1. Spirit Fanfics >
  2. Is it forever? >
  3. Decepção

História Is it forever? - Decepção


Escrita por: JhenyferCamila

Capítulo 44 - Decepção



 Com o passar dos meses, a barriga de Nina foi crescendo e a distância entre ela e o seu noivo também. Ian agora passa o dia inteiro na empresa, e só chega em casa por volta das dez da noite, sempre arruma alguma viagem para fazer, dizendo que é necessário resolver assuntos importantes com os acionistas e sócios da empresa.

A morena tinha um mal pressentimento em relação a isso, mas sempre relevava,imaginando ser alguma coisa de sua cabeça, a clínica veterinária que ela tanto sonhou, Agora esta melhor do que nunca, Jensen e Felipe estão coordenando tudo enquanto ela se encontrava nessa condição.

-Amor, a viagem para Dubai está chegando...- ele fala acariciado os cabelos da morena que agora assistia televisão deitada em seu colo.

-Você tem mesmo que ir?- ela pergunta se sentando na cama e o olhando. Ele afirma com a cabeça e ela solta um longo suspiro- Mas Ian... O Enzo está quase nascendo... Não tem como adiar essa viagem?-

-Nina, é uma viagem curta meu amor... Eu vou estar aqui quando o nosso menino nascer, eu prometo.- ele sorriu e beijou a barriga dela- espere o papai campeão, não ouse sair daí antes que eu chegue.

-não sei se ele pode pedir isso Ian, bebês não escolhem a hora para nascer.-

-mas o nosso menino é o diferentão, vai esperar o papai chegar para poder estar cuidando dele e da mamãe.- Nina deu um sorriso e começou a acariciar os cabelos dele.

-eu te amo sabia?- ele só sorriu e se ajeito na cama.-

-eu também te amo Nina, amo todos vocês...- ele beijou a barriga da morena e bocejou.

-vai dormir meu bebê grandão... Antes disso, amanhã eu tenho que terminar de comprar os acessórios pro quarto do Enzo. Você pode sair mais cedo da empresa?-

-Amanhã a gente vê isso Amor, durma bem.-

Ian voltou a deitar ao seu lado, mas logo pegou no sono, já nina por outro lado, não conseguia dormir graças a movimentação e aos chutes do bebê.

-Obrigada por trocar a noite pelo dia filho- ela fala sorrindo e acaricia a barriga. No mesmo instante, uma chuva de mensagens fazem o celular do Somerhalder "apitar". Incomodada com tal coisa, ela se estica e pega o aparelho em cima do criado mudo, apenas para colocá-lo no silencioso, mas o que ela vê...

Whatsapp on

Ju

"Estou contando os dias para a nossa viagem meu amor❤"

"Sinto tanta a sua falta Ian... Espero que suas costas permaneçam com minhas marcas...🙊"

"Me liga amor❤ vamos fazer aquela chamada de vídeo maravilhosa"

"Sua esposa deve ser muito perturbada para se negar para você, um homem tão bem dotado... ;)"

Whatsapp off

Aquilo só podia ser um engano, Ian não seria capaz de fazer isso... Não seria! Para tirar as dúvidas que cercavam a cabeça dela, em um movimento rápido, Nina puxou a camisa do noivo vendo as marcas de arranhões por toda as suas costas, no mesmo instante Ian acorda assustado e olha a morena.

-Como você foi capaz de fazer isso comigo?-

-Nina eu... Amor nao é o que você está pensando...-

-Não?- ela soltou uma risada irônica carregada de decepção e choro- Enquanto eu estava em casa, cuidando da nossa filha, cuidando do nosso lar, dos preparativos do nosso casamento, CUIDANDO DO ENXOVAL DO NOSSO FILHO QUE VAI NASCER...- ela grita levantando da cama- você estava por aí, FODENDO com uma PROSTITUTA qualquer...-

- Amor...-

-NÃO ME CHAMA ASSIM!-ela grita novamente passando as mãos no rosto soluçando.

- Nina se acalma, o bebê...- Ele se aproxima e tenta tocá-la.

-Você não se importam com o Enzo, você não se importa comigo! Você só se importa com Você!- naquele instante a voz começou a falhar.- você não me traiu apenas Ian... Traiu a nossa família, traiu meus sacrifícios...- ela caminhou até o closet e pegou uma das malas que estavam mais acessíveis.

-para onde você Vai? Nina vamos conversar!- ele se levantou com os olhos marejados e correu em sua direção- por favor Nina... Por favor...- ele a segurou pelos braços fazendo -a olhar. Em questão de segundos a merda estava feita. Nina havia cuspido em seu rosto, e naquele momento a raiva lhe subiu a cabeça, ele desferiu um tapa contra o rosto delicado da sua mulher.

Ela não podia acreditar no que havia acontecido, o amor de sua vida a decepcionando duas vezes Em uma única noite. Nina não disse mais nada, ela se soltou com as lágrimas escorrendo pelo seu rosto, mesmo estando de camisola, ela saiu do quarto e foi até o de kat, pegou-a no colo sentindo dores nas costas, mas nada comparado a o que o seu coração sentia naquele momento.

-Nina... me perdoa... Por favor...- ele falou chorando ao vê-la sair de sua visão.-NINA VOLTE AQUI!-ele grita desesperado,mas já era tarde demais, ele havia perdido, talvez para sempre a pessoa que mais amou. Tudo por causa de uma aventura que não tinha futuro, ele arriscou o bem mais preciso de uma pessoa, a família, e perdeu! 


Notas Finais


OOOOOOOOI GENTINEY!
VOCÊS AINDA LEMBRAM DE MIM?😂😂
SORRY por ter sumido assim, mas estou aproveitando as minhas férias para colocar Em dia minhas séries e talz, enfim, vou aparecer mais vezes.
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...