1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Enough? >
  3. Disappointment

História Is It Enough? - Disappointment


Escrita por: Fk_Miojin

Notas do Autor


Oii, estou de volta! Nesse capítulo vai ter um P.O.V da Camilinha!! Espero q gostem.

Boa leitura!!

Capítulo 6 - Disappointment


Camila's P.O.V

Sabe aquela sensação de nadar quilômetros e morrer na praia? É isso o que sinto, aqui, sentada no banco dessa praça deserta a essa hora da noite. Me sinto derrotada. O vi meu maior sonho deslizar pelos meus dedos e desaparecer em um piscar de olhos. 

Bem, deixe-me explicar. Me chamo Camila Cabello e sou ex-escritora.

Há 5 dias, recebi uma ligação da Miami Publishing Company, que é simplesmente a maior e mais renomada editora do país! Eles me convocaram à uma reunião para posteriormente publicarem meu livro!!! 

Eu estava extremamente feliz, pois valeria a pena ter deixado meu cargo no jornal e passado 5 meses me dedicando somente ao livro. 

Eu serei eternamente grata à Ally, minha melhor amiga, que entrou em contato com o pessoal da editora, marcou a reunião, e sempre me incentivou a continuar escrevendo, mesmo quando tudo parecia perdido. 

Aquilo tudo parecia um sonho, os cinco dias de espera foram sufocantes. Eu não estava acreditando que estava à um passo de realizar meu maior sonho! A ficha só caiu quando eu estava dentro do avião com destino a Miami.

Na noite de ontem, estava em meu quarto do hotel, quando me lembro que faria exatamente 1 ano que eu estava em uma balada com o meu namorado Austin. Não tenho boas lembranças daquela noite.

* Flashback on *

Austin fora pegar bebidas para nós havia uns 15 minutos, eu estava preocupada.

Procurava pelos meus amigos, mas todos estavam espalhados pela boate, se pegando com alguém ou bebendo algo, inclusive Ally, que desapareceu por entre as pessoas.

Droga! Todos sabiam o quanto eu odiava "ficar sozinha" em público.

Decido ir até o bar encontrar-me com Austin. Quando estava prestes a chegar lá, dou de cara com Ally, com uma expressão nada boa.

- Mila, vamos embora.

- Onde está o Austin? Fazem 15 minutos que estou à procura! Ele saiu para pegar as bebidas e não voltou...

- Nós precisamos conversar. - Me interrompe e olha para trás, com os olhos levemente arregalados, indicando espanto. 

Olho por cima de seus ombros, sem muita dificuldade  [N.a.: auhsuahsua] e vejo Austin aos beijos com uma garota qualquer.

- Mila... - Ally me abraça e eu sinto meus olhos se encherem de lágrimas. 

* Flashback off *

Eu estava destruída, sem entender como ele teve essa coragem. 

Foi nesse dia que deixei de acreditar no amor. Eu realmente o amava, confiava nele. Me joguei de cabeça nesse amor, e saí com o coração partido. Minha capacidade de amar alguém se fora naquele momento.

Em meio àqueles pensamentos, peguei no sono, afinal, precisava estar bem para a reunião.

Hoje, acordei às 8 horas, tomei um banho relaxante, me vesti com algo confortável e tomei um café da manhã maravilhoso.

Eu precisava relaxar. Apesar da confiança, eu estava tensa. Meu coração estava acelerado, era um misto de felicidade com medo. 

A reunião estava marcada para 9:30, porém, eu cheguei à editora 9:15 em ponto.

Minhas mãos suavam, sinal claro de nervosismo. 

Ouvi uma voz chamando meu nome. Era a secretária do Senhor John Kyndle, o dono da empresa.

Fui guiada até a sala de reuniões, onde haviam algumas pessoas, e John estava sentado em uma das extremidades da grande mesa de vidro. 

Caminhei até e ele e o cumprimentei educadamente.

- Sente-se Senhorita Cabello. 

[...]

Quando a reunião chegou ao fim, fui avisada que eles comunicariam por email qual seria o livro publicado.

Voltei ao hotel e deixei meu notebook em cima da cama, com o email aberto, para receber a confirmação de que o meu livro fora o escolhido. 

Acabei pegando no sono ali mesmo. 

[...]

Acordei por volta das 3 da tarde, e, desesperadamente, fui olhar se já haviam mandado o email. 

"Cara Senhorita Camila Cabello,

A obra literária "o caçador de pipas", sem dúvidas, foi um dos livros que mais me emocionaram e surpreenderam. Ele traz o sentimento do perdão à tona, juntamente com a mensagem de que nunca é tarde para tentar consertarmos os nossos erros e sermos bons novamente. O enredo é fantástico e cada personagem se encaixa à sua respectiva descrição.  

A Miami Publishing Company lhe parabeniza pelo trabalho, porém, o mercado consumidor literário tem uma grande busca pelos livros de ação. "O caçador de pipas" envolve fatos voltados à literatura adulta. Nós procuramos obras flexíveis para atingir um público geral. 

Agradecemos à dedicação.

Atenciosamente, 

John Kyndle. "


 



Notas Finais


Tadinha da Mila...

Ou não! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...