História Is it forever? - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ian Somerhalder, Nikki Reed, Nina Dobrev, Paul Wesley
Personagens Ian Somerhalder, Nina Dobrev
Tags Gravidez, Nian, Romance
Exibições 110
Palavras 651
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 37 - Capítulo 36


Fanfic / Fanfiction Is it forever? - Capítulo 37 - Capítulo 36

Ian Somerhalder

Depois de correr um bocado com Kat, subo as escadas com ela e Nina,  juntos tomamos um banho quente e divertido, hoje seria o jantar de amigos que Nina havia planejado por semanas. Depois de nos vestir, Kat sai do quarto e vai para a sala deixando-nos à sós.

-como está linda Dobreva.- Sorrio olhando-a de cima a baixo.

-Obrigada senhor Somerhalder, o senhor também está belíssimo!- ela diz em um tom formal e me olha colocando as mãos envolta do meu pescoço.

-Assim vamos nos atrasar para jantar...- falo sorrindo e apalpo suas nádegas.

-Tire a mão dai papai!- Nina tem um jeitinho que eu amo, ela sabe provocar e é ser sexy nos momentos certos. Ela se afasta um pouco e passa um perfume suave em seu pescoço. Ouço kat gritar o nome de candice e sorrio.

- a loira ja chegou.- beijo a sua nuca e seguro em sua não descendo as escadas em seguida.

Naquele jantar, Tudo ocorreu bem. As conversas estavam ótimas, a comida estava divina! Candice aproveitou a deixa para nos informar de sua gravidez e eu não pude deixar de notar o quanto o olhar de Nina estava iluminado. Acho que precisamos treinar mais um pouquinho para termos um filho. E se me permite dizer... essa é a melhor parte. O tempo foi passando depressa e logo Candice e o marido se despediram de nós.

-pode ir.- falo sorrindo pra Nina e ela apenas assente com a cabeça.

Como de costume, ela sobe com Kat para colocá-la para dormir, e um turbilhão de mensagens invadem o meu celular. Fotos das duas sentadas na cama, Nina beijando a sua testa e entre outras, me sento em uma das cadeiras sentindo o coração disparar, finalmente tenho capacidade de olhar o remetente e para a minha surpresa era Nicole.

"Espero que você aproveite enquanto ela ainda não esta enterrada a sete palmos do chão."

Ao ler essa mensagem, levanto rapidamente e subo as escadas com o celular na mão. Entro no quarto de Elena e abraço Nina com força.

-Nunca vão te tirar de mim...- sussurro extremamente baixo e beijo o topo da sua cabeça. Mais uma notificação e uma foto minha e de Nina abraçados nesse instante. Me afasto e começo a digitar.

"Vai pro inferno! E abraça o capeta Nikki"

-Meu amor... o que esta dizendo?- sinto Nina levantar o meu rosto suavemente e dou um leve sorriso. Nego com a cabeça e dou-lhe um selinho rápido.

-Não é nada, vamos dormir.- ao abraça-la novamente, ouço um som estrondoso e sinto uma forte dor nas costas, logo omeu corpo escorrega pelo seu caindo no chão em seguida. Só consigo ouvir a voz de Nina gritando o meu nome, depois disso só escuridão.

Nina Dobrev

UM TIRO! Era só isso que ficava martelando em minha cabeça ao ouvir o barulho. Logo o corpo dele perde as forças e cai em meus pés. Solto um grito alto e me sento no chão o trazendo para o meu colo chorando .

-Ian! Amor! Acorda!- falo alto chorando enquanto dou leves batidinhas no seu rosto.- SOCORRO!- grito extremamente alto fazendo Katherine acordar assustada.

-Mamãe o papai ta sangrando!-  ela fala assustada e levanta rápido.- Kat vai ligar pro hospital!- ela sai correndo me deixando ali em prantos. Logo os meus pais, ou ouvirem os meus gritos, correm até a minha casa e entram sem mais nem menos.

-Filha! -Meu pai grita horrorizado ao ver a cena e pega o telefone da mão de Kat, ele liga para a ambulância e começa a andar de um lado para o outro no quarto, enquanto a minha mãe entretia minha pequena la na sala.

- Amor vai passar... Só fica comigo okay?- falo soluçando e beijo a testa dele deixando as lágrimas escorrerem.

-Com licença senhor!- o socorrista pede passagem com a maca e rapidamente Ian é levado ao hospital.


Notas Finais


Pequeno de novo..
Eu sei, mas acabei de escrever e quis publicar. To morrendo de sono, Então não me matem.

Beijos❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...