1. Spirit Fanfics >
  2. Irresistívelmente controladora. - Spoby >
  3. Finalmente...

História Irresistívelmente controladora. - Spoby - Finalmente...


Escrita por: Srt_Hastings

Notas do Autor


Espero que gostem 💜😍

Todos aí moram em Londres rsrs 💖

Boa leitura 💕💘

Capítulo 3 - Finalmente...


POV Toby

Spencer estava achando que protegendo um homem desses iria melhorar ? Um cara desses tem que ser preso.

Eu desliguei o celular assim que fiz a denúncia, a polícia iria retornar caso ocorresse algum imprevisto.

- O que disseram ? - Ela me perguntou com dor nos olhos.

- Irão procurar... Está tudo bem Spencer. Poderá ficar comigo o quanto quiser... - Eu acariciei a bochecha dela, ela era tão frágil...

- Está bem... Poderei dormir na cama ? - Ela sorriu e eu confirmei.

Spencer Hastings, linda, frágil, uma ótima pessoa, e totalmente perfeita... Eu a acompanhei até o quarto, ela se jogou na cama, brincando com os cabelos em seguida.

- Qual lado da cama gosta de dormir ? - Eu perguntei e ela se levantou, vindo até mim.

- Tanto faz... Eu gosto dos dois. - Nossos corpos estavam centímetros afastados um do outro, eu envolvi minha mão envolta de sua cintura, colando nossos corpos. - O que está fazendo Sr. Cavanaugh ? 

- Apenas estou te observando... - Eu não poderia beija-la, ela acabou de "sair" de um relacionamento com um cara psicopata.

- Então porquê nossos corpos estão colados desse jeito ? - Ela sorriu e eu a soltei, não iria conseguir ficar tanto tempo sem beija-la, seus lábios chamavam atenção.

- Eu não sei... - Eu saí do quarto, deixando ela sozinha e confusa.

POV Spencer

Toby ligou para a polícia, finalmente eu iria me livrar Alex. Não preciso mais ter medo do que ele pode fazer, a única coisa que mais quero agora, é estar com Toby.

Ele me deixou sozinha no quarto, mas quando ele envolveu as mãos na minha cintura, eu pensei que iria ocorrer um beijo, mas ele se negou a me beijar, talvez ache que eu não estou pronta a um novo relacionamento, mas estou pronta a meses...

- Quer comer o que ?! - Ele gritou de onde estava.

Eu caminhei até a cozinha, e lá estava ele, sentado na mesa sem camisa. É perfeito com ou sem camisa.

- N-Não quero nada... - Foi o que consegui dizer, não tirando os olhos dele.

- Sente-se aqui. - Ele se levantou e puxou a cadeira para eu sentar. Cavalheiro e sexy.

- O que está comendo ? - Eu perguntei, olhando para o prato curiosa.

- É uma massa italiana, com molho de tomate também da Itália ! - Eu o olhei sarcásticamente.

- Mais conhecido por macarrão, não é ?! - Nós dois rimos.

- Sim... - Ele sorriu para mim. - Quer ?

- Pode ser... - Ele colocou no prato e me entregou. - Foi você que fez ?

- Na verdade, a cozinheira... Mas ela está de férias. - Eu o olhei.

- Quando ela fez esse macarrão ? - Eu perguntei esperando que ela tivesse feito a pelo menos dois dias atrás.

- A foi quase à... Uma semana talvez ! - O que ? Eu cospi no guardanapo de papel o que estava na minha boca. - É brincadeira ! Ela fez ontem ! 

Ele riu de mim, eu bati no ombro dele, se eu tivesse cuspido no prato seria pior.


Estávamos assistindo tv, ele estava com os braços envolta de mim e eu deitada com a cabeça no peito dele.

- Está confortável ? - Ele me perguntou e depois sorriu.

 - Talvez... - Eu sorri olhando para os olhos claros dele.

Já estava a noite, tarde da noite. Eu estava quase dormindo enquanto Toby passava a mão nas minha costas e brincava com os fios do meu cabelo.

- Está com sono ? - Ele sussurrou no meu ouvido.

- Um pouco... - Eu fechei meus olhos por um segundo e Toby já estava falando para eu deitar na cama.

Eu me levantei e fui até o quarto, me deitei na cama e Toby me chamou.

