História Irmãs Sakamaki-interativa - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Tags Irmãs Sakamaki
Exibições 42
Palavras 432
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Adultério, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Adorei esse capítulo e espero que vocês também gostem
Altas tretas

Boa leitura!

Capítulo 17 - Vamos brincar (parte 2 (primeira parte))


Cap 17

Ana: às vezes queria não te conhecer ou dizer que não temos nenhum laço sanguíneo, mas infelizmente nós temos então, vamos jogar- diz ela arrastando Reiji para o chão junto com ela.

Laito: assim me magoa, miga- diz com uma voz afeminada e Ana respira fundo.

Akilla: vamos começar logo o jogo, antes que a Ana pule no pescoço do Laito- diz calmamente se sentando entre Subaru e Ana.

Então Ayato e Amaya vão para a cozinha procurar uma garrafa, enquanto os outros se sentam no chão em um círculo e quando os dois voltaram, o jogo começou:

Laito X Kalidya

Laito: verdade ou desafio Kali?- diz rindo maroto

Kalidya: verdade- diz e o sorriso do Laito some

Laito: affs, que sem graça, mas por outro lado eu até que gostei da resposta- diz sorrindo malicioso- fiquei sabendo de uma fonte muito segura, que algo muito interessante aconteceu no seu banheiro pouco tempo antes de você ter vindo para cá, então, conte-nos o que aconteceu.

Kalidya: HANA!! Eu não quero contar, tenho direito a outra pergunta

Laito: então tá, como sou uma pessoa muito legal, aí vai a segunda pergunta, é verdade que você e o Shu estavam no banheiro se pegando pouco antes de você vir para a sala?- pergunta é Hana da uma cotovelada nele- aí, Hana, mas é então Kali?

Kalidya: ve-verdade- diz corada- quer dizer, não estávamos nos pegando, mas sim, estávamos juntos, quer dizer... Arg, esqueça- diz escondendo o rosto com as mãos
Subaru estava semi en pé com um dos joelhos no chão e pronto para pular no pescoço do Shu, porém foi impedido por Akilla e Kanato (KANATO, gente até ele não quer brigas)

Hana: vamos voltar logo ao jogo- diz e gira a garrafa

Laito X Amaya

Laito: essa garrafa me ama- diz e sorri- verdade ou desafio?

Amaya: desafio- diz sorridente

Laito: gostei de você, gosta de se arriscar, então sem valer segunda opção, te desafio a ficar só de roupas íntimas e no colo do Ayato até o final do jogo- fiz e Amaya, Ayato, Mari, Reiji e Shu (até o Shu) arregalaram os olhos e os três Sakamaki teram ir para cima de Laito, mas as garotas os impedem, tirando Amaya que estava estatística com os olhos arregalados- vamos bitch-chan- sorri malicioso

Hana: só não te mato, porque te amo, pois para você pedir isso, é algo muito suspeito- diz com os olhos semicerrados e então Laito fala algo no ouvido dela e ela ri- ok, agora entendi

Laito: então Amy, estamos esperando- diz malicioso

Então Amaya levanta e...


Notas Finais


E então o que acham que a Amaya irá fazer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...