1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãs Em Ascensão >
  3. Testes! ?

História Irmãs Em Ascensão - Testes! ?


Escrita por: KiraSakamako25

Notas do Autor


Mais um cap!

Capítulo 2 - Testes! ?


Myh P. O.Vs

Acordei  cedo como sempre e como sempre,  lá está a Mya, deitada na cama dela, no sono profundo.
Aqui no Brasil, de manhã faz um calor dos infernos. Parece que o Yoongi falou BULTAOREUNE e colocou fogo aqui pq não é possível.
De manhã costumo fazer o café,  mas hoje a preguiça me consumiu então fiquei mesmo no celular.
Estava tranquila passando pelo meu Facebook até que vejo a seguinte publicação:
PUBLICAÇÃO ON
A empresa BIG HIT anuncia que fará testes com brasileiras para serem novas estrelas do famoso K POP.
Quem quiser participar dos testes,  é só aparecer  no Teatro da Cidade e levar suas fichas como : identidade,  RG , ETC........
Os testes iniciaram a partir das 14h.
Boa sorte a todas.
      PUBLICAÇÃO OFF
Pqp. A BIG HIT! ? MEU DEUS.
EU VOU FAZER ESSE TESTE.
a Mya vai junto ela querendo ou não.
Balancei a Mya na  tentativa de acorda la, mas a peste nem se mexer se mexe. Já sei.
Procuro no YouTube aquelas anunciações  de políticos em época de eleição. Sei que ela odeia.
Liguei a caixa de som do lado de fora da casa e então toquei.
Ela acordou num susto e kkkkkk.
-O KRL MAIS QUE PALHAÇADA É ESSA! ?- Ela gritou.
-A única coisa relacionada a palhaço aqui vi ser o seu nariz vermelho de sangue se você gritar comigo outra vez.-digo
-Tinha que me acordar! ? Tinha!?-pergunta
-Tinha,  ou você quer perder o teste pra entrar na BIG HIT! ?
-Oi! ?
-Tim, Claro,  vivo,  é tudo operadora de celular.-digo
-Nossa engraçadona você hein mano,  comédia andante.
-Eu sei, e sim, eu falei teste pra entrar No BIG HIT.
-Comassim! ?-Pergunta
-Leia- entreguei o celular pra ela e ela leu.
-PQMPD4NBCDS!- (Puta que me pariu de 4 numa banheira cheia de sangue).
-Pois é né, vamos participar! ?-pergunto.
-Lógico que sim. - diz ela.
-que música! ?-pergunto.
-Sei Lá......... que tal  BOOMBAYH  do BLACK PINK!?-diz ela
-Não sei........ que tal  UP&DOWN do EXID! ?
-Prefiro essa. -diz ela.
-tbm.
-Ok,  vamos,  temos 8 horas até a apresentação,  ainda são 6 horas da manhã. .
-o que primeiro! ?-pergunta ela.
-roupas....
-Ok!-diz ela
Ela pegou uma calça preta rasgada no joelho com um crooped da Adidas branca e um all star  vermelho.
Eu peguei uma calça de couro preta rasgada no joelho, com uma crooped da Adidas preta e o all star da mesma cor.
Após isso,  fomos ensaiar. Demoramos 1h para escolher as roupas, então ainda tínhamos 7 horas.
Começos a ensair e  quando faltava  2 horas para começar,  fomos nós arrumar.
Lavamos os cabelos e escovamos,  como eles eram lisos isso facilitou um pouco.
Saímos de casa faltando uma hora.
Chegamos no teatro e ele estava lotado.
Seguimos até o local onde  fazia as inscrições e lá fizemos a nossa.
Várias pessoas com seus estilos todos diferentes. Incrível.
O tiozinho subiu no palco e começou a falar um monte de coisa chata,  até que ele diz que já ia começar.
Incrível que conseguimos ser a última apresentação.
Subimos no palco e começou a tocar a música.  Dançamos e cantamos.
Dei um arraso ao chegar naquela nota alta.  Pq sou dessas.
Acabou as apresentações e o tiozinho subiu de novo no palco e disse que o resultado saíria amanhã.
Saímos do local e quando olhei no relógio pqp,  já era 21h.
Esse troço demorou pakas,  mas tudo por uma boa causa né.
Chegamos em casa, tomamos banho e fomos dormir.




Notas Finais


Espero que tenham gostado!
2bj da tia Kira!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...