1. Spirit Fanfics >
  2. Irresistible >
  3. Tensão

História Irresistible - Tensão


Escrita por: Teefi

Notas do Autor


Olha que esta chegando ao fim....

Capítulo 35 - Tensão


4 semanas 

Mais 4 semanas da turnê da One direction já se passou,a duas semanas atrás minha irmã voltou ao Brasil,eu voltei a ficar sozinha em casa,Mel,manda fotos todos os dias dos lugares/países que ela anda conhecendo.

Zayn,ele esta muito estranho! Esta evitando falar comigo,só manda mensagens e quando falamos no telefone gagueja mais que tudo,eu não faço ideia do que esta acontecendo,porem estou muito angustiada.

Agora são 9:30 da manhã, já fiz minha corrida matinal,e estava voltando para casa,ate que senti minha vista queimar,meu corpo ficou pesado e logo cai no chão

Zayn Malik on -----*

Hoje fazem mais 4 semanas de turnê,estamos no México,Melany me disse que Ste sempre quis vir ao México, ela também me perguntou pq estou agindo estranho com ela,e eu não tive coragem de responder que entre ela e a banda,eu escolhi a banda!

Sabe?

Não foi uma decisão muito fácil! A Stefane é o amor da minha vida,e a banda também é! Eu não saberia escolher,se os infelizes dos produtores não tivessem ameassado a vida dela. E para não acontecer o pior,eu preferi terminar com ela! Não sei como eu vou falar isso para ela,ben quando e como ela vai se sentir,porem me deram um prazo,e esse prazo se esgota hoje...

L.P-Zayn,que doideira é essa? Como eles puderam fazer isso?

Z-Liam eu não sei,não sei cara! Só sei que eu preciso terminar com a Ste,para salvar a vida dela! Salvar a vida dela e terminar com a minha....-Senti minha vista queimar,e logo comecei a chorar, Liam não sabia o que fazer,só andava de um lado para o outro.

Lp-A gente tem que fazer alguma coisa! E se todos nos falassemos com eles que iriamos sair da banda?

Z-Não,não faça isso!!!!!Eles não podem saber que eu falei com você, eu não poderia ter falado com você-Eu levantei desesperado,e seguerei o Liam pelo braço-Por favor não fale nada para ninguém!!!!!!

Lp-Ta ok cara,fica calmo!-Liam me abraçou,depois saiu do quarto,jurou que não iria falar nada para ninguém assim eu espero! 

12:00

M(Melany)-ZAYN ABRE ESSA PORTA!-Ela gritava,e pelo que eu pude perceber estava chorando

Z-Melany,o que foi? O que aconteceu?-Abri a porta e ela estava chorando,com um celular na mão

M-Zayn é a Stefane!!!!!!

Z-O que aconteceu com ela?-Ela me olhou e chorou mais ainda,eu estava agoniado!-FALA!

M-Me ligara do Hospital federal londrino, ela levou um tiro e está em estado grave! 

Nesse momento meu mundo caiu,eu não conseguia pensar em nada,minha boca ficou em um perfeito tom de espanto,e eu causentado no chão! 

Lembranças on-*

Emprario-Olha eu não sei como,vc vai falar com ela,ou o que você vai fazer para ela se afastar de você, só quero que você faça ela sumir da sua vida!Ou sera pior para ela!!!

Z-O que você quer dizer com isso?

E-Voce sabe,algum acidente pode acontecer com ela

Lembrança off-----*

Foi ele,eu tinha certeza!!!!!!!!!!!

Z-EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO!

M-O.O

Lp-O que esta acontecendo aqui????????

M-Stefane levou um tiro,e está em estado grave!

Lp-MEU DEUS!

Z-Pois é Liam,eles nem me deram a chance de falar com ela! Eles são uns covardes,eu vou matar todos eles!

Lp-Zayn se acalma!,Agora você tem que dar um jeito de ir ver ela!

M-O liam tem razão, eu vou vkm você!

Z-Liam,como eu vou sair daqui se eles não deixam?????????

O clima estava tenso,logo todos os meninos estavam no meu quarto e eu só tinha uma coisa a fazer....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...