1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãs Em Ascensão >
  3. Socorro...

História Irmãs Em Ascensão - Socorro...


Escrita por: KiraSakamako25

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 18 - Socorro...




Mya Povs

Mya: o que aconteceu com a Myh?

V: não sei!

Jm: cadê a minha princesa?

Mya: cadê a minha irmã?

Jk: cadê minha cunhada?

De repente meu celular vibra em um número desconhecido, onde nele tinha uma mensagem!um vídeo pra ser mais exata.


Vídeo On

???: Olá Mya, quero que saiba que sei onde a Myh está! Você deve estar se perguntando onde ela está, não é mesmo? Gostaria de vê-la agora,huh?-aparece uma parte onde a Mih está amordaçada na boca, sentada em uma cadeira amarrada,cheia de hematomas, vários machucados, sangue, e rosto inchado, ela chorou!ela parecia estar desacordada, mas logo levanta o rosto.- se deixar em minha conta 999.888.777.666.555.444.333.222.111 wons, talvez,nada acontecerá com ela.talvez.É isso que acontece quando se deixa mulheres gostosas desse jeito soltas por aí.Vamos ver se ela é boa no serviço,hehehe!-e acabou o vídeo.

      Video off

Mya: quem é essa criatura?

Jm: cadê a minha pequena?ela podia estar aqui, abraçada comigo, mas não, ela está com outro cara, que vai fazer algo que ela não queira!-ele começou a chorar.


Noticiário On

a K-idol, mais conhecida como Myh, está desaparecida!

filmagens mostram exatamente o local e o horário do sequestro!-aparece um vídeo da Myh andando normalmente na rua, quando chegam dois caras por trás e colocam um pano preto em sua boca.-Não se têm informações do sequestro ainda! voltamos mais tarde!

Noticiário off


J: então foi assim que levaram a minha filha!

N: Minha filha!aish, vou matar esse desgraçado.

Jm: eu ajuda Nam, tudo pra ter ela de volta!

Mya: mimha maninhaaaaa!


Myh Povs

eu tava andando de boas, até sentir um pano em meu nariz.

acordei em um lugar escuro, só tinha apenas uma lâmpada.

Do nada, brotou um cara do quinto dos infernos e me amordaçou.Já estava presa nas pernas e nos braços.o cara começa a me agredir e começa a gravar um vídeo.comecei a chorar.

assim que ele terminou, ele começou a tirar minhas roupas, eu comecei a suar muito, e acabei soltando uma das minhas mãos-acho que eles não sabem que creme existe-soltei a outra sem ele ver, e quando ele ameaçou tirar meu sutiã, dei um soco em suas partes sagradas para os homens.

soltei minhas pernas e ele se levantou. pegou uma faca e ficou frente a frente comigo.

Fui dar um chute nele, mas ele acabou enfiando a faca em mim.


     gritei de dor e o empurrei no chão.

 Ele caiu de barriga ora pra cima, e então pisei em suas partes novamente com meus saltos 15-que esse idiota não tirou-e ele gritou de dor.

saí cambaleando em busca do meu celular e só deu tempo de mandar uma mensagem antes de apagar:


                 "SOCORRO"







Notas Finais


Desculpem os erros!
Genteeee! Fic nova!
Dêem uma passadinha lá!
https://spiritfanfics.com/historia/o-acampamento-que-mudou-minha-vida-7606419
Kissus😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...