1. Spirit Fanfics >
  2. Irresistível vizinho ¥Imagine Jeon jung-kook¥ >
  3. Na mansão dos Jeon

História Irresistível vizinho ¥Imagine Jeon jung-kook¥ - Na mansão dos Jeon


Escrita por: Trouxamumu

Capítulo 19 - Na mansão dos Jeon


Fanfic / Fanfiction Irresistível vizinho ¥Imagine Jeon jung-kook¥ - Na mansão dos Jeon

[•••]

A manhã chegou e ainda com os olhos fechados, senti uma mão em meu rosto..

Abri os olhos e era Jungkook

- Oppa você chegou!!-disse abraçando o mesmo.

Jungkook- Sim! Estou de volta minha princesa. Disse me beijando

- Vou tomar um banho e já volto

Jungkook- Tudo bem.. se arrume pois vamos ver meus pais.

Aquelas palavras... Meus pais me dava calafrios, será que eles vão gostar de mim?

Eu sou estrangeira então e eles são muito tradicionais..

[•••]

Estávamos no carro a caminho da casa dos pais de Jungkook..

Entramos em uma floresta, lá havia um portão dourado gigante se abrindo para passarmos com o carro.

Eu segurei a mão de Jungkook... Estava com medo e nervosa.

Entramos na mansão e demos de cara com o irmão de Jungkook, ele se chama Jackson e o irmão mais velho

Jackson- Prazer... Pelo visto.. meu irmão tem um bom gosto, você é Linda.

Jungkook- É... Ela é linda mesmo, pena que é minha.. Disse sorrindo forçado é o empurrando para que se distanciasse de mim.

Xxx- Então meu caçula está aqui.. Disse uma mulher de cabelos negros descendo as escadas da grande mansão.

Jungkook- Oi Omma..

- Boa Tarde Senhora Jeon

Xxx- Por favor, me chame de Suni... Você é amiga de Jungkook.. presumo.

-Ah... Antes que eu pudesse dizer algum, Jungkook me interrompe.

Jungkook- Na Verdade.. ela é minha namorada

A mãe dela ficou com olhos arregalados é o Jackson sorriu e disse

Jackson- Mãe... Ela é muito bonita e importante para Jungkook.. vamos almoçar agora. Disse Jackson sério e Jungkook sorrindo agradecido para o mesmo.

Nós sentamos a enorme mesa com um homem alto e pálido no fim dela..

Homem- Prazer S/N.. Meu nome Jeon junsun.. (nome que eu inventei não liga kkk). Sou o pai de Jungkook.

Ele disse sorrindo e o sorriso e parecido com o de Jungkook..

Junsun- Então você é a bela moça que meu filho namora.. trabalha em que?

- Então.. eu sou fotografa da mesma empresa em que Jungkook trabalha

Junsun- Ah sim... Você conheceu a Minah?

- Sim.. nos conhecemos na faculdade.

Suni- Minah e uma ótima menina.. linda e educada.. sabe muito bem o valor da jóia que eu dei de presente para a mesma.

Jackson- Oque você fez?. Disse espantado

Suni- Dei a jóia que era de minha mãe para Minah... Um rubi lindo... Feito a Minah

Eu fiquei para baixo e segurei mais ainda a mão de Jungkook por baixo da mesa

Jungkook- Minah não merece nada ... Eu e ela acabamos e tenho outra agora, ela é linda, mais ainda que Minah

Junsun- Sim... Isso eu tenho certeza meu filho.. já que acabaram de comer, vou chamar um amigo aqui, estamos resolvendo assunto de trabalho por favor Senhora chun(empregada), chame Jooheon...

-J-ooheom? Não pode ser....


Notas Finais


Desculpa por ter sido tão curto.. não desistam de mim!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...