- Spencer... Coloque uma camisa minha para dormir. - Ele jogou uma na cama, eu peguei e o olhei confuso.

- O que ? Eu não vou me trocar na sua frente ! - Eu disse e ele saiu do quarto.

Eu me troquei, ficou praticamente um vestido super curto para mim. Eu estava sem minha blusa e sem a minha calça, apenas com a blusa dele e com uma calcinha vermelha que a propósito não sabia nem porque estava usando ela.

- Pode entrar Toby ! - Eu o chamei.

POV Toby

Assim que eu entrei no quarto, Spencer estava vestida com a minha camisa. Eu não tirava os olhos de suas pernas.

- Então... Vai dormir também ?! - Ela perguntou, como eu estava com apenas uma calça de pijama, eu me deitei e Spencer se deitou do meu lado, apenas olhando para o lado oposto de mim.

Depois de uns cinco minutos me dei conta de que estava frio, e ela apenas com a minha blusa... Peguei o cobertor e a cobri, ela ainda estava acordada, percebi pelo sorriso que ela abriu.

- Posso dormir abraçada com você Toby ? Estou com frio... - Eu a puxei para mim na mesma horas. Suas mãos estavam na minha cintura, sua cabeça estava no meu peito, as minhas mãos rodiavam seu corpo, fazendo carinho na suas costas e na sua cintura. Eu beijei o topo de sua cabeça, seus cabelos castanho estavam bagunçados, perfeitamente bagunçados.

- Está segura comigo... - Eu disse baixinho no ouvido dela.

- Eu acredito em você. - Foi o que ela disse antes de adormecer. Eu apenas a abraçei forte sem acorda-la.

Talvez estivesse começando a gostar dela, mais o desejo de tê-la era maior, eu queria ela para mim, apenas pra mim.

Spencer me chamava atenção... Suas curvas, seu jeito, seus lábios... Tudo.


Londres 05:12 A.M


Vi Spencer despertando, fazendo eu acordar também.

- Está acordado ? - Ela disse baixo, somente para eu escutar.

- Acordei agora, com você... - Eu disse, olhando nos olhos dela.

- Estou com frio, Toby. - Eu a apertei, ela colocou a perna em cima da minha. - Você está quente...

- E você está muito gelada... Quer mais uma coberta ? - Eu me levantei, não escutei a resposta de Spencer, apenas a cobri com outro mais quente.

- Obrigado... Deite aqui... - Ela bateu na cama, e eu me deite. Ela novamente colocou a cabeça no meu peito, eu estava a olhando por um longo tempo...

POV Spencer

Eu estava mais quente, dormindo em cima de Toby, ele estava me olhando, e eu apenas estava olhando para baixo, não queria olhar nos olhos dele, mas por um instante eu o olhei nos olhos, passando para os lábios.

Eu levantei minha cabeça e o beijei. A maciez dos seus lábios... Ele respondeu ao meu beijou. Senti um frio na barriga assim que ele aprofundou o beijo, ele prendeu os dedos no meu cabelo. Eu deitei na cama sem desgrudar nossos lábios, ele estava por cima de mim me beijando. Toby mordeu meus lábios, senti sua língua pedindo passagem para dentro da minha boca, nossas línguas brincavam uma com a outra. Me senti como nunca havia sentido, seu beijo foi tão bom... Eu sorri em sua boca e ele também sorriu.

- Eu estava louco para fazer isso ! - Ele disse me fazendo corar.

- Porque não fez isso antes ?! - Ele riu, Toby ainda estava em cima de mim, eu não tirava os olhos de seus lábios, ele me beijou novamente e logo se deitou ao meu lado.

O celular de Toby começou a tocar, ele pegou do criado-mudo e atendeu.

- Sim ? Ótimo ! Levarei ela sim... Até amanhã. 

Eu o olhei confusa, ele sorriu para mim.

- Prenderam o Alex ! - Ele me disse feliz, eu sorri. Só de pensar que ele não pode mais tocar em mim,e deixa Extremamente feliz. - Te levarei amanhã a delegacia, eles querem que você fala sobre o que ele fez com você.

- Está bem... Amanhã eu irei passar no meu apartamento pegar algumas roupas, e nós vamos pode ser ?! - Ele concordou, então em seguida dormi, dessa vez dormi deitada na cama, com as mãos dele envolta de mim...


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💕❤

Até o próximo capítulo 💙❤💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...