1. Spirit Fanfics >
  2. Irritante(Hiatus por tempo indeterminado) >
  3. Hentai

História Irritante(Hiatus por tempo indeterminado) - Hentai


Escrita por: Morningstar000

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A


;-)

Capítulo 10 - Hentai


Fanfic / Fanfiction Irritante(Hiatus por tempo indeterminado) - Hentai

    Eu parecia um tomate de tão vermelha que estava, tentei pegar minha toalha mais Klaus me prensou na parede e me beijou selvagemente, não consegui pensar direito apenas retribui seu beijo afoito, num movimento rápido minhas pernas foram parar em sua cintura, ele coolcou mais nossos corpos então pôde sentir sua ereção contra minha intimidade e arfei com tal ato, logo veio Matheus e me beijou enquanto Klaus dava beijos ardentes em meu pescoço. 

     Ouvi um resmungo vindo de Matheus, Klaus me pegou e me levou pro meu quarto e me colocou na cama delicadamente,Klaus se afastou e eu xinguei baixo por isso, ele tirou sua camisa, e minha boca fez um perfeito *0* o abs dele era muito definido, eu ia tocar mais Klaus segurou minhas mãos e colocou acima de minha cabeça, Matheus fez o mesmo enquanto Matheus me beijava, Klaus abria minhas pernas corei violentamente quando ele beijou minha intimidade, tentei fecha-las mais Klaus não deixou, esticou minha pernas e começou a beija-la arfei com o toque de seus beijos, arfei quando seus labios tocaram minha intimidade,bem umedecida, Matheus logo começou a chupar meus seios e lambia os bicos me fazendo delirar e gemer. 

     Klaus introduziu sua lingua dentro de mim e eu arfei ele lambia chupava e mordia minha intimidade, ja estava chegando ao meu apice. 

     - m-ais r-apido ahh

   Klaus aumentou a velocidade em um grito de puro prazer soltei meu mel em sua boca. 

     Quando normalizei minhas respiração Klaus e Matheus sairam de cima de mim, fiz uma cara de confusão e vi os dois sorrirem maliciosos e vi eles tirando o resto de suas vestimentas, quando tiraram suas boxs seus membros pularam para fora. Engoli em seco eles eram muito grandes quase 40 cm cada

    -Kl-laus Ma-theus e-u não vou conse-guir 

    Então Klaus se aproximou de mim e subiu em cima de mim

    - você vai sim anjo-sussurou em meu ouvido

   Matheus me colocou de quatro na cama e Klaus foi para baixo de mim morri de vergonha ao perceber que ele estava me olhando

    - calma anjo-entao me puxou para um beijo e se pozissionou em minha entrada e Matheus beijava meu pescoço e minhas costas delicadamente e se pozissionu em minha outra entrada. Os dois começaram a entrar dentro de mim, eu gemi em desconforto, quando os dois estavam inteiros dentro de mim, pararam de se mexer para me acustumar, rebolei e os dois começaram a estocar dentro de mim, doeu no começo mais logo o prazer veio Klaus e Matheus passavam a mão por todo o meu corpo e apertavam meu seios coxas e bunda e me beijavam selvagemente,Klaus e Matheus iam cade vez mais rápido estocando fundo e forte dentro de mim, e eu gemia manhosa, estava chegando ao meu apice, a unica coisa que se escutava naquele quarto era o som de nossos gemidos e corpos se chocando, klaus abriu mais minhas pernas e foi estocando fundo e forte dentro de mim junto com Matheus, em grito de puro deleite e prazer nos três chegamos ao ápice e caimos ofegantes na cama. 

    Depois que normalizados nossas respiraçães nos deitamos na cama, e Klaus e Matheus me cobriram com o lençol, eu estava no meio dos dois Klaus atrás de mim e Matheus na minha frente, e os dois seguravam minha cintura, me deram um beijo na testa e adormeceram ao meu lado. Ainda bem que na naquela semana meu pai tinha ido viajar, logo após também adormeci também . 



Notas Finais


Até a proxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...