1. Spirit Fanfics >
  2. Irritante(Hiatus por tempo indeterminado) >
  3. Beijos,intrigas e descobertas

História Irritante(Hiatus por tempo indeterminado) - Beijos,intrigas e descobertas


Escrita por: Morningstar000

Notas do Autor


gente mil desculpas pela demorar para postar,tava com um bloqueio criativo,mais agora vo tenta todo dia postar 2 capitulos por dia.
desculpes por qualquer erro
BOA LEITURA!!!!!

Capítulo 5 - Beijos,intrigas e descobertas


Fanfic / Fanfiction Irritante(Hiatus por tempo indeterminado) - Beijos,intrigas e descobertas

Acordei de manhã com o sol batendo em meu rosto levanto abro as cortinas e o sol ta batendo,acordo a Ino que reclama com meu ato arrumei a cama e sentei enquanto esperava a Ino sair do banho e pensei sobre o beijo que o Matheus, acordei de meus devaneios com Ino me chamando para tomar banho,então segui meu caminho e tomei meu banho.

۞Sai do banho e vesti um vestido preto com mangas de seda e um cinto também preto e um salto branco,desci tomei café e eu e Ino fomos caminhando para a escola num pleno silencio que me deixou desconfortável melhor assim não queria tocar o nome daquele imbecil.

۞Quando chegamos na escola o namorado da Ino tava esperando por ela,então ela foi cumprimentá-lo escapando essa brecha subi num lugar totalmente vazio a biblioteca,peguei meu celular e liguei a lanterna e fui atrás do meu conto favorito,ele falava sobre um amor proibido de uma loba que se apaixonou por um humano é lindo mais é triste no final o garoto morre e depois ela vive sozinha a procura de algo para tampar o vazio o seu peito.

۞Quando eu finalmente achei alguém tampou minha boca e me prendeu na parede e me beijou com muita saudades amor  e luxuria,eu não sei o que deu em mim mais eu correspondi ao beijo eu fiquei meio confusa no começo nunca tinha beijado antes,quando acabou o ar a pessoa colocou a cabeça no meu pescoço respirando falhamente ai eu percebi quem era o idiota do Matheus e o empurrei mas ele pegou os meus braços acima da cabeça eu tenta me soltar mais ele era mais forte.

      -Eu sei que não quer me ouvir mais você precisa.-disse ofegante

     -Não eu não preciso não.-disse e o encarei com raiva nos olhos.

     -Eu sei que deve estar brava comigo,mais eu preciso dizer o que está corroendo dentro de mim a muito tempo ,eu não sei o que é esse sentimento mais eu sinto ele desde que eu ti vi pela primeira vez eu fui cego e não vi com aquelas provocações eu queria você perto de mim o tempo todo e quando eu vi você com aquele cara eu quis prender  você nos meus braços e nunca mais soltar,e ai eu descobri eu...eu estou apaixonado por você.

۞Na hora que ele disse aquilo meu coração quase parou eu fiquei sem reação,então bateu o sinal então ele se afastou um pouco por causa do susto então aproveitando a brecha sai correndo para sala.

۞Entrei na sala ainda ofegante,Ino percebeu e me perguntou o que houve não deu tempo de responder o professor entrou e o Matheus logo atrás,sentei e arrumei os materiais para o professor começar a explicar a matéria e Matheus sentou atrás de mim.

     -Precisamos conversar.-disse com um tom triste e a mesmo tempo manhoso eu arrepiei e corei.

۞Passou as aulas rapidinho então chegou a hora que o Matheus queria falar comigo bateu o sinal e eu arrumei minhas coisas correndo e sai da sala e fui para um canto da escola escondido onde ninguém me acharia fiquei encolhida naquele canto,eu vi uma sombra eu pensei que era o Matheus mais eu levantei minha cabeça e era o Klaus com um sorriso no rosto,ele meu deu a mão e eu levantei.

     -Ta se escondendo de quem princesa?

     -É...que o Matheus disse que gosta de mim,mais eu fugi ai ele quer conversa comigo mais eu também fugi.

     - entendo,mais você gosta dele?

    -eu não sei,estou meio confusa sobre meus sentimentos sobre ele.

    -entendo,mais o que pretende falar com ele,um dia vai ter que encara-lo.

    -hum...eu não sei ainda,acho que talvez a verdade.

                             Trim trim trim

    -vamos temos que ir.

   -ta bem

 

۞Eu e Klaus fomos diretos para a sala,ainda bem que nos esbarramos no Matheus,chegamos na sala e sentamos.Matheus ficou me encarando a aula inteira isso me deixou um pouco desconfortável mais eu não podia falar nada,eu não sabia o que falar.

۞A aula acabou agora era química,mais a professora falto,e por falta de professor nos deixaram conversando.

    -Eu queria conversar com você,por favor.-disse Matheus atrás de mim,ele parecia tão triste,então resolvi aceitar.

    -ta bem.-quando terminei de falar ele me levou para fora da sala,ele me guiou para o jardim da escola.

۞Ele sentou e eu sentei ao seu lado,o silencio reinou por alguns minutos,até Matheus o quebrar.

    -sobre hoje de manhã o que eu falei é verdade,eu realmente estou apaixonado por você,eu sei que eu errei fazendo aquilo com a Julia mais eu estou disposto a fazer de tudo para te conquistar.-ele olhou nos meus olhos e eu nos dele,ele não parecia estar mentindo,então eu tomei a minha decisão e resolvi falar a verdade.

    -Matheus eu não sei o que sinto de verdade por você,eu não posso dizer que sinto o mesmo,por que estou confusa no momento,eu sinto muito.-disse e levantei não tinha mais nada a dizer então ia deixá-lo sozinho para pensa,mais ele me puxou me prendeu numa arvore e me beijou intensamente,e eu retribui.

    -não importa quanto tempo demorar eu vou conquistar seu coração.-ele me olhou no fundo dos meus olhos e saio,eu apenas escorreguei até sentar no chão ~meu deus~ pensei,me recompus e voltei para a sala de aula.

۞Depois que acabou as aulas Klaus me acompahou até em casa e ele me perguntou o que havia acontecido comigo e o Matheus depois que saímos da sala,e eu respondi todo o ocorrido menos do beijo,ficamos conversando o trajeto inteiro até minha casa,quando chegamos Klaus me deixou na porta

    -tcha....-não consegui terminar de falar por que Klaus selou nossos lábios,eu retribui  surpresa.

    -Eu gosto de você.-disse Klaus com a voz rouca

    -eu...eu.-Klaus colocou o dedo nos meus lábios

    -eu sei.-disse e deu um beijo na minha testa e saio,fiquei em choque por um tempo,mais acordei e entrei dentro de casa.

۞Meu primeiro extinto foi ligar para Ino,e foi isso que eu fiz,liguei para ela disse para ela vir na minha casa ,ela aceitou então apenas arrumei o almoço que seria um macarrão ao molho branco,quando terminei de preparar o almoço tocou a companhia e era Ino,almoçamos tomamos banho colocamos nossos pijamas de unicórnio e fiquei contando sobre o ocorrido do meu dia,e ele ficou de boca a Berta e assim foi nosso dia comendo e conversando até 1:00 da manhã e então dormimos.


Notas Finais


obrigada por lerem e até a próxima bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...