1. Spirit Fanfics >
  2. Is he the dad? >
  3. Sinto muito...

História Is he the dad? - Sinto muito...


Escrita por: MrMartin

Notas do Autor


Olá GENTEEEE de. Mil desculpas por não ter postado esse capítulo na sexta. E que eu tive compromissos o final de semana inteiro e nao deu nenhum tempi de postar. E hoje estava um calor infernal aqui no RJ é eu passei mal, por isso não gostei mais cedo. Sorryyyyy.

Sobre esse capítulo: Ele tá um pouco bad por quê eu escrevi ele escutando Talking To The Moon do Bruno Mars e quem conhece essa música é bem bad meeeeesmo.

Outras obs:
1-Desculpe os errinhoa de português e em algumas palavras sem acento. É por que escrevo tudo no celular por que meu computador deu pau e ele só voltou do concerto ontem, e adivinhem? A anta esqueceu a senha. Tivemos que mandar de novo. Desculpinha qualquer coisa.
2-Gente, obrigada pelos favoritos e.pelos comments, vocês não sabem minha felicidade por isso! obrigada mesmo. Beijinhos Cla.
Sem mais delongas. O capítulo.

Capítulo 4 - Sinto muito...


Fanfic / Fanfiction Is he the dad? - Sinto muito...

Horas, horas e horas passadas. Nada de notícias. Escuro uma voz familiar entrar no corredor de espera. Era meu pai.

-Stiles?!

-Pai! Aqui!-Digo me levantando e o abraçando.

-Ela matou todos os suspeitos. Todos. E um deles era o que havua violentado Lydia. Fizemos DNA na garotinha de nove anos e era compatível. As secreções e tudo mais. Ela matou todos. Isso com só um grito. Filho, aí da não sei como…-Estou vivo, é, também não sei.-Digo o interrompendo.

-Como ela está?-Diz meu pai, querendo saber dela.

-Ela no caminho pra cá teve uma parada cardíaca. Por um momento, senti que minha vida tinha acabado. Essa sensação horrível parou quando simplesmente ela ressuscitou.-Digo.

-Que bom filho…. Sabe o que é isso? Quando sua mãe, Cláudia morreu, eu senti esse vazio. Um vazio igual um buraco no meu coração. Esse vazio só foi completado quando vi você rindo e brincando com a Lydia, no parque. Esse vazio que você sentiu se chama saudade. Mas ela só vai embora quando a pessoa volta ou outra pessoa  completa. Esse vazio foi preenchido de vida, heroicidade, peculiaridade e amor quando a Lydia ressuscitou. Isso se chama amor. Se ela completou, você a ama. Nunca a deixe pra tras. Inclusive agora, quando ela mais precisa. Leve esse conselho por onde você for é viver. Te amo meu filho, sei que me ama, e ama intensamente e incondicionalmente aquela ruiva que está lá dentro.-Dizia ele. Mais do que nunca, senti a verdade é sinceridade na voz do meu pai.

-Claro.-Digo pensativo. Minha cabeça roda com essas palavras.

-Tenho que ir, fazer perícia e tudo mais. Beijos.-diz ele se afastando.

Me sento na cadeira e finalmente uma médica, que parecia ter uns 40 anos sai da sala de cirurgia. Ela vem com uma cara feliz, mas ao mesmo tempo triste.

-Senhoe Stilinski? Acompanhante de Lydia Martin?-Diz ela me chamando.

-Sim ,sou eu. Diga que tem notícias, por favor.-Digo preocupado.

-Sim. Temos. Mas umas são boas e outras são ruins.-Dizia ela olhando para baixo.

-Por favor, as boas primeiro.

-Entao senhor Stilinski-Stiles, pode me chamar de Stiles.-Digo a interrompendo.

-Claro. Stiles, a cirurgia foi um sucesso para Lydia. Sua namorada e muito guerreira, forte e uma heroína! Ela está lúcida, e dormindo no momento. Mas… Lydia estava com 3 semanas de gravidez e qualquer esforço e perigoso, e infelizmente, Lydia perdeu os dois bebês. Sinto muito.


Notas Finais


Pronto GENTEEEE. Sexta tem mais, beijooooos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...