História Irresistible - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neymar
Personagens Neymar, Personagens Originais
Exibições 45
Palavras 1.506
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Esporte, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura, meus amores! *-*

Capítulo 20 - Não é nada disso.


Fanfic / Fanfiction Irresistible - Capítulo 20 - Não é nada disso.

            ~Vanessa poov~

— Amor, não é isso o que você está pensando. — Diz Neymar se levantando da cama. — Vem vamos banhar. — Diz Neymar pegando em meu braço.

— Se ta doido?! Eu posso está um pouco alterada, mas estou ciente do que eu estou vendo. O que essa piranha está fazendo junto com você?! Por que você fez isso comigo? — Digo retirando meu braço de sua mão. — E você?! Ainda fica me olhando, sua baixa, piranha, sai da minha frente agora.

— Haha, baixa é você querida, " casa" com um homem mas na hora do prazer ele vem é me procurar. — Diz ela fazendo biquinho.

— Fica quieta, você e eu sabe que não rolou nada aqui. — Diz Neymar apontando o dedo no rosto da menina. — Vai embora daqui agora, antes que eu chamo a polícia.

Aquele barulho de falação no meu ouvido estava me matando por dentro, fez meu grau acabar, eu precisava fazer algo para essa barulheira acabar.

— CALA BOCA. — GRITO E ELES FICAM QUIETOS ME OLHANDO.

— O que foi? — Diz Thalia entrando no meu quarto mais o Philipe, com olhares assustados, e em seguida aparece Rafa mais Gabriel, e Gil.

— O que essa garota está fazendo aqui Júnior?  — Diz Rafa, olhando de cima a baixo para a Érica.

— Ela me seguiu até aqui, enquanto eu vim ligar a banheira para Vanessa. — Diz Neymar. — Gil manda essas piranhas vazar da minha casa, e por favor não traga elas novamente aqui.

Neymar terminar de falar, e Gil pega Érica pelos braços e retira ela do quarto.

              ~Neymar poov~

Olho para Vanessa e vejo que ela está sentada sobra a cama chorando. O que eu fiz?! Ela tem que acreditar em mim.

— Gente, vocês podem deixar eu e a Vanessa a sós. — Digo indo sentar ao lado dela.

Claro. — Digam todos em coro, e sai.

— Amor, olha aqui para mim?! — Digo me ajoelhando fazendo nós ficarmos cara a cara. — Eu não fiz nada, acidentalmente eu acabei caindo sobre ela, que dizer ela me puxou para cima dela, e bem na hora você aparece.

— infelizmente que eu apareço, né, porque senão você tinha pegado ela. — Diz limpando as lágrimas de seu olho.

— Claro que não, óbvio que não. — Digo. — Você não está bem, vamos para o banheiro tomar um banho, para você se acalmar/melhorar. — Digo pegando ela no colo cuidosamente.

Desligo a banheira, retiro a roupa dela e a coloco dentro da banheira, no começo ela ficou um pouco sem falta de ar, mas depois foi acostumando.

....

            ~Vanessa poov~

Assim que eu me acostumo com a água, peço licença para Neymar e ele assente, termino vou ao closet coloco uma lingerie branca, fico sem sutiã e colo um baby doll por cima deixando os bico do meus seios a mostra, calço um chinelo rasteirinha.
 Minha cabeça está quase explodindo, aquela cena vinha de repente e toda hora que vinha eu ficava com raiva, agora sim estou pronta para conversar com ele.

Vou até a sala aonde encontro Thalia, a Rafa  o Gil, e Neymar.

— Cadê os rapazes que estavam com vocês? — Digo passando pela sala e indo até a cozinha.

— Eles acharam melhor ir embora. — Diz Rafa.

— Amor, essa roupa não está um pouco vulgar?! — Diz Neymar.

— Vulgar é o que eu vi no quarto. — Digo colocando um comprimido na boca, e em seguida um copo com água. — Vocês já são de casa gente, eu e o Neymar vamos até o quarto conversa um pouco. — Digo e eles assente.

— Você está melhor? — Diz Neymar trancando a porta do quarto.

— Sobre a cachaça estou sim, mas agora com o que vi no quarto isso não quer descer. Aquela história que você contou para criança dormir, pela sua mau sorte eu não dormi, e enquanto tudo não acerta você vai dormir no sofá, e nem tenta me dar beijo/algo do tipo. Amanhã de manhã eu vou ver as filmagens na câmera de segurança, e se caso der algo negativo.... Ah não quero nem pensar nisso, agora a gente vai volta para sala, e vamos ver se ainda rola ir no barzinho. — Digo destrancado a porta, e saindo.

