1. Spirit Fanfics >
  2. Irritante(Hiatus por tempo indeterminado) >
  3. Vi o que não queria ver

História Irritante(Hiatus por tempo indeterminado) - Vi o que não queria ver


Escrita por: Morningstar000

Notas do Autor


Oi gente mais um capitulo para vocês!não se preocupem hoje ainda posto mais um,espero que gostem
Boa leitura :)

Capítulo 2 - Vi o que não queria ver


Fanfic / Fanfiction Irritante(Hiatus por tempo indeterminado) - Vi o que não queria ver

Acordei antes do despertador,e o sol estava batendo na minha janela estava muito brilhante ~ parece que o dia hoje vai ser bom ~ levantei coloquei minhas pantufas de coeliho no pé,arrumei minha cama e abri as cortinas e vi o sol brilhar como nunca antes,tirei minhas roupas e entrei no Box ,e tomei um banho bem relaxante.

۞Sai do banheiro enrolada na toalha,e escolhi um vestido azul escuro,com um sinto preto na cintura decote coração e de ausinha , arquinho preto e uma sapatilha também preta e caso esteja frio uma blusinha azul céu.

 ۞Me vesti e passei rimel e meu batom típico vermelho sangue peguei minha mochila e desci para tomar café.

۞Terminei de tomar o meu café peguei minha mochila tranquei a casa e fui em direção a escola.

۞Cheguei na escola e avistei a Ino e o namorado dela passei por eles e disse:

       -Olá casalsinho.-a Ino corou ri e segui em direção a sala de aula e fiquei mexendo nas minhas redes sociais já que eu tinha internet e a Ino estava com o namorado dela e as outras meninas tinham faltado.

۞Já tinha batido o sinal e todos já estavam em seus devidos lugares,e o professor já estava em sala de aula escrevendo no grande quadro negro.

        -Oii-disse uma voz rouca que me fez arrepiar

        -Oi-disse

        -Vejo que sua amiguinha ta namorando!

        -Sim.

       -E só falta você namorar! .

       -Eu não,não me interesso em namorar ninguém!

     -Nem eu?-sussurrou no meu ouvido me arrepiei

     -Não você seria a ultima pessoa que eu namoraria!

     -Ok-disse com um certo tom de raiva.

 

۞O resto das aulas ele não dirigiu a palavra para mim eu acho que ele ficou com raiva do que eu disse,mais não posso fazer nada não sinto nada por ele a não ser amizade.

۞Na hora do intervalo ele passou por mim e nem olhou na minha cara,fiquei triste com seu ato,Ino viu e veio falar comigo enquanto eu arrumava as minhas coisas.

     -Nossa o que foi aquilo?o senhor galante não veio falar com você e te dar um tchauzinho como sempre?ele parecia bravo.

     -È.-contei tudo para ela,e ela ficou com um perfeito “o” na boca e ficou falando um monte de coisa para mim.

۞Ino ficou com o namorado dela então eu decidi procurar o Matheus e falar com ele sobre  o que aconteu mais cedo,e fui no lugar  onde ele disse que sempre estaria.

۞Abri a porta e meu coração apertou o Matheus estava trasando com a Julia e ela estava praticamente gritando o nome dele,fechei a porta para que eles não me vissem,e corri como se minha dependesse disso,entrei no banheiro feminino entrei e fechei a porta e sentei no canto abracei minhas pernas e chorei,chorei e nem sei por que eu chorei  alem do mais não sinto nada por ele ou será que sinto?mais mesmo assim chorei,chorei por tudo.

۞Quando parei de chorar sequei minhas lagrimas me olhei no espelho,já tinha tocado o sinal eu decidi que iria para casa não queria que ninguém me visse assim,fui a diretoria e disse que estava passado eles me liberaram e fui para casa quando sai pela porta da escola e vi o céu esta preto e começou a trovejar e depois a chover fui andado na chuva para casa como se não estivesse chovendo e deixei as lagrimas rolarem junto com a chuva.

۞Entrei em casa joguei minha mochila no sofá subi para o meu quarto me despi e entrei no Box e deixei a água quente rolar pelos meu cabelos e todo meu corpo e fiquei vendo a água cair,tomei iniciativa e comecei a lavar meu cabelo e meu corpo e fiquei lá por um tempo até todas as lagrimas irem embora junto com a água do ralo.

۞Sai do banheiro enrolei meu cabelo com a toalha e vesti meu pijama e sequei um pouco meu cabelo e vi que no meu celular tinha varias chamadas da Ino  não liguei só queria ficar sozinha coloquei minha roupa para lavar deitei na minha cama e dormi.

۞Acordei já era a noite para ser mais específica 19:30 então decidi ligar para Ino que já deve estar louca de preocupação,liguei e na primeira chamada ela atendeu.

     -Onde você estava em?o professor disse que você tinha passado mal e ido para casa eu te liguei a tarde toda e nada de você,você sabe como fiquei preocupada em?você sabe?

۞Lembrei das coisas e comecei a soluçar e chorar.

      -Já to indo para ai.-disse Ino e desligou.

۞Meia hora depois Ino estava com uma mochila com roupas e uma sacola cheia de besteira e filmes românticos.

 ۞Ela largou tudo no chão e me abraçou,e eu retribui o abraço e chorei.

    -O que aconteceu.

۞Meia hora se passou eu tinha contado tudo para ela e a gente já estava no sofá da minha casa enroladas em cobertas comendo besteiras e assistido filmes melosos e chorando.

     -Ele é um idiota amiga,não liga mais para ele.-disse tentado me animar como todas as vezes naquela noite e me abraçou e disse que ia ficar tudo bem e eu apenas chorei.

۞Naquela mesma hora cansada de assistir aquele filme e ficar chorando fiz um jantar para mim e a Ino de jantar fiz uma lasanha com muito queijo e ficamos conversado coisas engraçadas do nosso passado arrumamos as coisas e subimos para o meu quarto tomamos banho de novo por que nos sujamos nossos pijamas de lasaha e refrigerante.

۞Voltamos e ficamos eu ela na minha cama no celular ai depois e fiz perguntas sobre o namorada dela e ela ficou corada em quase todas elas e eu só rindo da cara dela e brincamos de guerra de travesseiro arrumamos tudo para depois me pai não brigar comigo.

۞Depois disso eu tive uma ótima idéia de jogar um jogo chamado Ouija vou explicar como eu ganhei ele(a alguns anos atrás o meu Pai tinha me dado um jogo chamado de Ouija claro depois de eu pedir ajoelhada no chão e convencer ele que esse jogo não era do D******* claro que todas elas foram mentirinhas rsrsrs)

۞Convenci a Ino de jogar depois de muito implorar,perguntamos o monte de besteiras e depois eu guardei o jogo e eu e Ino dormimos mas não antes de rezarmos um pai nosso.


Notas Finais


Gente agora vcs devem odiar o Matheus mas próximo capitulo especial Matheus ele vai explicar como ele sentiu depois da ''suposta'' rejeição.Até o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...