1. Spirit Fanfics >
  2. Irmãs Uchihas >
  3. Sobre as Uchihas

História Irmãs Uchihas - Sobre as Uchihas


Escrita por: YumiChanForever

Notas do Autor


Esse capítulo é para contar um pouco sobre essas meninas já que a maior parte da história delas será contada no desfecho da história.

Capítulo 1 - Sobre as Uchihas


Vou contar sobre as gêmeas Yumi Uchiha e Yuno Uchiha (mais conhecida como Kim).

Sobre a Yumi:

Desde cedo ela era uma menina doce, gentil, animada e MUITO FOFA.

Seu chacara é verde.

Gosta de animais.

É fácil de lidar e conviver com ela 

Tem cabelos brancos e possui heterocromia, um olho azul e outro verde.

Ela, como a irmã, é Jinchuuriki da Bijuu Nanakami mas o "visual" dessa Bijuu para cada irmã é um pouco diferente. A Nanakami dela é também um lobo, mas diferente da irmã, é branco, possui os mesmos olhos que Yumi e uma cauda mas é conhecido como a Bijuu de 0 caudas.

Sobre a Kim:

Ela é uma pessoa mais fechada, não fala tanto como a irmã mas é gentil e animada e fofa com quem "merece".

Seu chacara é negro.

Também gosta se animas.

Por enquanto tem cabelos negros e um olho preto e o outro ela esconde com um tapa - olho por motivos que irei contar no continuar na história.

Como eu disse, ela também é Jinchuuriki e ela e a irmã possuem a mesma Bijuu Nanakami, mas para cada irmã a Bijuu é diferente. A Nanakami dela é também um lobo mas possui uma pelagem negra, olhos iguais a de sua Jinchuuriki e também uma cauda mas é conhecida como a Bijuu de 0 caudas.

Sobre as duas irmãs:

Elas são Jinchuurikis da mesma Bijuu pois são idênticas.

Não de aparência, mas sim o coração.

Mas, como são gêmeas, as únicas coisas que às diferenciam são os cabelos, os olhos e o visual porque olhado elas são idênticas.

Apesar de uma ser a "chapéuzinho vermelho" (doce e amigável) e a outra ser a "loba má" (fria e sombria).

Mas as duas são muito unidas e muito amigas.

São filhas do lendário Ninja Madara Uchiha e da Kaguya Otsutsuki.

Yumi puxou mais a aparência de sua mãe e Kim puxou mais a aparência de seu pai.



Notas Finais


Bom...
Esse foi um pouco sobre as meninas
Espero que gostem.
Estava com essa história guardada a muito tempo e estou feliz em poder contá - lá finalmente.
Por hoje é só.
Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...