1. Spirit Fanfics >
  2. Is he a Badboy?No,he's a Babyboy. >
  3. Amor é aquilo que...

História Is he a Badboy?No,he's a Babyboy. - Amor é aquilo que...


Escrita por: Yang_Mih9

Notas do Autor


Primeira fanfic na área,e ainda mais de yaoi.

Capítulo 1 - Amor é aquilo que...


Fanfic / Fanfiction Is he a Badboy?No,he's a Babyboy. - Amor é aquilo que...

POV Jimin

Acordo com o barulho do despertador,o pegando e desligando logo em seguida.Me levanto e vou no banheiro fazer minha higienes matinais,depois desço indo para a cozinha,aonde me deparo com a Kaori,minha empregada e fiel escondedora de segredos,a pessoa que mim tira dos problemas que costumo me meter:

-Oi Kaori-ela leva um susto e se vira batendo uma colher de pau no meu braço-o que eu fiz?-falo indignado.

-Simples,você quase me mata de susto seu moleque-fala dando uma boa respirada e botando a mão no peito-eu já sou velha não posso levar susto.

-Me desculpe-falo dando um sorrisinho e me curvando,por mas que ela seja minha empregada, costumamos nos tratar como mãe e filha-aonde meus pais estão?

-Bem,sua mãe está no seu quarto e seu pai já saiu a trabalho,e aliás,ele mandou um beijo e disse "boa aula-falou imitando sua voz,logo após começando a rir-certo,agora vá comer porque você não pode se atrasar no seu primeiro dia de aula na faculdade.

           Quebra de tempo. 

 Saio da minha casa e vou a garagem pegar meu carro.Abro o portão e vou diretamente para o Cerato preto.

Depois de mais ou menos 15 min,chego no portão da faculdade. Não era uma faculdade de rico,mas também não era uma faculdade para os pobres.

Entro e logo vejo uma cabeleira ruiva,que logo identifiquei sendo o Hoseok.Ele olha para trás e me vê,logo após vem correndo em minha direção.Conversamos e tentamos entrar na sala de aula,pois éramos os "populares":

-Ei,você sabia que vai ter um aluno novo?

-Aluno novo?

-Aham,pelo o que eu escutei das garotas, é um tipo de badboy,e...-olha par os lados e se aproxima,como se fosse falar um segredo- eu mandei umas pessoas saber mais sobre ele e eu descobri que ele tem 18 anos,vive sozinho com seu irmão mais novo,bebe e fuma,e seu nome é Jeon Jungkook-falou sussurrando.

Dezoito anos e já bebe e fuma? Realmente estranho.

-E as garotas são loucas por ele,dizem que ele bonito e deixa até os homens babando,e que muitas mulheres sentem inveja de seu rosto e corpo.

-Só há um jeito de saber se ele é bonito ou não -olho para trás e vejo Taehyng se aproximando-dizem que ele já está chegando,vamos?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...