1. Spirit Fanfics >
  2. Ironia do Destino >
  3. Antes de Tudo

História Ironia do Destino - Antes de Tudo


Escrita por: Tia_Carool

Capítulo 1 - Antes de Tudo


Era uma manhã de sexta-feira normal na casa de Samantha Collins. Seus pais já haviam ido trabalhar e ela, como sempre, ficava em casa sozinha até chegar sua hora de ir pra escola.

Ela mora num bairro tranquilo de Nova York, o Upper West Side. Como uma adolescente normal, ela tem suas amigas e amigos, o que inclui Kentin, um garoto magrelo com óculos fundo de garrafa que vive andando atrás dela.

Samantha é uma garota de 15 anos, que tem um lindo cabelo ruivo, olhos verdes e tem sardas espalhadas pelo corpo, o que a faz atraente. Existe uma coisa que ninguém e nem mesmo o próprio Kentin imagina é que Sam é apaixonada por ele. Ele também é apaixonado por ela, mas ela parece ser a única que não percebe isso.

*  *  *

O celular de Sam tocou e ela foi correndo atender. Era sua mãe.

[Ligação ON]

- Alô, mãe. Aconteceu alguma coisa? Você nunca me liga essa hora...

- Oi, filha. Aconteceu sim. Não podia esperar para lhe contar iss...

- Conta logo, mãe! Quer me deixar curiosa? - Sam a interrompeu.

- Bom, é que... Não vá para a escola hoje. Apenas arrume suas malas. Bote as melhores roupas que você tem nelas. Nós vamos para a França.

- Ué, mas assim, de repente? E os meus amigos? Meus estudos? Não posso largar tudo assim, do nada.

- Está falando isso por causa do Ken? - Sam sentiu seu rosto enrubescer.

- N-Não, mãe... Que c-coisa... Não pense isso.

- Bom, deixe-me explicar a situação. Seu pai recebeu uma proposta de emprego numa confecção da França e lá ele vai ganhar cinco vezes mais e vai trabalhar por menos tempo.

- E o que eu ganho com isso?

- Bom, como você sabe, a mãe do seu namoradinho...

- Ele não é meu namoradinho.

- Que seja. Continuando... Como você sabe, a mãe do Ken também trabalha na confecção que seu pai trabalha e ela também recebeu esta proposta e a família dela também vai se mudar para lá, inclusive o Kentin.

- E quanto à escola? Como vai fazer?

- O chefe do seu pai já organizou tudo. Vocês dois ganharam uma bolsa para estudar na melhor escola de lá. Se chama Sweet Amoris. Tenho certeza que vão gostar de lá, é cheio de pessoas gentis e a Diretora é super fofa.

- Não sei não... Vou pensar.

- Sam... Você não tem escolha. Nós vamos hoje, às 15h para o aeroporto. Partimos às 15h30. Daqui a pouco, eu e seu pai vamos passar aí para buscar algumas coisas úteis e as malas. Esteja arrumada até às 14h50.

- Tudo bem. Espero que eu não me arrependa de não contrariar vocês e de não fazer vocês ficarem.

[Ligação OFF]

Sam foi arrumar suas coisas. Não pôde esquecer de seus porta-retratos com as fotos que tirou com o Ken.
Ela esperava não se arrepender dessa viagem, e de deixar sua vida de criança numa simples casa de Nova York.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...