1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãs sobreviventes >
  3. O resgate

História Irmãs sobreviventes - O resgate


Escrita por: Kaatami

Notas do Autor


ok, por algum tempo eu provavelmente poste só uma vez por semana. Na maioria das vezes é de sexta maas, hoje eu consegui postar antes

Capítulo 17 - O resgate


Fanfic / Fanfiction Irmãs sobreviventes - O resgate

POV. ALLANA COTTON

Acordei no dia seguinte com os olhos inchados, então me lembrei de tudo mas não podia ficar deitada para sempre. Hoje vamos tentar salvar o Daryl, meu cu ta quase caindo da minha bunda. levantei sem a minima vontade e animação, fui para o banheiro e fiz minha higiene. Passei pela cozinha peguei uma fruta e fui para casa do Rick. Encontrei todos, e tinha quase o arsenal todo em sua sala.

- O plano é o seguinte, vamos nos dividir em 3 grupos e esperar anoitecer.  o grupo um vai ser; Abraham, Michonne e eu vamos, nós vamos desmaiar os vigias, enquanto o grupo dois- Health, Jesus, Allana e Padre Gabriel vão entrar e libertar Daryl. o grupo três- Sasha, spencer, Tara, Ezekiel e Carol vão junto com o grupo dois. para cuidar da segurança. A gente vai desmaiar os vigias e vamos encontrar vocês. dois enfermeiros de HIlltop e um cirurgião do Reino vão ficar junto com mais dois guerreiros  de Hilltop que vão proteger o trailer. alguns guerreiros do reino vão ficar aqui em Alexandria na segurança e o Carl vai ajudar a Sohpia a cuidar da Judith e Herique. todos concordaram se armaram e foram em direção ao Santuário, Ezekiel estava ao lado de Rick que dirigia. ficamos um bom tempo na estrada até pararmos em um lugar escondido, esperamos anoitecer e o plano começou. 

POV. SOPHIA COTTON

Todos tinham acabado de sair Carl  estava dormindo no sofá e eu cuidando da Judy e do Rick sozinha - isso não vai ficar assim Carl Grimes- pensei. comecei a olhar em volta pensando o que eu poderia usar pra acorda-lo. Olhei em volta e não vi nada que pudesse ser usado contra o meu caolho, então tive uma ideia. fui para frente do sofá corri e pulei em cima dele.

- ACORDA BELA ADORMECIDA!!!! - gritei

 

- Puta que pariu Sophia- ele falou depois de ter dado um pulo no sofá, comecei a rir estéricamente

- agora você me paga

Ele subiu em cima de mim e me prendeu então começou a fazer cocegas, eu esperneava, gritava, batia nele mas ele continuava.

-Carl...Para- gritei batendo em seu braços- Para!!!

então ele parou e riu de mim ele colocou suas mãos no sofá e ficou me encarando.

- Você fica tão linda assim, toda descabelada- falou e eu sorri.

Ficamos nos encarando até quebrarmos a distancia que quase não existia entre nós selando nossos lábios, iniciamos um beijo quente e intenso acabamos rolando e eu fui parar em cima dele. Carl levou suas mãos para minha cintura e coxa apertando alguns lugares, minhas mãos foram para seu pescoço puxando de leve seu cabelo. sua pele estava quente e seu coração disparado, eu não deveria estar diferente dele. Senti seu membro enrijecer e o beijo foi ficando cada vez mais quente, então o ar nos faltou e tivemos que nos separar.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Já estava de noite e nós acabamos não fazendo mais nada depois daquele beijo, nossa e que beijo. Carl tinha subido pra tomar banho Henrique e Judith estavam brincando no tapete da sala então Carl desce as escadas usando uma calça de moletom e começando a colocar uma blusa.

- Eu acho que você fica melhor sem essa blusa pequeno Grimes.

Ele deu risada então colocou sua blusa no sofá, foi até mim passou suas mãos por minha cintura e começou a beijar meu pescoço.

- O senhor ta muito assanhadinho pro meu gosto hoje.

-Você não sabe quanto. - falou e deu uma leve mordida no meu pescoço que me fez arrepiar por completo.

O resto da noite foi normal, tirando as provocações do Carl isso começou hoje. acabou que dormimos todos juntos na cama da Allana e do Daryl.

POV. ALLANA COTTON  

Esperamos ficar completamente escuro então o plano começou.

Rick, Abraham e Michonne começaram a desmaiar todos os gurdas, depois de andar um pouco achamos uma grade onde dava para cortar com o corta vergalhão que trouxemos, entramos um por um sempre todos alerta. Começamos a andar então Rick e os outros nos encontraram. Eles tinham desmaiado um Salvador que estava com a chave de onde levava as celas dos prisioneiros, abrimos e fomos com cuidado. no meio do caminho achamos alguns moradores de Hilltop e Reino, acabamos os resgatando junto. 

Na ultima a cela, a pior de todas tinha um homem deitado no chão, logo o reconheci. Era Daryl estava mais machucado ainda, cheio de cortes profundos, principalmente nas costas. parecia que não estava mias respirando. Abri a porta correndo com os olhos cheios de lagrimas e coloquei meu ouvido em seu peito. Seu coração ainda batia e sua respiração era fraca.

Abraham Rick e Jesus o carregaram para fora então entramos no trailer. apoiei sua cabeça em minha perna, peguei um pano água e limpei seu rosto. Ele estava quente então despejei um pouco de Água em seu peito, demorou alguns segundos e seus olhos se abriram lentamente. Ele estava sem vós, lhe dei um água  e ele secou a garrafa, passou mias uns segundos acordado e desmaiou novamente. Fiquei passando a mão em seu cabelo no resto da viagem. Então comecei a sentir um enjoo muito forte. Já tinha sentido o mesmo a duas semanas atrás, o mias estranho é que nunca fiquei enjoada andando de carro. Tenho que ver o que está causando, só que depois. Agora minha prioridade é o Daryl. 

 


Notas Finais


Alguém tem algum palpite do que a Allana tem??? e desculpa pela capa meio merda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...