1. Spirit Fanfics >
  2. Irresistível vizinho ¥Imagine Jeon jung-kook¥ >
  3. Sala te tortura

História Irresistível vizinho ¥Imagine Jeon jung-kook¥ - Sala te tortura


Escrita por: Trouxamumu

Notas do Autor


Perdão não ter postado..
Gente eu tô muito doente, entao perdao pelo cap bosta

Capítulo 22 - Sala te tortura


Fanfic / Fanfiction Irresistível vizinho ¥Imagine Jeon jung-kook¥ - Sala te tortura

[•••]

Acordei em um lugar escuro, parecia um porão..

Eu estava amarrada tentava me soltar mas obviamente seria inútil..

A porta fez um rangido alto..

Se mostrando atrás dela o próprio Jooheon

Jooheon- Tudo bom linda... Disse acariciando minhas bochechas

- Me solta seu idiota.. Disse com nojo e raiva do mesmo

Jooheon- Xiu... Não pode tratar uma pessoa assim, soube que está grávida. Disse apertado forte a minha barriga, que não estava grande.. pois tinha apenas 2 meses

- Não encosta no meu filho!. Disse com os olhos marejados,mas ainda sim com ódio.

Jooheon- Você não precisa de um filho para as coisas que você vai fazer.

Deu um soco na minha barriga.. muito forte.. ele dava sequências de socos até sentir um líquido saindo pelas minha pernas.. eu perdi o meu filho..

Jooheon- Acho que perdeu o seu bebê. Diz sorrindo... Deixei uma lágrima cair e desmaiei.

[•••]

Jungkook ON

Estava no aeroporto de Seoul quando recebo uma ligação do hospital.

Hospital: Senhor Jeon?

-Sim...

Hospital: Aqui e do Hospital, queremos informar que a paciente S/N foi sequestrada agora pouco.

- Que? Como deixaram isso acontece? Tô indo pra i.

Ligação OFF

Jimin- Que houve jungkook?

- Sequestraram a S/N... Disse com os olhos marejados.

Jin- como e que é??

Hoseok- O carro tá pronto, vamos!!

Pegamos o carro e fomos direto pro hospital ver as câmeras

Chegando lá olhamos as câmeras com atenção até que chega um homem..

Espera, esse é o Jack? Por que ele tá enfiando uma injeção na S/N??

Foi ele!!?

Eu fiquei sem chão, o meu próprio irmão fez aquilo, espero que ela esteja bem..

S/N ON

Acordei, e me lembrei que não estou mais grávida..

Uma lágrima pesada caiu sobre meu rosto

Eu tava tentando de tudo, só pra sair da li consegui me soltar, mas as portas estava trancadas.. aquelas portas de aço puro.

Escuto passos vindo em direção a mesma e me afasto, quando vejo a mesma se abrir...

Era meu sogro.. Junun. Por um momento, pensei que ele fosse me salvar..

Mas não.. eu vi um chicote em suas mãos..

Eu implorei para que ele não fizesse aquilo.. mas ele não dizia nada, apenas me batia...

O som do chicote estalando ecoava pelo porão ou sala de tortura..

Na última chicoteada ele me levantou e me entrego a um homem, muito bonito dizendo

Junun- Dê banho nela!!! O menino acentiu e foi me levando a um banheiro, por sinal luxuoso..

Chagando lá, ele me pôs numa cadeira dentro do box do banheiro

-Quem é você?. Disse frágil.

???- Me chamo Taeyang..- Você te muito machucada.. vamos cuidar disso.

Ele cuidava de minha feridas enquanto eu me lavava para tirar o sangue..

Eu estava apenas de roupas íntimas, já tive tempo nem de pensar em ter vergonha pois estava muito fraca..

Taeyang me deu um toalha, outras peças íntimas e um blusão preto com um short.

Sai do banheiro e ele me levou até aquele lugar horrível de novo..

Taeyang- Me perdoe por te trazer de volta para cá.. disse com uma expressão triste..

-tudo bem...-disse com dificuldade



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...