Boa leitura gente...

Capítulo 2 - Peste!


[05:30 da manhã]





Hoje me mudei para o Japão minha terra natal,vou passar um tempo aqui talvez...ate morar,tenho um irmão gêmeo e blá blá blá bla .......vamos corta essa apresentaçao tosca ta? Ta bom!


–onii-chan?


–...


–onii-chaaan


–...

Ok vamos lá, indo em direçao a escada parando no penultimo degrau eee.....BOW!


–AAAAII!


Ai bosta doeu mais do que eu imaginava...hum? UE toda vez que eu do um grito de dor ele aparece do nada do meu lado mas .......porque ele não veio? VO TIRAR SATISFAÇÃO A-GO-RA!!! NÃO! Perai tive outra ideia ʘ‿ʘ.


–onii-chan?


–...


Puta sacanagem ele ta de fone de ouvido por isso não deu em nada...filho duma égua é agora que você morre...ou perde sua audição!


–vamos tirar essa música e colocar uma que tenho aqui no meu celular! Humm cadê,cadê......achei!!!


Vamo la começa calmo e depois hehehe,agora pro quarto fingi que ta dormindo né?

3...























2...





















1...








–AAAAAAAAAAAAAAAAAH MAS QUE PORRA É ESSA.


Não ri não ri não ri não ri segura a risada por favor...meu kami não vou aguentar e....


–SUA PESTE EU SEI QUE FOI VOCÊ MINI DEMONIA!


MDS ele realmente bravo,como eu sei disso?! Simples ele começa a gritar oque é raro de se ver e....

–Te achei!—que olhar maligno é esse? EPA perala...


–AAAAAAAAAAAH MEU KAMI SOCORROOOOO!


–DEMONIA VEM AQUI!


–AAAAAH SAI DA FRENTE QUE ATRAS VEM GENTE!


–VOLTA AQUI *BOW*


–SAI DE MIM SATANÁS


–EU CAI DA CAMA E DESPERTEI DO MEU SONHO QUE ESTAVA OTIMO POR SUA CAUSA PESTE.


–SAI DE TRAS DE MIM SATANAS!


[30 minutos depois]


–já esta pronta?


–haaai


–Não fale comigo ate chegarmos na escola!


–Gomene onii-chan


–Não fala comigo!


–Mas eu sinto muito...


–Vou soletrar....N-ã-o-f-a-l-a-c-o-m-i-g-o.


–gomene.


–EMI!


–Hu?


































Continua...




Notas Finais


Gente desculpe a demora e pelo cap pequeno ficou realmente muito curto mas o próximo vou ver se consigo deixar maior e melhor (((pois esse ficou...UMA MEEEERDAAAA)))


ate a próxima ((acho que a outra fic vou postar sábado ok?))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...