História Irresistible Lips


Escrita por: ~


Sinopse:
O que falar sobre Jimin Park?
Bom, sempre tem aqueles relacionamentos que acabam bem, em que ambas as partes concordam que já não estava mais dando certo ou até mesmo, porque não era o que eles queriam mais. Mas também sempre tem aqueles relacionamentos que por mais que a vida continue, sempre vai existir uma mágoa, um ressentimento. E você vai ficar preso de um jeito ou outro no passado. Pois é. Esse era Jimin na minha vida. Um passado que eu queria esquecer, mas por algum motivo ele insistia em se manter presente na minha vida, sempre arrumando confusão. Jimin na minha vida é sinônimo de problema.

- Vai continuar me ignorando até quando? – Jimin de repente tocou o meu rosto com seus dedos e o acariciou, senti o meu estômago revirando de raiva – Eu não te entendo.. Por que você ainda resiste a mim?

- Já falei que não temos nada mais para conversar - falei tentando afastar a mão dele do meu rosto – E já falei pra não fazer mais essas coisas, sempre tem alguém observando – falei observando a câmera de segurança.

- Você sabe do que eu sou capaz Hyejin, melhor começar a me tratar melhor - ele finalmente soltou o meu rosto, parecendo um pouco irritado com que eu tinha dito - Não vou desistir de você assim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 85
Comentários 1
Palavras 4.423
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Irresistible Lips
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ligações perdidas
0
28
658
 
2.
Está com ciúmes?
0
24
1.109
 
3.
Boa sorte Hyejin
0
16
1.362
 
4.
Sinto sua falta
1
17
1.294

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.