1. Spirit Fanfics >
  2. Is it forever? >
  3. "Seu boy acordou"

História Is it forever? - "Seu boy acordou"


Escrita por: JhenyferCamila

Capítulo 39 - "Seu boy acordou"


Ao ouvir aquela frase Nina simplesmente trava, Ian queria tanto mais um filho, e agora não pode comemorar essa alegria com ela, seus olhos estavam marejados e a mesma nem percebia, estava tão imersa em seus pensamentos que se assustou ao sentir o beijo na testa que Jensen havia lhe dado, com um sorriso torto nos lábios ela sussurra um "obrigada" e o rapaz apenas afirma com a cabeça, logo sua mão repousa acima da cabeça de Nina, dando início a alguns cafunés no local.

-De quantas semanas eu estou?- Jensen fez um esforço enorme para entender o que ela havia falado, sua voz saiu extremamente baixa.

-Doutor Fernando disse que está de sete semanas...-

-Quase dois meses...- pensou a morena. -Eu quero ver o Ian...- sua voz saiu arrastada, ela estava cansada, mas não abandonaria Ian no hospital, ela queria estar perto dele.

--Nina vá para casa... Descanse um pouco, eu fico aqui, te ligo caso eu receba alguma informação...- Antes mesmo de dar tempo para a morena protestar, ele joga sua última cartada.- Faz isso pelo neném que está chegando...-

No fundo, bem lá no fundo, ela sabia que isso era o certo a se fazer, ela não queria ir embora, mas não podia ficar no hospital do jeito que estava. Suas roupas sujas, seu corpo cansado, e agora o seu bebê. Despois de alguns segundos em silêncio, ela afirma com a cabeça e solta um longo suspiro.

-tem razão... Eu vou, mas você vai me informar sobre tudo Jensen! Não vai me esconder nada!- o jovem afirma com a cabeça e ela levanta devagar,calça os seus chinelos e da um sorrisinho fraco.- preciso de dinheiro para pagar o táxi, quando sai de casa não lembrei disso...-

-Na hora da agonia ninguém lembra Nina, não te julgo por isso.- ele pega a carteira do bolso e dá cinquenta dólares para ela, com um leve sorriso ela se despede do rapaz, logo ela entra em um táxi rumo a sua casa, agora que tudo esta mais "calmo" ela lembra de certos detalhes

- as mensagens do celular! isso deixou Ian assustado... Só pode ser isso...- ao chega em casa, ela sobe as escadas correndo e entra no quarto de Katherine onde aconteceu a desgraça, ela encontra o celular do noivo no chão e pega o mesmo rapidamente. A coragem faltava para ler o que havia ali, então ela simplesmente guardou o aparelho celular no cofre em seu closet, aquilo contém a prova para incriminar quem quer que seja o assassino, e ela não poderia deixar isso escapar de suas mãos. Por alguns breves segundos, sua mente viajou de volta para a noite do "atentado" e seus olhos não suportaram aguentar ad lágrimas, quando entrou no banheiro e lembrou das vezes que ele vinha até aqui apenas para olha-lá no banho chorou mais, quando terminou o banho e foi para o closet, lembrou da noite em que perdeu o seu bebê, e Ian estava com ela, já não tinha mais lágrimas para escorrer, a dor não cabia mais em seu peito,e foi quando ela sentiu uma leve vibração em sua barriga, deixando-a pasmada. Para a morena, aquilo era um sinal de que ela não estava sozinha ali, de que ela não precisava chorar, um sorriso torto surgiu nos seus lábios fazendo-a acariciar sua barriga, quase imperceptível.

-Mamãe não vai mais chorar...-

Depois de um cochilo merecido, Nina é acordada com o som do seu celular.

-Oi Jensen...-

-Nina! Gata vem pro hospital Agora!- Sua voz estava animada e aquilo com certeza acalmou o coração da morena.

-O que aconteceu?- ela pergunta sorrindo e levantando da cama.

-Seu boy acordou e está perguntando por você! Quase deixei escapar a notícia do ano,mas eu me controlei, você que tem que falar pra ele!-

Nina da um pulo da cama e começa a rir com os olhos marejados.

-F.Fala pra ele que eu to chegando!- Ela diz sorrindo e desliga o celular, rapidamente ela troca de roupa, pega uma bolsa com dinheiro e os documentos, com o celular em mãos ela desce as escadas e pega a chave do carro, ao entrar no veículo ela se dirige alegre para o hospital. Essa com certeza é a segunda melhor notícia do dia!

   


Notas Finais


Eu sei que tá pequeno, mas não me matem😂😂😂 mais um capítulo pq to inspirada hoje, já tenho mais um no forno e eu espero que com ele eu consiga recompensar vocês por tantos capítulos pequenos❤❤ beijinhos❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...