1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãs Em Ascensão >
  3. Hallowen

História Irmãs Em Ascensão - Hallowen


Escrita por: KiraSakamako25

Notas do Autor


Mais um CAP!
Unnie Kira San, boa leitura haha
Espero que gostem!
2 bj da Tia Kira

Capítulo 5 - Hallowen


Myh P.OVs
Cheguei na BIG HIT e logo fui para o meu dormitório.
-ô viada,  acorda- digo abrindo a porta.
Mya: o que foi! ?
Myh: eu tava na  cafeteria,aí eu entrei lá e encontrei com aquele grupo de 7 garotos lindos que amamos.
Mya:sério! ?
Myh: seríssimo.
Recebo uma mensagem da nossa manager dizendo que teríamos uma rápida reunião agora.
Myh: Miga,  das dashi run que nois  tem reunião.
Mya:tô com sono.
Myh :e eu com vontade de ir nessa reunião né! ? Agora levanta
Mya: tá.
Nos arrumamos e fomos para  a reunião.  Ela estava com todos os artistas e cantores da BIG HIT , principalmente o BTS
Dono da BIG HIT: Bom dia,  queria aVsar que hoje a noite nós teremos uma festa a fantasia de hallowen ok! ? Arranjem suas fantasias e estejam aqui às 18h.
Todos:ok
Eu e minha unnie saímos da BIG HIT e fomos para uma loja de fantasias.
Achamos as fantasias perfeitas.
Quando deu 16h,  fomos nos arrumar.
Eu comprei uma fantasia de anjo do mal/anjo caído na qual era toda preta e meio sexy,  pois era um pouco curta demais.
A da Mya foi parecida,  mas ela era um anjo do bem.
Terminamos de nos arrumar às 18h e logo descemos.
Chegamos na festa e a música estavam muito alta.
Olhei para todos os cantos para ver o que tinha em volta,  mas acabo vendo o UTT da Mya,  usando a mesma fantasia,  só que masculina e estava olhando para ela.
Myh: UNNIE! SENPAI TE NOTOU!
Mya:ONDE! ?
Myh: ALI-Apontei.
Mya:AEEEEEEW
Myh:TÁ CHEGA,  TÔ COM SEDE, VÔ LÁ PEGAR PONCHE,  VAMOS! ?
Mya: SIM!
Fomos andando pelo lugar e por incrível que pareça, os BANGTAN tavam  tudo na mesa em frente a das comidas.

Kookie P.O.Vs
Eu vim com uma fantasia de anjo normal,  que ficou ótima em mim!
Estava conversando com os meus amigos, até que as gêmeas chegam na festa e pqp,  a gêmea de azul tava de anjo tbm.
K: galera, olha- apontei pra elas
Jm: São elas -não magina. ....
O Jimin estava de anjo caído.
E a gêmea roxa tbm.  E agora! ?
K: pqp, elas apontaram pra cá.
N: eita.
Jh: uiuiui hein Kookie, já tá apaixonado e nem conheceu o amor da sua vida.
K: oxe Hoseok.
Elas estavam vindo em nossa direção e passaram direto indo para a mesa de comidas.
Pegaram ponche e sentaram em uma mesa ao lado da nossa e começaram a falar em uma língua estranha.
Mya P.O.Vs
Myh : TÔ SENTADA PERTO DO BANGTAN! !! AÍ MEU FRASCO (entendedores entenderão)
Mya: EU SEI MIGA.
começou a tocar MOMMAE do JAY PARK e não deu pra segurar,  fomos para a pista de dança que estava lotada e começamos a dançar em uma sincronia incrível.  A música acabou e começou a tocar DOPE.
Começamos a dançar a coreografia completa e ainda estávamos de salto. Gsuis, eu cansei e só foram duas músicas.
A Myh continuou a dançar e ficou lá até cansar.
Eu me sentei na mesma mesa de antes e fiquei a observando.
Jimin P. O. Vs
Vi as gêmeas virem em nossa direção e passarem direto,  pegaram o ponche e se sentaram em uma mesa ao lado da nossa.
Elas falaram uns paranauê lá e tals e depois que começou a tocar MOMMAE,  elas foram dançar e Gsuis,  cada rebolado que só Deus.
Kookie não parava de olhar para a gêmea de cabelo azul e eu não conseguia parar  de olhar para a de cabelo roxo.
Elas têm o mesmo rostinho,  que fofas.
Em seguida, começou a tocar DOPE.
Pensei que elas iam sair da pista de dança,  mas não,  elas fizeram a coreografia certinha.
Todos os 7 ficaram de boca aberta e aplaudiram muito.
A azulada foi sentar e a aroxada continuou.
Me levantei e fui falar com ela.
Jm: Oi
Myh: Oie
Jm: Qual seu nome! ?
Myh: Mykhaylly,  mas me chame apenas de Myh.
Jm: ok Myh. Prazer.
Myh: satisfação por que prazer é só na cama!
Jm: kkkkkk
Myh: agora é sério,  Prazer Park Jimin.
Jm:me conhece! ?
Myh: claro, que tipo de A.R.M.Y não te conhece! ?
Jm: você é  A.R.M.Y! ?
Myh: De Kokoroko.
Jm: novidade
Myh : sorrio
Jm: foi muito bom conhece la Myh.
Myh: igualmente.
Jm: até depois.
Myh: até


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
3 bj da Tia Kira


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...