1. Spirit Fanfics >
  2. Irresistible >
  3. Darei minha vida por vocês

História Irresistible - Darei minha vida por vocês


Escrita por: Teefi

Capítulo 36 - Darei minha vida por vocês


Eu peguei minha carteira,minhas chaves e meus documentos,sai correndo e fui para a gravadora dar um jeito nessa história.Peguei um táxi, e não conseguia pensar em nada,só em acabar logo com isso e ir para Londres ficar com a Stefane...

Depois de 40 minutos que mais pareciam 40 horas, chegamos na gravadora. Entrei direto,a recepcionista tentou me impedir,mas eu já fui direto para sala dele,onde ele estava em reunião. Então com tudo,segurando pela gola do casaco gritando.

Z-VOCÊ É MALUCO?COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO?????

(E-EMPRESARIO)

E-Eu te dei um prazo,vc não resolveu eu tinha que resolver!

Z-Pois bem,eu já resolvi! EU ESTOU FORA DESSA GRAVADORA,TO FORA DA BANDA! FAÇAM O QUE VOCÊS QUISEREM SÓ ME DEIXEM EM PAZ SEUS DESGRAÇADOS! 

E-Hahaha eu sabia que você seria esse frangote que está sendo agora! Vai largr tudo por uma interesseira?- Eu não me segurei e comecei a socar a cara dele,logo nos embolamos na porrada e os seguranças vieram nos separar

Z-Nunca mais,NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DA GENTE SEU CRETINO!!!!!!!!!!

os seguranças me expussaram da empresa,me jogaram no meio da rua,e todo mundo ficou me olhando... Sai correndo procurando um táxi mas nenhum queriam parar.

Lp-Sabia que vc iria precisar de ajuda,entra ai!!!!!! - Liam apareceu para salvar a minha vida,me levou direto para o aeroporto. Desci correndo do carro e peguei o primeiro avião que me levasse para Londres.

Espero que a viagem não demore tanto assim...

Hospital -----*

Médico-rápido o desfibrilador,ela está perdendo os sentidos!!!!!!!-rapidamente o carrinho de emergência chegou,e demos uma descarga elétrica nela

Médico-Mas álcool, e mais forte não esta funcionando- Mais uam descarga elétrica e os batimentos só diminuíam,aquele piiiiii insuportável não sumia,o que é uma pena,uma moça tão jovem...

Médico-MAIS UMA VEZ...

Hospital off-----*

Z-Por favor,a Stefane Fagundes esta internada aqui?

Recepcionista-Sim senhor, esta passando por uma cirurgia agora,logo os médicos virão para dar notícias.

Concordei com a cabeça e fiquei andando de um lado para o outro,fui nas portas dos consultórios,sentei,levantei,bebi água e nada... 3 horas já tinham se passado que eu estava ali,desesperado.

Z-Moça pelo amor de Deus eu estou desesperado,preciso saber de notícias!!!!!!!

Assim que acabei de falar o Doutor apareceu 

M-Quem aqui está acompanhando a senhorita Stefane?

Z-Eu,eu!-Respi di gritando,um pouco desesperado-Por favor Dr. Como ela esta?????

M-Ela teve uma parada cardíaca,quase entrou em óbito-quando ele disse isso eu tive a certeza que iria desmaiar,e cai sentando no sofá, passando as mãos pelos cabelos agarrando com força- Mas conseguimos reverter o quadro,ela precisa de transfusão de sangue, ou ira morrer junto com a criança.

Z-Criança??????????

M-Sim ela está gravida,suponho que vice seja o pai!  Ela recebeu duas bolsas de sangue O porem precisa de mais 4 e o estoque está vazio,estamos tentando fazer algo,mas se tiver alguém que possa ajudar,salvariamos a vida dela e do bebê mais rápido-

Eu não sabia o que fazer,o que sentir! Eh seria pai,mas só se conaeguisse alguém com o sangue O ,se acontecer algo pior com eles,eu nunca vou me perdoar,NUNCA!

M-Bom,ela quer te ver... Você pode entrar se quiser,mas não a deixe falar muito...

Entrei no quarto com toda aquela roupa verde de hospital,e ela estava lá, deitada toda furada, com os Olhão fechados. Segurei na mão dela e ela sorriu.

S-Zayn?

Z-Oi meu amor,estou aqui-Dei um beijo em sua mão

S-Eu estou gravida,-ela sorriu-eu iria te contar quando você voltasse mais não deu tempo amor-Ela sorriu e escorreu uma lagrima doa seus olhos.

Z-Meu amor não fique assim! A culpa não foi sua,você vai ficar bem e vamos cuidar do nosso bebê, vou cuidar de vocês pelo resto da minha vida!

S-Me promete que você vai salvar nosso bebê,não importa o que você tenha que fazer,ou o que você tenha que largar. Se tiver que escolher,salve nosso bebê e me deixe ir,só o salve!

Z-Amor não diga uma coisa dessas,eu darei minha vida para salvar vocês dois,OS DOIS!Não vou medir esforços para conseguir isso,vocês dois vão sobreviver,eu prometo!)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...