— Gente e o barzinho ainda está de pé. — Disse enquanto sentava no sofá com as pernas cruzadas e colocando uma almofada em cima das mesma.

— Eu mesmo, não estou muito bem, ainda estou me recuperando. — Disse Thalia. — Mas se vocês quiserem ir sem mim, tudo bem.

— Ah eu estou bem, vocês quem sabe. — Disse Rafa.

— Você tem certeza que vai ficar bem? — Digo virando meu olhar para Thalia

— Sim, pode ir vocês. — Diz Thalia balançando a cabeça positivamente.

— E você Gil? — Disse Neymar.

— Eu estou bem. Só bora então. — Disse Gil pegando seu celular. — Vou tomar banho.

— Então nós vamos miga, qualquer coisa você dá um toque no meu celular. — Digo enquanto me levantava do sofá. — Eu só vou jogar uma água no meu corpo, porque já tomei banho. Se precisar de roupa Rafa, vai lá no meu quarto.

— Pode deixar. Eu também vou banhar.

Saimos da sala deixando Thalia, Neymar veio mais eu se arrumar,  e Gil mais Rafa foi para o seu quarto...

Entrei na suíte, tomei uma bela ducha porém rápido. Saio com roupão e uma toalha em cima da cabeça, e só retiro as mesma quando Neymar entra ao banheiro para se banhar. Sei que estou pegando um pouco duro com ele, mas se eu não der uma lição isso pode se repetir várias e várias vezes, eu confio nele e sei que ele não tentou ter relações com ela, mas eu tenho que ver provas que ele não fez nada.

Me enxugo, visto um vestido verde marinho florido. Passo uma maquiagem não muito leve, mas um tom bom para noite, seco meu cabelo deixando as pontas deles onduladas. Enquanto me arrumava Neymar fazia o mesmo. Passei um batom nude, e um ótimo perfume e finalmente estava pronta.

— Está pronta? — Disse Neymar olhando minhas veste. — Você está maravilhosa.

— Obrigada. — Digo.— Vem vamos esperar o Gil e a Rafa na sala. — Digo pegando uma carteira grande branca.

— Espera, vamos tentar nos divertir, esquece isso, confia em mim. — Disse Neymar ficando frente a frente comigo, fazendo meus olhos olhar bem no fundo dos olhos dele. — Confia em mim, por favor. Você é a mulher da minha vida, você acha que eu te traíra por uma mulher baixa como aquela? — Disse retirando uma mecha do meu cabelo do meu rosto cuidosamente.

Ficamos nos olhando um para o outro, até que ele pegou na minha nuca e me puxou para mais perto.

— Vamos, deve que eles já estão nos esperando. — Digo saindo de perto dele.

Fui para sala e Neymar veio atrás de mim.

— Uai Gil, já está pronto? — Digo.

— Mais é claro, não perco tempo. — Disse.

— UAU, Maninha se tá Linda. — Disse Neymar ao ver Rafa entrando na sala.

— Sério?! obrigada. — Disse fazendo gesto com a mão formando um coração.

— Tenho que concordar com seu irmão, você está uma gata. — Disse Gil quase babando.

— Que isso, assim fico até com vergonha. — Disse Rafa.

— Mas aonde você achou essa roupa? Não vi você indo no quarto pedir para Vanessa emprestada, e também parece que essa roupa é sua. — Disse Neymar.

— Ah, é que a mãe veio trazer aqui para mim. Eu liguei para ela enquanto vocês estavam conversando no quarto. Ela até perguntou por você, aí eu falei que você estava no quarto conversando com a Vanessa, ela disse que não queria atrapalhar e me entregou a roupa e foi. — Disse Rafa. — Mas wedge, a Thalia tem certeza que não vai?.

— Bom, eu vou ir ao quarto dela para conferir. — Digo me levantando do sofá.

Vou até o quarto de Thalia e ela está dormindo, então decido não acorda-la ela deve não está boa. Escrevo um recado dizendo : Amiga, nós já fomos, qualquer coisa me liga. Te amo muito. Bjs! Coloco o mesmo em cima da poltrona, e volto para sala e digo que Thalia já está dormindo e chamo para irmos eles assente e vamos no carro do Neymar eu no banco do carona com Neymar dirigindo, e Rafa mais Gil atrás. Coloco o cd do Thiaguinho só para descontrair.

— E aí, Rafa, o Gabriel é bom? — Diz Neymar maliciosamente, mas concentrado na estrada.

Gil revira os olhos.

— Isso é pergunta que se faz, Neymar Jr? — Digo dando um tapinha em seu ombro.

— Já estou acustomada cunha. E Junior, nós não transamos, tá! Me respeita. — Disse Rafa.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...