1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãs Jauregui's >
  3. Capítulo 25

História Irmãs Jauregui's - Capítulo 25


Escrita por: LBCC18

Notas do Autor


Me desculpem por não ter postado esses dias, eu não postei pq estava com uns probleminhas pra resolver, espero que vcs gostem do capítulo!

Capítulo 26 - Capítulo 25


Pov Michelle

Quando eu cheguei em casa era umas seis da tarde, Louis estava dormindo e Sofi estava igual a um zumbi, porque ela tinha dormido no carro e eu acordei ela para vir andando, pois não tinha como eu levar ela no braço, eu coloquei eles na cama deles e fui procurar a Camila, eu ainda não tinha visto ela, ela não estava no quarto, no banheiro, na sala, na cozinha, só faltava ver no quintal atrás da casa, eu não tinha olhado lá antes, pois ela falava que tinha medo, porque era muito escuro, quando eu abri a porta do quintal eu vi Camila, deitada no chão cheio de vomito, com várias garrafas de vodka ao redor.

- Camila, o que aconteceu??? - corri para tentar ajudá-la.

- Mi...che...lle eu.. te.. amo... - falou bêbada, com a boca toda melada.

- Vem vou te ajudar. - peguei ela no braço e coloquei embaixo do chuveiro. - assim você vi ficar melhor. - deixei ela um bom tempo ali e depois tirei, ela já estava um pouco melhor, ela escovou os dentes e bebeu água para limpar o estômago, ela deitou na cama e eu coloquei um balde do lado da cama para se ela quisesse vomitar de novo, depois eu fui tomar banho porque tinha me sujando.

- Michelle, deita aqui. - Camila falou me encarando pelo espelho do banheiro.

- Vai dormir Camila! - falei indo para a sala.

- Dorme aqui! Não estou me sentindo bem. - falou com cara de bebê.

- Só um pouquinho. - deitei do lado dela e ela me agarrou. - Melhor não. - quando eu ia me levantar, ela me segurou e subiu encima de mim. - Camila não. - Ela me beijou devagar e com as mãos fez carinho no meu cabelo. - Camila não. - repito, mas ela não para.

- Calma, Michelle vai ser rapidinho. - falou beijando meu pescoço, eu já não estava aguentando mais, eu queria que ela continuasse.

- Não aguento mais! - mudei a posição, agora eu estava encima dela, comecei a beija-la, rapidamente, sem pena, Camila gemia entre beijos, quando eu botei minha mão por dentro da calcinha dela o telefone tocou. - Não acredito, quem é? - ela pegou o celular.

- É Lauren!

Chamada on

Lauren: Oi meu amor, como você está?

Camila: tava muito bom até você ligar! ( Ela falou com voz de bêbada, eu puxei o celular dela)

Lauren: Camila, você bebeu? O que você está fazendo?

Michelle: Calma, ela está bem, só bebeu um pouquinho!

Lauren: Quero falar com ela! Agora!

Michelle: Acho que agora não é uma boa hora, ela está com raiva de você e bêbada. (- Vem pra cá Michelle - Camila me chamou pra cama, eu estava torcendo para Lauren não ter escutado)

Lauren: O que vocês estão fazendo?

Michelle: estamos jogando! ( - jogando kkkkk - Camila começou a rir)

Lauren: Não mente pra mim! Fala agora! Quero falar com ela!

Michelle: depois você fala com ela, tenho que desligar agora!

Chamada off

- Camila, ela vai te matar quando chegar! - falei saindo do quarto.

- Michelle! Volta! Vamos terminar! - Camila gritava no quarto.

- Camila, não vou fazer isso, silêncio, as crianças estão dormindo! - voltei para avisar.

- Você está muito chata! - se levantou e trancou a porta.

Fui ver se eles ainda estavam dormindo, Louis estava, mas Sofi não, ela estava assistindo TV.

- Já está tarde e melhor você dormir.

- Só mais um pouquinho! - pediu.

- Tá, mas não esqueci de desligar a TV.

- Tá bom Michelle.

Fechei a porta e fui pra sala, eu ia dormir lá.

