1. Spirit Fanfics >
  2. Is it forever? >
  3. Capítulo 42

História Is it forever? - Capítulo 42


Escrita por: JhenyferCamila

Capítulo 43 - Capítulo 42


   

Ao chegar no hospital, o casal desceu do carro rapidamente. Ian tentava acalmar sua noiva falando que tudo não passava de um mal entendido, mas no fundo ele estava com medo, a gestação em fase inicial é crucial para o bebê.

-Amor se acalma... Sua mãe está com ela! Esse nervosismo todo não faz bem nem pra você e nem pro Enzo!- ele segurou as mãos dela e a olhou nos olhos.- respira fundo  e se acalma.

-tem razão... okay... Vou fazer isso...- ela fechou os olhos e respiro fundo sentindo um alívio momentâneo.

-mamãe...- a voz chorosa de Kat ecoa pela sala, fazendo-a abrir os olhos novamente. Ao ver a filha no colo de sua mãe, com o bracinhos engessado ela voltou a chorar e pegou a criança no colo.

-Filha... Vai passar tá bom? Eu prometo...- A garotinha da um sorriso e afirma com a cabeça deitando-a sobre o ombro de sua mãe.

-que bom que chegou Nina, ela chamava o tempo inteiro por você.-dona Michaela toca o braço da morena que dá um leve sorriso, em seguida ela volta a sua atenção para o seu genro, e fez um sinal com a cabeça, que ele logo entendeu. Eles foram caminhando para uma area um pouco distante de onde Nina estava.

-Então...- o Moreno de olhos azuis começou.

-Fiquei sabendo que minha filha esta grávida novamente.-

Foi inevitável, Ian abriu um sorriso enorme e afirmou com a cabeça.

-Sim dona Michaela, e é um menino! Nosso Enzo! - ele fala todo orgulhoso e por um segundo consegue arrancar um sorriso dos lábios da sogra.

-Quero fazer uma proposta. Se voltou com a minha filha por interesse na firma de advocacia da família, eu te aconselho a ir embora antes do menino nascer. Se for o caso darei o dinheiro necessário para isso, só não quero ter que ver a Nina como à uns anos atrás quando você a deixou. - naquele momento o sorriso no rosto de Ian Joseph Somerhalder sumiu, ele franziu as grossas sobrancelhas e cruzou os braços incrédulo.

-deixa eu ver se eu entendi... Acha que estou com a Nina por interesse? Como pode ter uma ideia assim senhora? Eu amo a sua filha! E reconheço que agi como uma criança quando a deixei, mas agora vai ser diferente, por que eu estou aqui para trabalhar e dar toda a assistência e amor que ela e os meus filhos merecem! E não se preocupe, não vou estragar a imagem de boa mãe que a Nina enxerga em você, não contarei nada para ela.- e assim ele saiu deixando sua sogra para trás, ao se aproxima de Nina, pegou Kat nos braços e beijou o topo da cabeça da menina.- Vamos para casa minhas princesas?- ele perguntou sorrindo.

-vamos papai.- a voz dela saiu sonolenta enquanto a mesma deitava a cabeça no ombro dele. De modo calmo, os três caminharam para fora do hospital.

-O que a minha mãe queria com você?- ele ouviu a voz curiosa de sua esposa e deu um leve sorriso.

-Nada demais.- ele a olhou e depositou um selinho demorado em seus lábios.

- Mamãe posso dormir com você e o papai?- Ian afirma com a cabeça fazendo-a sorrir.

-Claro que pode filha, mamãe, papai e Enzo   vão cuidar de você e te proteger a noite.- A garotinha deu um sorriso e voltou a deitar a cabeça no ombro do pai.

-Amor pode ligar para a Candice e avisar que eu vou ficar em casa por algumas semanas? Vou cuidar de vocês três.- Nina deu um sorriso e afirmou com a cabeça, logo a família chegou no carro, Nina entrou e Ian colocou Katherine em seu devido assento, logo ele tomou o lugar de motorista e de modo calmo e lento começou a dirigir de volta para casa.

-Na gravidez da Kat eu engordei demais... com tres meses eu já estava uma baleia. Dessa vez eu acho que vai der diferente, minha barriga ainda tá pequenininha.- era tão bom para ele ouví-la falar sobre a gravidez, por uma infantilidade ele não acompanhou a primeira gestação de Nina, mas isso não tirava a vontade do mesmo saber como aconteceu.

-Nosso menino tá começando a se desenvolver agora meu amor, tenha calma, já já você vai estar com a barriga de grávida mais linda do mundo!- ele fala sorrindo e mesmo dirigindo, deposita a mão direita sobre a barriga de Nina e acaricia o local levemente.

-Eu sei mas... A ansiedade é tão grande!- ela soltou um riso baixo e acaricio a mão do noivo.

-Vamos nos casar quando você estiver com uns sete meses de gravidez, o que acha?- ela soltou uma risada gostosa e continuo o olhando.

-meu amor, entenda... É lindo, mas a dificuldade para encontrar um vestido de noiva que caiba em uma grávida é imensa!- ele suspirou e tirou a mão da barriga dela voltando a coloca-la sobre o volante.-  mas eu faço esse esforço.- um sorriso meio bobo brota nos lábios de Ian que a olha como se fosse o seu maior tesouro, e de fato: ela é!

[...]

Ao chegar em casa, Nina retirou Kat do carro, mesmo sobre os protestos de Ian, a morena fez todo o pequeno ritual de higiene em sua filha e em seguida tomou um banho, Ian prepara alguma coisa na cozinha para comer.

Logo ela se deitou ao lado de Kat e começou a contar histórias infantis.

-Vamos jantar?- ele aparece na porta e da um sorriso ao ver aquela cena.

-Acho que não papai, Kat tá manhosinha e precisa de muito carinho pra sarar o dodói- Nina fala com uma voz fofa e ele sorri, depois de alguns minutos no banho, ele veste uma cueca box e uma calça de moletom e se junta as duas, ficando do lado oposto a Nina, deixando Kat entre eles.

-Eu amo você mamãe...Eu amo você papai...- A pequena fala de modo soloneto e encosta o rostinho entre os seios da mãe,dormindo logo em seguida.

-Boa noite meu anjo- Ian fala com um sorriso no rosto e deposita um selinho demorado nos lábios de sua noiva.

-Boa noite meu anjo- ela responde sorrindo e logo a família inteira se deixa levar pelo cansaço e sono. 


Notas Finais


Desculpem a demora para postar, eu sei que estou passando demais do prazo, mas é muita correria. Agora estou APROVADA na escola então vocês vão me ver por aqui com mais frequência 😂😂
Espero que tenham gostado. Deixem um comentário falando sua opinião sobre ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...