1. Spirit Fanfics >
  2. Irracional >
  3. Que saudades.....

História Irracional - Que saudades.....


Escrita por: Annabethct

Notas do Autor


Volllllllllteiiiiiiii ao som de Young forever.

Obrigada a todos os meus friends que tão vindo verba fic pra ajudar.
Amo vcs.
Boa leitura.

Capítulo 9 - Que saudades.....


Fanfic / Fanfiction Irracional - Que saudades.....

Narração Jimin

Quando acordei estava no meu sofá. Achei estranho pq antes eu estava em um beco e agora estava ali, tipo brotei.

Aí eu lembrei que eu tava desacordado e eles me trouxeram pra me deixar trancado aqui. 

Comecei a me levantar devagar do sofá tentando lembrar de tudo. Senti uma forte dor de cabeça mais ignorei. Me levantei e fui até a porta de entrada para ver se eles tinham me trancado mesmo. 

Cheguei lá e empurrei a porta. Trancada. Fiquei ali parado na frente da porta tentando raciocinar. Como eu sairia dali, como resgatar ia enne, como eu ia acabar com a dor de cabeça e como eles conseguiram minha chave pra me trancar.

Até esse momento eu estava tentando me manter calmo, mais por dentro estava morrendo de preocupação. Comecei a andar pelo apartamento e fui procurar um remédio pra dor de cabeça. Peguei uma pílula é um copo com água e me sentei no sofá.

Olho pra estante e vejo uma foto minha e da enne. Me lembrei daquele dia com uma dor no peito. Foi um dos melhores das que passei com enne. Estávamos no Brasil, ela tinha insistido para eu ir nas férias. 

*Flashback*

Eu e enne estamos no portão de entrada de um parque de diversões gigante. Sua entrada era um castelo gigante e colorido. Estávamos no Beto Carrero.

Depois de entrarmos enne me puxa pra um dos lados e eu a sigo. Fomos em praticamente todos os brinquedos perigosos. Enne era muito corajosa quando se tratava disso. Ela falava em português com alguns atendentes quando estamos entrando no brinquedo. O nome era Big Tower. Eu odiei aquilo com todas as minhas forças. Enne queria ir de novo.

Enne: vamos por favor 

Respondi ainda ofegante.

Jimin: baixinha se vc quiser ir de novo vá sozinha, me recuso a entrar lá denovo.

Enne: vou mesmo medroso.

Então saio e foi mais três vezes no brinquedo. Fiquei olhando ela lá de baixo. Acho que estava com cara de 'menina se é loka?'

*Flashback*

Depois que ela saio de lá foi quando tiramos aquela foto.

Uma lágrima escorreu sobre minha bochecha. Não gostava de imaginar um mundo sem a enne. Enne era especial pra mim.

Eu não gosto do sentimento saudade. Já sinto saudades dos meus pais que moram no Japão. 

Deixei o copo de lado e o remédio também. Fui procurar uma chave reserva pra ver se abria a porta. Não achei. Olhei pra todos os lados buscando uma resposta. Peguei uma faca e fui ate a porta. Tentei abrir com a faca, com um clipes, cmno garfo, com o cartão de crédito, com tudo. Fiquei na frente daquela porta por uma meia hora.

Depois de falhar muitas vezes eu desisto. Vou ter que sair por outro lugar. Eu moro no quarto andar. Eu ia morrer se pulasse, mais avia uma saída de incêndio bem antiga em uma das minhas janelas.

É melhor que nada. Fui até a janela e olhei para a escada. Eu quase não fui, mais o medo não me venceu. Comecei a descer as escadas com muita cautela. Cheguei lá em baixo e comecei a andar em direção a área militar abandonada. 

Levei a faca pq né nunca se sabe.

No caminho fui pensando em enne.

Não queria ter que sentir saudade dela....




Notas Finais


Nhaaaaaaa.
Digo nada.
Amu demais.
Espero que gostem capivarinhas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...