1. Spirit Fanfics >
  2. Irresistivelmente Nosso (Imagine Kim Taehyung) >
  3. 25

História Irresistivelmente Nosso (Imagine Kim Taehyung) - 25


Escrita por: anonimopeculiar

Notas do Autor


Espero que gostem!!! Boa leitura!!!

Capítulo 25 - 25


Fanfic / Fanfiction Irresistivelmente Nosso (Imagine Kim Taehyung) - 25

~(S/N)

 

      - Então me faça gemer agora! – ordeno.

 

      - Você não tem medo de estar mandando no seu Daddy?! – ele fala.

 

      Eu me afasto do seu corpo e ele me observa enquanto vou até a escada.

 

    - Venha então Daddy! – falo e começo a subir as escadas. A medida que vou subindo deixo minhas peças de roupa no caminho. Tae vem logo atrás apanhando todas. Primeiro a blusa, depois o short, terceiro o sutiã, vou ao corredor e entro no meu quarto somente de calcinha. Deito na cama e espero meu Daddy. Ele entra e... tranca a porta.

 

       - Baby suas roupas. – ele as posiciona numa poltrona e vem caminhando lentamente. Tira a blusa e joga no chão do quarto. – Baby, me diga um ponto fraco que você tem em relação a mim. – ele está de pé olhando para mim já próximo a cama. Me observando com um olhar perverso, pervertido, aquilo é muito viciante em todos os sentidos!

 

       - Seria injusto falar se eu não sei o seu em relação a mim! – falo ainda olhando para ele que ainda olha para o meu corpo descoberto.

 

       - Tudo em você é meu ponto fraco! – ele se aproxima e fica por cima de mim. Olha malicioso para os meus seios e dá um sorriso muito pervertido.

 

        - O meu então é a sua língua! – ele fica confuso e ergue as sobrancelhas.

 

         - Essa língua? – ele coloca a língua para fora me fazendo rir.

 

    Ele desce um pouco e começa lamber o bico do meu seio esquerdo e massageando o outro. Gemi. Ele fez a mesma coisa com o seio direito e provocando o outro com sua mão. De repente ele para e fica olhando para mim.

 

         - Você tem um gosto tão bom Baby! – ele fala com uma voz irresistivelmente sexy. Ele dá um ultimo sorriso de lado vendo minhas expressões de desejo, desespero e necessidade.

 

   Ele desce mis uma vez e começa a chupas os bicos dos seios como se fossem pirulitos. AAAAAAAHHHHHH!

 

   Ele para e desce mais e começa a beijar na parte das costelas, depois toda minha cintura. Ele começa a ir para o meio, minha barriga. Ele desce mais... e para. Tae rasga minha calcinha violentamente e joga no chão do quarto.

 

  Minhas pernas são abertas e minha intimidade é surpreendida por beijos e lambidas internas. Fazendo-me gemer alto. MEU DEUS! Prazer! Desejo! Necessidade! Tae você supre todos esses sentimentos!

 

  Ele para o que esta fazendo e tira a calça a própria calça juntamente com a cueca box fazendo seu membro saltar para fora. Seu corpo nu. Que visão agradavelmente excitante.

 

    Ele volta a ficar por cima de mim.

 

       - Tranquila Baby, já fiz isso antes! Ah lembrei você estava! – ele fala animado.

 

   Ele penetrou todo o seu membro em minha intimidade calmamente, porém violentamente! Ele fazia movimentos de vai e vem, movimentos circulares, o que me faziam gemer assim como ele! Isso é mito bom. Passamos muito tempo sentindo prazer. A cama se mexia e batia na parede fazendo barulho, disfarçando o barulho dos gemidos e dos nossos corpos se chocando. Ele dava chupões em meus ombros e eu arranhava suas costas em sinal de prazer ao extremo.

 

    Eu estava no meu ápice de prazer, mas ele continuava a dar estocadas fortes e violentas, os gemidos que eram inevitáveis se tornavam ainda mais altos, tanto os meus quanto os dele. Senti o liquido quente penetrar-me depois de um tempo. Ele gozou e que sensação maravilhosa.

 

     Ele me beija e se deita em meu lado. Eu me deito em seu braço e ele me abraça ofegante assim como eu. Sem um a peça de roupa separando nossos corpos. Permanecemos lá abraçados. Até que ele colocou a língua para fora fazendo-me rir. Eu iniciei um beijo pedindo espaço para chupar aquela língua. Nossas línguas se roçando, nossas salivas sendo unidas, parte dele sendo chupado por mim, parte de mim sendo chupado por ele. Quando parei o beijo.

 

      - Funciona! – ele fala animado quando recupera o ar fazendo-me rir novamente. Ele me dá um selinho.

 

      - Vamos dormir Tae? – eu falo quando consigo recuperar o ar.

 

      - Não! – ele fala olhando para mim – eu quero passar a noite beijando esses lábios! – ele toca nos meus lábios com a mão – Eu te amo!

 

   Ele começa a me beijar calmamente. Depois se senta na cama e me ajuda a sentar-me também!

 

      - Senta aqui! – antes de me deixar falar ele me coloca em seu colo descoberto. Seu membro roçava em minha intimidade/ bunda.

 

   Ele começa a me beijar novamente comigo em seu colo.

 

      - Vamos tomar banho? – falo interrompendo o beijo e ele me olha malicioso.

 

      - Vamos! – ele fala animado se levantando da cama. – Vou preparar. Ducha ou Banheira? – ele pergunta. Banheira?

 

      - Meu quarto não tem banheira Tae! – falo.

 

      - No seu não, mas no meu... – ele fala me olhando.

 

      - Você não divide o quarto com um dos meninos? – pergunto. E se alguém chegar lá.

 

       - Ninguém vai chegar lá! – ele fala fazendo uma cara de birra.

 

       - Tae... Ah tudo bem vamos! – falo me cobrindo com o lençol e ele faz o mesmo.

 

        Ele me segura no braço estilo noiva e me leva ao corredor em direção ao seu quarto. Por que eu estou com um pressentimento  de que VAI DAR MERDA?! 


Notas Finais


Obrigada por ler!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...