1. Spirit Fanfics >
  2. Irresistivelmente Nosso (Imagine Kim Taehyung) >
  3. 60 - final

História Irresistivelmente Nosso (Imagine Kim Taehyung) - 60 - final


Escrita por: anonimopeculiar

Notas do Autor


Espero que gostem!!! Boa LEITURA!!!

Amanhã eu faço um especial (tipo: um tempo depois) gente foi por isso que ainda "não acabou".

Capítulo 60 - 60 - final


Fanfic / Fanfiction Irresistivelmente Nosso (Imagine Kim Taehyung) - 60 - final

~(S/N)

- Taehyung o que você está fazendo aqui?! – pergunto tentando me recuperar do choque de ver Taehyung novamente.

- Eu vim recuperar minha família. – ele fala ainda estendendo o anel – Eu preciso de você! Eu não consegui dormir uma noite sem você, passei meses te procurando feito um louco, até que eu desisti, comecei a ter crises de desespero, comecei a beber, eu gritava a noite por você com a esperança que você me respondesse, tenho pesadelos toda noite, fico gritando quando eles acontecem, Jimin já não consegue mais dormir, tenho frequentemente febre emocional e eu naoconsigo mais suportar um dia sem você… - muitas lágrimas escorrem sobre seu rosto – minha voz já não é a mesma, ela agora é rouca de tanto eu gritar por você… eu não consigo mais cantar… por favor (S/N) Eu te amo, eu preciso de você então case-se comigo e eu juro que vou fazer o de tudo para que você nunca mais sofra e…

- Sim. – o interrompo

- Desculpe, o que? – ele fala brincando.

- Sim! SIM! SIM! – falo e ele põe o anel no meu dedo. Eu estava feliz que ele estava aqui mas como… Yoongi!

- Vamos! – ele se levanta, segura minha mão e me puxa para o altar.

- Agora?! – pergunto assustada. Como agora Taehyung?! É louco!!

- Claro! Quando você quer então? – ele pergunta de forma carinhosa.

- Sei lá! Que tal depois que o bebê nascer?! – falo apontando para a barriga.

- A Feijãozinha não se importa né filha?! – ele se abaixa e fala com a barriga. Acho graça. Pera como ele sabe sobre o apelido do bebê? Não é uma das coisas que ele tinha esquecido?!

- Feijãozinha? – pergunto. Ele se lembrou? Yoongi falou tudo pra ele? Como…?

- Sim, o nome temporário que você deu para o bebê. – ele fala sorrindo. Foi exatamente assim que aconteceu.

- Você… se lembra?! – pergunto assustada. Ele ri da minha expressão, se aproxima e segura minha mão.

- Eu me lembro, me lembro muito mais do que isso. – meu coração parecia bater mais rápido – Eu me lembro de toda a nossa história… e (S/N) – ele deixa uma lágrima cair e eu também. Ele enxuga a minha e prossegue – me desculpe… por tudo que eu fiz a você! – ele deixa mais lágrimas caírem sobre seu rosto arrependido. Ele baixa a cabeça.

- Taehyung – levanto seu rosto delicadamente – Acho que se você não tivesse feito a metadedas merdas que você fez, talvez hoje eu não estaria completamente apaixonada por você, talvez eu não estivesse esperando um filho, talvez nosso amor não teria durado tanto tempo, talvez nem sequer estaríamos aqui agora, então obrigada… - minhas lágrimas escorrem mais – obrigada por me fazer querer lutar cada vez mais pela nossa felicidade.

Ele se aproxima mais do meu rosto e inicia um beijo delicado.

- Eu te amo (S/N)! – ele fala olhando no fundo dos meus olhos.

- Eu também te amo Taehyung! – falo e ele sorri e continua o beijo. Ouço aplausos. Paramos o beijo e viramos… estava todos lá: meu pai, Minh madrasta, a Marta, a Rose Minh amiga que nunca mais tinha visto, Yoongi e uma mulher ao seu lado, ela parecia ser uma mulherzinha que eu vi no hospital de Seul, o Jimin, Hoseok, Namjoon, Jin e JungKook.

- Ainda bem gente! Já não aguentava mais ouvir os gritos de Taehyung a noite “(S/N) onde está você?” – Yoongi imita a voz de Tae e todos riram, mas Tae ficou vermelho… ele ficou sem graça.

Sentamos em umas mesas que haviam no local. E comemoramos.

- Então Yoongi quem é essa? – pergunto apontando para a menina que o acompanhava.

- O nome dela é Baek SooMi. Eu a conheci no hospital. Ela era esquentadinha. Mas é alguém que conseguiu superar minhas expectativas tanto socialmente, quanto dentro do quarto. – Yoongi fala rindo enquanto observavamos ela com uma taça de vinho conversando com Taehyung. – ela é muito fofa (S/N)! Mas na cama ela é…

-Já entendo Yoongi! – falo rindo fazendo- o rir também.

Uma música lenta começou a tocar e Yoongi foi convidar a SooMi para dançar. Taehyung sentou-se na cadeira em que Yoongi saiu.

Ele ficou me observando.

- Vai ficar me olhando assim mesmo? – pergunto rindo

- Estou admirando minhas duas posses. – ele fala fazendo-me rir.

Sinto algumas contrações vindo, um pouco dolorosas. Minha expressão facial demonstra isso.

- Está tudo bem (S/N) ? – Taehyung pergunta vendo minha expressão. Eu olho para a barriga. Ele percebe e sorri. Tae baixa o rosto e fica bem próximo a minha barriga – Ei deixe sua mãe descansar um pouco! – ele fala com uma voz fofa de repreensão. – Sou eu!!! Seu papai!!! – ele faz carinhas fofas.

