História Is it forever? - Capítulo 43


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ian Somerhalder, Nikki Reed, Nina Dobrev, Paul Wesley
Personagens Ian Somerhalder, Nina Dobrev
Tags Gravidez, Nian, Romance
Exibições 47
Palavras 1.012
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 43 - Capítulo 42


   

Ao chegar no hospital, o casal desceu do carro rapidamente. Ian tentava acalmar sua noiva falando que tudo não passava de um mal entendido, mas no fundo ele estava com medo, a gestação em fase inicial é crucial para o bebê.

-Amor se acalma... Sua mãe está com ela! Esse nervosismo todo não faz bem nem pra você e nem pro Enzo!- ele segurou as mãos dela e a olhou nos olhos.- respira fundo  e se acalma.

-tem razão... okay... Vou fazer isso...- ela fechou os olhos e respiro fundo sentindo um alívio momentâneo.

-mamãe...- a voz chorosa de Kat ecoa pela sala, fazendo-a abrir os olhos novamente. Ao ver a filha no colo de sua mãe, com o bracinhos engessado ela voltou a chorar e pegou a criança no colo.

-Filha... Vai passar tá bom? Eu prometo...- A garotinha da um sorriso e afirma com a cabeça deitando-a sobre o ombro de sua mãe.

-que bom que chegou Nina, ela chamava o tempo inteiro por você.-dona Michaela toca o braço da morena que dá um leve sorriso, em seguida ela volta a sua atenção para o seu genro, e fez um sinal com a cabeça, que ele logo entendeu. Eles foram caminhando para uma area um pouco distante de onde Nina estava.

-Então...- o Moreno de olhos azuis começou.

-Fiquei sabendo que minha filha esta grávida novamente.-

Foi inevitável, Ian abriu um sorriso enorme e afirmou com a cabeça.

-Sim dona Michaela, e é um menino! Nosso Enzo! - ele fala todo orgulhoso e por um segundo consegue arrancar um sorriso dos lábios da sogra.

-Quero fazer uma proposta. Se voltou com a minha filha por interesse na firma de advocacia da família, eu te aconselho a ir embora antes do menino nascer. Se for o caso darei o dinheiro necessário para isso, só não quero ter que ver a Nina como à uns anos atrás quando você a deixou. - naquele momento o sorriso no rosto de Ian Joseph Somerhalder sumiu, ele franziu as grossas sobrancelhas e cruzou os braços incrédulo.

-deixa eu ver se eu entendi... Acha que estou com a Nina por interesse? Como pode ter uma ideia assim senhora? Eu amo a sua filha! E reconheço que agi como uma criança quando a deixei, mas agora vai ser diferente, por que eu estou aqui para trabalhar e dar toda a assistência e amor que ela e os meus filhos merecem! E não se preocupe, não vou estragar a imagem de boa mãe que a Nina enxerga em você, não contarei nada para ela.- e assim ele saiu deixando sua sogra para trás, ao se aproxima de Nina, pegou Kat nos braços e beijou o topo da cabeça da menina.- Vamos para casa minhas princesas?- ele perguntou sorrindo.

-vamos papai.- a voz dela saiu sonolenta enquanto a mesma deitava a cabeça no ombro dele. De modo calmo, os três caminharam para fora do hospital.

-O que a minha mãe queria com você?- ele ouviu a voz curiosa de sua esposa e deu um leve sorriso.

-Nada demais.- ele a olhou e depositou um selinho demorado em seus lábios.

- Mamãe posso dormir com você e o papai?- Ian afirma com a cabeça fazendo-a sorrir.

-Claro que pode filha, mamãe, papai e Enzo   vão cuidar de você e te proteger a noite.- A garotinha deu um sorriso e voltou a deitar a cabeça no ombro do pai.

-Amor pode ligar para a Candice e avisar que eu vou ficar em casa por algumas semanas? Vou cuidar de vocês três.- Nina deu um sorriso e afirmou com a cabeça, logo a família chegou no carro, Nina entrou e Ian colocou Katherine em seu devido assento, logo ele tomou o lugar de motorista e de modo calmo e lento começou a dirigir de volta para casa.

-Na gravidez da Kat eu engordei demais... com tres meses eu já estava uma baleia. Dessa vez eu acho que vai der diferente, minha barriga ainda tá pequenininha.- era tão bom para ele ouví-la falar sobre a gravidez, por uma infantilidade ele não acompanhou a primeira gestação de Nina, mas isso não tirava a vontade do mesmo saber como aconteceu.

-Nosso menino tá começando a se desenvolver agora meu amor, tenha calma, já já você vai estar com a barriga de grávida mais linda do mundo!- ele fala sorrindo e mesmo dirigindo, deposita a mão direita sobre a barriga de Nina e acaricia o local levemente.

-Eu sei mas... A ansiedade é tão grande!- ela soltou um riso baixo e acaricio a mão do noivo.

-Vamos nos casar quando você estiver com uns sete meses de gravidez, o que acha?- ela soltou uma risada gostosa e continuo o olhando.

-meu amor, entenda... É lindo, mas a dificuldade para encontrar um vestido de noiva que caiba em uma grávida é imensa!- ele suspirou e tirou a mão da barriga dela voltando a coloca-la sobre o volante.-  mas eu faço esse esforço.- um sorriso meio bobo brota nos lábios de Ian que a olha como se fosse o seu maior tesouro, e de fato: ela é!

[...]

Ao chegar em casa, Nina retirou Kat do carro, mesmo sobre os protestos de Ian, a morena fez todo o pequeno ritual de higiene em sua filha e em seguida tomou um banho, Ian prepara alguma coisa na cozinha para comer.

Logo ela se deitou ao lado de Kat e começou a contar histórias infantis.

-Vamos jantar?- ele aparece na porta e da um sorriso ao ver aquela cena.

-Acho que não papai, Kat tá manhosinha e precisa de muito carinho pra sarar o dodói- Nina fala com uma voz fofa e ele sorri, depois de alguns minutos no banho, ele veste uma cueca box e uma calça de moletom e se junta as duas, ficando do lado oposto a Nina, deixando Kat entre eles.

-Eu amo você mamãe...Eu amo você papai...- A pequena fala de modo soloneto e encosta o rostinho entre os seios da mãe,dormindo logo em seguida.

-Boa noite meu anjo- Ian fala com um sorriso no rosto e deposita um selinho demorado nos lábios de sua noiva.

-Boa noite meu anjo- ela responde sorrindo e logo a família inteira se deixa levar pelo cansaço e sono. 


Notas Finais


Desculpem a demora para postar, eu sei que estou passando demais do prazo, mas é muita correria. Agora estou APROVADA na escola então vocês vão me ver por aqui com mais frequência 😂😂
Espero que tenham gostado. Deixem um comentário falando sua opinião sobre ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...