Por Lauren

Acordei com raiva, porque ontem Camila tinha bebido muito e Michelle não me falou nada, hoje eu vou voltar para casa, não vou avisar a ninguém, quero fazer uma surpresa, eu e Ally, nos tínhamos alugado um quarto de hotel para nós duas.

- Ally acorda! Temos que trabalhar, hoje é meu último dia! - falei me arrumando e arrumando as malas.

- Vai hoje mesmo? - se levantou.

- Sim, ontem liguei para a Camila e ela estava bêbada e minha irmã tava estranha, quero ir para casa e falar com elas.

- Não vai brigar com ela.

- Não vou, quero falar com ela só.

- Você vai para o trabalho só pra se demitir?

- Sim! - Ally começou a rir.

Chegando no trabalho, fui em direção a sala do meu chefe, falei pra ele que não ia dar certo eu continuar trabalhando lá, e falei outras coisas também, mas não vem ao caso. Falei para Ally que eu ia estava indo para o aeroporto, nós nos despedimos e eu fui para o aeroporto, eu ia chegar em casa lá pra de noite, por que o voo era demorado.

Pov Camila

Sai do quarto e estava todo mundo tomando café da manhã!

- Minha cabeça está doendo! - falei botando a mão na cabeça e me sentando na mesa. - ainda está de pé hoje á noite? - perguntei pegando uma tapioca.

- Não!

- Mas porque não?

- Você já bebeu ontem, não vamos a lugar nenhum, vou levar a Sofi para a escola!

- Mammy vou escovar os dentes antes de ir! - falou Sofi indo para o quarto.

- Por favor! Vamos hoje, ontem eu estava deprimida, hoje eu quero me divertir!

- Vou pensar no seu caso!

- Por favor! Eu faço o que você quiser!

- Vai arrumar as coisas de Louis que eu vou deixar ele na casa da minha mãe agora! - Me levantei toda animada para arrumar as coisas dele.

Michelle levou Louis para a casa da mãe dela e Sofi para a escola. Hoje eu queria me divertir, hoje eu ia esquecer os meus problemas.

Quando Michelle chegou a gente ficou assistindo TV até da o horários de irmos para a festa.

Pov Michelle

Já era umas dez horas da noite, eu e Camila tínhamos acabado de chegar na festa, lá tinha muita mulher, Camila entrou e foi direto para o bar.

- Me dá sua bebida mais forte! - pediu a moça do bar.

- Vai com calma, a festa está só começando! - falei no ouvido dela porque o som estava muito auto.

- Me de duas doses da sua bebida mais forte! - pediu mais uma.

- Vai tomar as duas!

- Não, a outra é pra você se soltar um pouco! - falou no meu ouvido.

- Não quero! Estou bem!

- Se você não tomar, eu vou tomar as duas! - falou pegando uma dose que a moça tinha acabado de botar encima da bancada, ela bebeu em um só gole, ela ia pegar o outro copo, mas eu peguei primeiro.

- Eu bebo! - bebi tudo também em um só gole. - Nossa, isso tá muito forte.

- Vamos dançar depois a gente pega outra dose. - Me puxou pra dançar.

- Mas..

- Mas nada, vem! - Camila começou a dançar, até que começou um fank, ela começou a rebolar aquela raba, eu não estava aguentando mais, eu tava com vontade de agarra ela e beijar, mas eu estava me segurando, até que ela estava rebolando e sem querer eu me virei e fiquei atrás dela, um homem se esbarrou em mim e agora eu sentia Camila rebolar, eu estava sentindo!

- Camila... desculpa!

   - Desculpa? - peguei e a beijei com vontade.


Notas Finais


SE VCS TIVEREM GOSTANDO COMENTEM E FAVORITEM, POR FAVOR 🙏, FICO MUITO FELIZ COM ISSO, FALEM MESMO SE NÃO GOSTAREM DOS CAPÍTULOS, PQ AÍ EU VOU PODER MELHORAR E BOTAR MAIS UMAS POLÊMICAS☺🙃 ME SIGAM NO TWITTER @Laurabcc2002, PODEM FALAR COMIGO A VONTADE LA VOU RESPONDER TODOS, ADORO FAZER NOVAS AMIZADES👭😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...