1. Spirit Fanfics >
  2. Irritante(Hiatus por tempo indeterminado) >
  3. Matheus

História Irritante(Hiatus por tempo indeterminado) - Matheus


Escrita por: Morningstar000

Notas do Autor


Gente como prometido esse capitulo conta sobre o Matheus espero que gostem.
Boa Leitura!!!!!

Capítulo 3 - Matheus


Fanfic / Fanfiction Irritante(Hiatus por tempo indeterminado) - Matheus

Olá meu nome é Matheus tenho 16 anos tenho 1,80 ~ e sou bem bonito ~ meu cabelos são pretos meio longos e meus olhos são verdes esmeraldas  e todas as garotas babam por mim  menos uma Elena eu sou apaixonado por ela mais ninguém sabe e nem ela e pretendo que seja assim.

۞Bem vou contar um pouco de mim antes de contar como conheci a Elena (cara de bobo apaixonado).Bem eu nasci dia 2 de fevereiro de 20000,eu sou o típico garoto rebelde que saiu o é expulso de varias escolas,e tenho um irmão gêmeo chamado Lucas e não me dou bem com ele,meu pais viajam muito então fico sozinho em casa fora a presença irritante do meu irmão.

۞ Bem agora que eu contei um pouco sobre minha historia,e agora eu vou contar no dia que eu acreditei no amor a primeira vista. 

                                 Flash back on

۞Eu estava naquela aula super tediosa quando alguém bateu na porta da sala e o professor abriu a porta e saiu de lá o inspetor  entrou junto com uma linda garota naquele momento meu coração bateu mais rápido e meus olhos brilharam ao ver uma criatura tão bela nunca tinha visto algo tão belo como aquela garota.Então ela se apresentou na sala e o nome dela era Elena  ~ Elena ~ repeti com um sorriso bobo no rosto.

۞Então naquele dia eu descobri o que era amor a primeira vista.

                                 Flash back off

۞Sorri ao lembrar como a conheci e como ela sorriu naquele dia, ela é tão baixinha e tímida,e muito fofa quando fica vermelha da vontade de beijar aqueles lábios que me chamam tanta atenção, quando esta nervosa morde os lábios e aquilo me deixa louco e a promessa que fiz que faria ela me amar,então desde aquele dia eu a irrito.

۞Tive que levantar por que o chato do meu irmão fica me chamando,levantei arrumei minha cama já que o único empregado aqui sou eu,abri a janelas e vi que o sol estava brilhando muito ~ hoje vai dar um bom dia ~ me despi e tomei banho,sai e me vesti uma calça jeans azul uma camisa pólo preta que realçava meus músculos ~ o meu abdômen e bem definido modéstia a parte ~ e um sapato da adidas desci e fui tomar com aquele chato me enchendo o saco dizendo que dormi demais.

       -CALA BOCA LUCAS!!!-gritei e começamos a brigar.

۞Depois do ocorrido fui para escola e vi a Elena passando perto dos amigos dela ai ela disse algo sobre a Bruna e Rafael e a Bruna corou eu ri com aquilo,e depois vi ela ir rebolando para a sala com aquilo brotou um sorriso malicioso nos meus lábios,deixei meus pensamentos de lado não posso agir como ajo com outras garotas,com certeza ela ainda não beijou e si beijou acabo com o cara que beijou aqueles lábios,ela é MINHA e só MINHA e quem tentar se aproximar dela ou toca-la eu mato.

۞Com isso o sinal tocou,e fui para a sala e chegando lá vi Elena concentrada na lição,e com isso sentei e arrumei meus materiais na mesa e desci azucriná-la.

           -Oii-disse com voz rouca no ouvido dela que a fez arrepiar

           -Oi-ela disse com sua voz de anjo

            -Vejo que sua amiguinha está namorando!

            -Sim.

           -E só falta você namorar! .

          -Eu não,não me interesso em namorar ninguém!-disse com um certo tom de raiva

     -Nem eu?-perguntei

     -Não você seria a ultima pessoa que eu namoraria!-disse e eu fiquei com raiva

     -Ok-disse com raiva.

۞O resto da aula fiquei sem falar com ela,aquilo me magoou mais nunca admitiria isso,na hora que bateu o sinal arrumei o meu material e sai da sala e nem olhei na cara dela com certeza ela ficou magoada ou não,não me importa a única coisa que me importava no momento era descarregar minha raiva em algo ou em alguém.

۞Andei pelo corredores até que acho a Julia a atirada ela vive se esfregando em mim para come-la então ela chegou perto de mim e disse:

       -Oii Matheus-disse no meu ouvido,como não estou de bom humor puxei os cabelos dela e a beijei com raiva,peguei a mão dela com força não me importando se doía ou não,a levei pro meu lugar secreto joguei ela na cama que tinha lá não sei como estava lá e nem me importei  joguei ela na cama e logo já estávamos despido, então eu a f*** com força não me importando muito e ela só gritava o meu nome num momento me senti observado mais olhei e não tinha ninguém e então continuamos acabamos e nos vestimos nossas roupas,e ela perguntou se aconteceria de novo então não disse nada apenas sai do quarto e fui para minha sala já que o sinal logo bateria.

۞Já tinha batido o sinal e todos já estavam em seus devidos lugares e nada dá Elena fiquei preocupado será que ela está bem,então o inspetor chegou e disse que a Elena tinha passado mal e ido para a casa não acreditei muito nisso amanhã perguntarei a ela o que aconteceu.

۞As aulas foram com sempre então bateu o sinal da saída então arrumei o meu material e fui para a saída esperar meu irmão e para minha surpresa já estava a minha espera apenas segui meu caminho em um completo silencio.

۞Cheguei em casa almocei e subi para o meu quarto larguei minha mochila em qualquer canto e me joguei na cama e fiquei olhando pro teto e fiquei pensando o que aconteceu com a minha baixinha e se ela está bem não devia ter ficado bravo e muito menos transado com a Julia agora ela vai ficar me enchendo o meu saco.

۞Me levantei e liguei  meu computador e fiquei jogando GTA e jogos de pipa e fiquei assim a tarde toda até dar 20:00 da noite desci e jantei subi e fiquei mexendo um pouco no celular um pouco ai me despi e entrei no Box e tomei um banho relaxante e pensando na Elena,sai enrolado na toalha e coloquei minha bermuda só uso isso para dormir me joguei na cama e suspirei ~ amanhã vai ser um longo dia ~ disse a mim mesmo e dormi com tal pensamento.


Notas Finais


Obriga por lerem e foi isso que aconteceu no próximo capitulo tem um aluno novo que vai mexer com a cabeça de nossa baixinha.Bjjs :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...