Continuo sentindo as contrações até que… sinto um líquido escorrendo… PUTA QUE PARIU!

- Taehyung? – falo com uma calma/ preocupação.

- O que? – ele fala sorrindo.

- Não se desespere… mas a bolsa estourou. – falo calmamente. E Taehyung fica paralisado sem demonstrar expressão facial… fico preocupada – Taehyung?

- O que… espera… deixa eu raciocinar… processar… dá tempo de…. Puta que Pariu é óbvio que eu tô desesperado! – ele fala e começa a ficar inquieto na cadeira. – Por onde eu começo?

- Que tal me levando para o Hospital? – foi uma sugestão óbvia.

- Verdade! YOONGI! – ele grita e Yoongi vem correndo.

- O que foi caralho? – Yoongi pergunta preocupado

- Yoongi a bolsa estourou… hospital agora! – Tae fala quase tendo um ataque.

- Mas ainda falta um mês! – Yoongi questiona.

- Mas ela quer nascer agora! Tenho culpa?! – Taehyung fala

- Ainda dá tempo de voltar pra Coréia?! – Yoongi pergunta brincando.

- Vocês querem me levar logo para o Hospital?! – pergunto impaciente.

~(Tae)

(No hospital)

Já está tudo pronto: roupinha, fraldas, mamadeiras, berço, amor incondicional, a única coisa que não estava pronto era um nome.

(S/N) entra numa sala junto das enfermeiras e de um médico.

- Ela mandou o senhor não entrar! – uma enfermeira me impede de entrar. – Quem é a (s/md)? - ela pergunta e a madrasta da (S/N) levanta a mão e vai até a enfermeira. – ela pede que você a acompanhe. – a madrasta dela é conduzida até a sala em que (S/N) está.

- Mas eu sou o pai! – falo e a enfermeira me ignora.

(Horas depois)

Escuto choros vindo da sala de onde (S/N) está.

- Yoongi ela nasceu! Yoongi acorda! Yoongi Yoongi! – todos estavam dormindo no sofá da recepção do hospital. – Gente acorda! Nasceu Nasceu!!!!!

- Cala a boca Taehyung! – Yoongi pega o travesseiro cobre o rosto e abraça SooMi.

Um médico abre a porta.

- Pode entrar senhor! – ele fala sorrindo para mim.

Vejo as duas donas s minha vida na cama do hospital. (S/N) segurava a nossa filha.

- Diz oi pro papai! – (S/N) fala e eu vou me aproximando, o pessoal vem atrás de mim.

- Oie! Olha (S/N) o olhinho dela! Tão puxadinho!!! – ela ri.

- E o nome? – ela fala. Na verdade eu já estava com um na mente – Pode colocar um nome nela, eu vou aceitar qualquer um vindo de você. – ela fala.

- Você vai mesmo confiar no Tae?! – Jimin fala no fundo. O Jimin? Essa frase era pra ser o Yoongi, mas ele não estava lá.

- Cala a bocaa Hyung! Essa frase é do Yoongi! – falo – Por falar nele onde ele está? – pergunto.

- Fazendo Feijãozinhos em algum lugar desse hospital. Admito que ele e a SooMi tem mais fogo que vocês dois. – todos riram e eu senti minha bochecha queimar.

- Continuando se o Jimin permitir… - (S/N) fala – Qual vai ser o nome?

- Eu tinha um em mente. – falo

- E qual é? – ela pergunta olhando para o Feijãozinha.

- Que tal Kim SeHwa – pergunto. O nome inspirado numa personagem de drama quer era uma sereia.

- Eu gostei! – ela fala olhando para a bebê. – seu nome é SeHwa! – ela fala para a nossa filha que seu um sorrisinho.

- Deixa eu segurar? – pergunto

- Cuidado Taehyung! – JungKook fala rindo.

- Eu não sou o Namjoon Hyung! – falo e todos riram

- Ei! Eu só quebro objetos! – ele fala e todos riram novamente.

Todos saíram, me deixando sozinho com (S/N) e SeHwa.

- Eu amo tanto vocês. – falo segurando SeHwa.

- Sabe que é você que vai trocar a fralda não sabe? – ela pergunta e eu afirmo que sim.

- Ah e você se lembra que quando for liberada do hospital terá que casar comigo né? – pergunto ansioso.

- Lembro Taehyung!

- Ei (S/N)! – ela olha diretamente pra mim. – Eu te amo. E não vejo a hora de fazermos outros Feijãozinhos! – falo e ela ri.

- Você está falando da parte de fazer ou da parte de ter? – ela pergunta brincando.

- Eu te amo! – falo

- Eu também te amo! – ela responde.


(Três dias depois)


- Calma Taehyung! - Yoongi fala enquanto estou desesperado para ver (S/N) que já deve estar toda de branco atrás da porta.


O casamento foi improvisado na casa do pai da (S/N) que felizmente gostou de mim.


Eu estava eufórico, ansioso, alegre, eu estava feliz!


Quando escutei a música de entrada tocando quase caí para trás. E as portas se abriram...


Minha (S/N) vestida em um vestido branco até o joelho com uma cauda complementando o vestido. Meu coração pulava.... Eu não tinha palavras. Ela vinha com seu pai sobre o chão de flores. Ela caminhava e vendo assim, seu corpo era o mesmo. Espera só até a Lua de Mel, se eu ficar impaciente eu rasgo esse vestido! 


Ela chega até onde eu estava e eu sussurro em seu ouvido.


- Eu te amo!


- Eu também te amo! 


Notas Finais


Obrigada por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...