1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãs Jauregui's >
  3. Capítulo 24

História Irmãs Jauregui's - Capítulo 24


Escrita por: LBCC18

Capítulo 25 - Capítulo 24


Pov Michelle

Eu fiquei encostada na porta olhando ela, não queria atrapalhar a cena, mas sem querer á porta bateu e ela olhou para trás, fingi que nada tivesse acontecido, mas tenho certeza que ela percebeu.

- Desculpa! - falei toda envergonhada.

- Tem nada não. - falou ela se cobrindo um pouco.

- Vou ver se Sofi já foi tomar banho. - fui para o quarto de Sofi, ela estava sentada no meio do quarto brincando de Barbie.

- Você já tomou banho? - perguntei sentando do lado dela.

- Não, quando eu acabar eu vou.

- Melhor ir tomar logo, quando você terminar de tomar banho, eu levo você e o Louis para o parque.

- Mammy não vai deixar! - falou com a cabeça baixa.

- Vou falar com ela!

- Tá. - Ela se levantou e foi tomar banho.

Quando eu voltei Camila estava no sofá, só que dessa vez sem o Louis e com blusa, sentei do lado dela, eu estava com vergonha.

- Camila.. eu estava pensando em levar as crianças para o parque, posso levar? - perguntei olhando pra TV.

- Pode.... só cuida bem deles. - falou olhando para a TV, eu virei para ficar de frente para ela.

- Eu tava pensando.... que tal você ir com a gente? - ela olhou para mim no fundo dos meus olhos, eu não sabia o que fazer, eu fiquei sem conseguir me mexer, parecia que ela estava roubando minha alma ou como se estivesse segurando meu coração na mão e em qualquer momento ela pode apertar com força.

- Não sei, acho melhor eu ficar! - Ela voltou a olhar para a TV.

- Se mudar de ideia, pode ir, vamos está lá.

- Tá, vão de que horas?

- Agora, estou esperando Sofia terminar de tomar banho. - falei apontando para o quarto dela.

- Então vou arrumar o Louis. - se levantou e foi para o quarto dele dar banho.

- Vou tomar banho. - no banheiro do quarto tinha uma foto de Camila e Lauren abraçadas sorrindo, eu não gostava daquela foto, porque eu gosto de Camila e eu ficava com vontade de quebrar aquela foto, já estava ficando louca.

Eu tava tentando esquecer a Camila aos poucos, mas quando soube que teria que passar um tempo dormindo aqui com ela, como se fossemos uma família, não consegui, todo os meus sentimentos por ela votaram, não estava aguentando mais.

Pov Lauren

Eu e Ally, estávamos trabalhando, sim, nós descobrimos que íamos trabalhar no mesmo canto, nós começamos a trabalhar, era bem legal, mas eu não via a hora de ir para casa e ver meus filhos e Camila, estava com muita saudade. - uma lágrima escorreu em meu rosto.

- O que foi? - perguntou Ally.

- Não sei se consigo passar uma semana longe da minha família, não passou nem um dia e já estou com saudade. - falei secando a lágrima.

- Fique pelo menos mais um dia, ai você vai poder ir. - falou tentando me ajudar.

- Tá, se eu não aguentar eu vou embora amanhã! - Me levantei e fui até Austin, ele era um dos coordenadores, fui tratar de negócios.

- Lauren, você poderia fazer o xecap das contas dos meses anteriores, nos queríamos diminuir os gastos! - meu celular tocou, não atendi, até que ele tocou de novo. - pode atender se quiser. - peguei meu celular i vó que era uma chamada da Camila, botei o meu celular no silencioso, porque eu estava no trabalho e estávamos falando de coisas importantes.

- Pode prosseguir, não era nada demais.

- Tem certeza. - confirmei com a cabeça. - Então... despois vou te apresentar uma mulher, ela vai te ajudar, vai te mostrar como as coisas funcionam aqui. - falou entrando no elevador.

Quando ele saiu eu peguei o celular, tinha várias ligações da Camila e massagens.

- Acho melhor você retornar! - falou Ally do meu lado.

- Não sei, estou em local de trabalho, não posso atender agora.

- Ela é mais importante! - apontou para o celular.

Peguei o celular e liguei para ela.

Chamada on

Lauren: Oi Camila, o que aconteceu?

Camila: estava com saudade e você nem me ligou!

Lauren: Estou trabalhando agora, não posso falar.

Camila: desculpa te atrapalhar, mas esqueceu que tem filhos e família, o que custa você ligar?

Lauren: Calma Camila, não fique com raiva, eu estou muito ocupada mesmo.

Camila: Eu sei! ( falou com muita raiva)

Chamada off

- O que aconteceu? - perguntou Ally.

- Ela está com raiva de mim, muita raiva.

- O que você vai fazer? - perguntou curiosa.

- Vou para casa amanhã, não que ficar mais aqui!

Pov Camila

- Michelle! - gritei para que ela pudesse vir rápido.

- O que foi? - perguntou preocupada, com os olhos arregalados.

- Vamos amanhã para uma festa, fiquei com vontade de beber um pouco.

- Tá, mas.. e as crianças? - perguntou apontando para o quarto delas.

- Podemos deixar elas amanhã lá na casa da sua mãe.

- Vamos para uma festa agitada?

- Não sei, só quero beber amanhã para esquecer tudo.

- O que aconteceu? - sentou no sofá.

- Lauren não me responde direito, tá sempre desligando o celular, parece que não se importa mais.

- Ela se importa, só deve está muito ocupada mesmo, cheia de coisas para fazer. - Ela botou a mão encima da minha e eu tirei.

- Não ligo, quero ir para a festa amanhã e quero beber, beber muito!

- Se você que, então vamos!

Pov Michelle

Me levantei do sofá e peguei as crianças para ir pro parque, chegando lá, ficamos perto do lago como da última vez, Sofi estava brincando pelo parque e eu estava sentada com o Louis, peguei meus celular para ligar pra Lauren, porque achei a ideia de Camila horrível, ela queria beber até ficar louca. Eu gostei um pouco porque eu ia ficar numa festa com a Camila bêbada, ia ser incrível só nos duas.

Liguei para a Lauren, mas assim que ela atendeu eu desliguei, eu queria o meu último momento com Camila, e eu ia me aproveitar da situação.

- Michelle! Olha quem eu achei! - Ela apontou para Bella que estava do lado dela.

- Oi Bella! - Me levantei para comprimenta-la.

- Como você está? - perguntou se sentando comigo.

- Estou bem, e vc?

- Não muito! - falou olhando para o lago.

- Por que? - perguntei curiosa.

- Não posso contar! - Ela se levantou e foi embora.

Não sei o que aconteceu com ela, mas fiquei curiosa, fazia um tempo que eu não tinha visto ela, será que eu fiz alguma coisa? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...