História Iron Woman: Natasha Stark


Escrita por: ~


Sinopse:
Terra-3490

"O legal de ser a Mulher de Ferro é que eu me sinto praticamente imortal dentro da armadura e ninguém manda em mim. Tenho minhas próprias regras." - Stark, Natasha.

Ela nasceu em berço de ouro, no seio de uma das famílias mais ricas e poderosas dos Estados Unidos. Mas ainda que tenha crescido em meio a uma atmosfera militar, cercada de referências ligadas ás principais forças de defesa e segurança do país e vivendo no luxo proporcionado pelo lucro da indústria bélica americana, o melhor da personalidade de Natasha Stark foi moldado com a ajuda de Peggy Carter, que mesmo com a idade avançando cada vez mais fez questão de fazer parte da vida dela, tentando suprir a falta dos pais e a ensinando á ser uma mulher forte.

Após ser sequestrada e levada para uma caverna no Afeganistão, Natasha depara-se com uma realidade cruel, vendo seu trabalho como engenheira ser utilizado para o mal e decide dar um basta em sua irresponsabilidade, usando seu talento para acabar com isso. A herdeira de Howard Stark cria uma armadura altamente tecnológica e poderosa, jurando proteger os inocentes de mãos inescrupulosas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem de Ferro (Iron Man)
Tags Agente Carter, Homem De Ferro, Marvel, Quarteto Fantastico
Exibições 148
Comentários 4
Palavras 26.716
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Iron Woman: Natasha Stark
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
40
2.796
 
2.
Terror
0
21
1.615
 
3.
Princesa Stark
0
18
2.058
 
4.
Chuva de Fogo
2
14
2.255
 
5.
O Anjo da Guerra
0
7
3.442
 
6.
Aprendendo a voar
0
8
3.704
 
7.
Conspiração
0
7
2.955
 
8.
Soldados de Ferro
1
10
2.653
 
9.
O Monge de Ferro
0
6
3.388
 
10.
Eu sou a Mulher de Ferro
0
6
1.463
 
11.
Capítulo Pós Créditos - Iniciativa Vingadores
1
11
387

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.