1. Spirit Fanfics >
  2. Is he a Badboy?No,he's a Babyboy. >
  3. Abraça você com...

História Is he a Badboy?No,he's a Babyboy. - Abraça você com...


Escrita por: Yang_Mih9

Notas do Autor


Volteiiii....olha a louca na área.

Tenho pequenos avisos:

1°O passivão vai ser o Jungkook.
2°O Jimin tem 23 anos.
3°Os dois são "ricos".
4°Vai haver membros de outros grupos.
5°O Jimin irá ser alguns centímetros mais alto que o Jungkook.
6°Jimin é filho único.
7°O irmão do Jungkook se chama Chanwoo e tem 10 anos.

Capítulo 2 - Abraça você com...


Fanfic / Fanfiction Is he a Badboy?No,he's a Babyboy. - Abraça você com...

POV Jungkook

Acordo às exatamente 04:00 e vou arrumar a casa.Quando acabo vou acordar meu irmão para poder se arrumar para ir para a escola e pode arrumar seu quarto,mas antes faço o café da manhã.

Esse sou eu,um garoto que acorda cedo para arrumar a casa,que vive sozinho e é uma mãe para seu irmão mais novo.

 Minha mãe morreu no nascimento do Chanwoo ,e desde então vivemos com nosso "pai" no Japão,mais por motivos ocultos, nós fugimos dele e fomos para a máfia, aonde eles nos ajudaram e cuidaram de nós como membros.Me ensinaram golpes e como usar armas,após completar meus 16 anos,mudamos para Coreia e vivemos até hoje:

-Oni-chan(irmão) já estou pronto-estava lavando a louça quando o escuto a falar,olho para trás e ele ja estava arrumado e com a mochila nas costas.

-Certo,vá tomar seu café que já,já iremos para a escola.

-Certo -se aproximou e me dê um beijo na bochecha,logo após comendo seu café da manhã.

Após tomarmos o café,fomos para a garagem e o subi na moto botando o capacete e o ajeitando.

-Pronto?-pergunto subindo na moto.

-Pronto -falou animado.

Dei partida na moto e o levei para a escola logo após indo para minha nova faculdade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...