1. Spirit Fanfics >
  2. Is he the dad? >
  3. Achei

História Is he the dad? - Achei


Escrita por: MrMartin

Notas do Autor


Capítulo fresuinho

Capítulo 3 - Achei


Capitulo 3-Achei.
           P.o.v Stiles Stilinski
Acordei primeiro que ela, não abro os olhos e nem levanto. Antes de qualquer coisa, sinto um peso sobre meu peito; quando decido acordar, vejo ela. Linda como sempre, mesmo com os olhos inchados, cabelo desarrumado e com uma roupa bem folgada.
Levanto na maior calmaria para não acorda-la. Missao cumprida. Ela continua dormindo. Sigo em direçao a porta. Desço as escadas. Vou ate a cozinha e faço café. Hoje era sabado, entao sem aula. Pego minha xícara de Star Wars. Ponho café na mesma. Pensk no ocorrido de ontem. Ainda sem palavras para me expressar. Mãe? Lydia? Abuso? Essas palavras me deixavam mais confuso ainda. Bebo o café olhando para as montanhas de Beacon Hillls. Quem era o pai? O que seria da Lydia? E a carreira dela? Faculdade dela? Filhos? Gemeos ainda. Sinto uma lágrima escorrer pela minha buchecha. Mas ouço passos de um pé pequeno descendo a escada. Enxugo elas do meu rosto e me viro para a ruiva que já estava chorando. Vou até ela e a conforto.
-Shhh, vai ficar tudo bem.-Digo abraçando ela.
-N-não, como eu vou cuidar dessas crianças-Diz ela aos soluços.
-Ei, olha pra mim. Lydia, me mostre seus olhos
A ruiva vira com seus olhos marejados de lagrimas, porem em um tom de verde encantador. Eu sempre me perdia aos pensamentos.
-Eu posso não ser o pai dessas crianças que estao crescendo dentro dessa barriguinha linda aí. Mas assumirei como se fosse minhas filhas! Prometo, NADA vai acontecer de ruim enquanto eu estiver ao seu lado.-Digo, acariciando as buchechas rosadas dela.
-Quer tomar café, pra esquecer um pouco disso?
-Vamos, quero comer....BACON E OVOS!-Diz ela animada.
-Mesmo se eu não te conhecesse, saberia que esta gravida, tem uma fome do cão!-Digo zombando de sua fome.
Comemos e fizemos nossas higienes pessoais. Sento no sofá e penso: Um filme seria bom agora!
-Lydia, vamos ver um filme?
-SIM SIM SIM, DIARIO DE UMA PAIXAO POR FAVOR!-Diz ela gritando super animada. É essa a Lydia Martin que eu conheço.
-Okay, okay, você venceu. Diario de uma paixão.-Digo me rendendo.
Vimos o filme e depois maratonamos todos os Star Wars que poderia existir. Quando chega o final da tarde, sinto um sentimento de morte, caos, conflito e dor. Será que o Nogitsune está voltando? Não, não Stiles, não pode ser!
-Não vai atender?-Diz Lydia me despertando do meu devaneio no sofá da sala.
-Claro.
        **Ligação on**
-Filho, me ajude com um caso. Um abusador de menores esta rondando por qí Será que o Scott conseguirá sentir o cheiro dele? Achamos o boné dele na ultima cena do crime de uma menina de 9 anos.-Diz ele rapidamente, quase se enrolando nas palavras.
-Claro, vou até ai na delegacia e pego as provas. Até daqui a pouco.-Digo desligando a ligação.
     **Ligação off**
-Vamos Lydia.-Digo colocando o meu casaco e pegando o dela.
-O que? O que aconteceu?-Diz ela com uma voz de preocupação
-Acho que achei. Achei o que eu precisava.-Digo, já com as chaves do jipe em minhas mãos


Notas Finais


Gente, tem mais um capítulo mais tarde.... Quem será ele?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...