1. Spirit Fanfics >
  2. Is he the dad? >
  3. O que?!

História Is he the dad? - O que?!


Escrita por: MrMartin

Notas do Autor


Gente, uma surpresinha, ja que hoje foi a estreia da Fic!
Aproveitem!

Capítulo 2 - O que?!


Capítulo 2- O que?!

     P.o.v Lydia Martin

Eu estava deitada na cama hospitalar, e eu realmente nao sabia o que estava acontecendo comigo. Uma enfermeira entrou no meu quarto para me dar a outra dose de soro, quando lembro: O Stiles está aqui ainda!

-Dormiu bem senhorita Martin?- Pergunta a enfermeira que deveria ter seus 50 anos.

-Sim, obrigada, você pode chamar o rapaz que me acompanhou, ele tem pintinhas, magro, alto e bem branco, esta usando uma camisa vermelha xadrez- digo sendo específica.

-Claro.

 Passaram-se uns 5 minutos, entra Stiles na porta com uma aparência de preocupação.

-O que houve meu bem?- pergunta ele preocupado-Voce está bem?

-Sim, Stiles, estou bem melhor. Fique calmo, senao vai sair voando daqui- digo rindo.

 No mesmo estante que termino de falar, entra a Médica na sala, com uma cara super feliz.

-Bom dia senhorita Martin.

-Bom dia! Então, o que houve comigo?- Pergunto curiosa

-Parabens, vocês vão ser país! Esta gravida Lydia, e de gêmeos!

 Meu coração quebra aí ouvir estas palavras ecoando na minha cabeça.

-A senhorita ja esta em alta. Pode ir pra casa e comemorar! Parabéns papai!- Diz ela abraçando Stiles.

 Ele olha pra mim confuso.

-Explico em casa. Vamos embora por favor?

Ele não diz nada, me ajuda a levantar e me leva pra casa em seu jipe. Todo o trajeto foi um silêncio mortal.

Quando chegamos, nos sentamos no sofá e ele me olhando confusões traído, por eu não ter contado nada a ele.

-Poxa Lydia, poderia pelo menos me falar que estava em um novo relacionamento! Sempre falo com você meus maiores segredos e você esconde isso de mim!- diz ele num tom grosso.

-Eu não estou em um relacionamento…-Digo em lágrimas

-Como não, só existe uma maneira de se engravidar e é estando e….-EU FUI ABUSADA!- Grito em lágrimas.

Ele na hora se sentou e me abraçou.

-Fala o que aconteceu Lydia…

- eu nao sei, el-ele apareceu no meio do beco e me amordaçou. E depois tudo ficou preto…. Eu sou um lixo!-Digo em prantos no seu peito.

-Shhh, vai ficar tudo bem. Vamos dormir, acalmar, e amanhã pensamos nisso. Durmo no chã…- NÃO, por favor, dorme comigo, ele vai aparecer, por favor…-Digo interrompendo ele.

-Ele nao vai tocar em você enquanto eu estiver vivo Lydia Martin, eu prometo!- Diz ele, num tom reconfortante.

Subimos, deitamos e apagamos, deitados, juntos, nada ira nos machucar….nunca!


Notas Finais


Gente, presentinho HAHAHAHAHA, beijos até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...