1. Spirit Fanfics >
  2. Is it just >
  3. -Adeus ao passado e Olá para o futuro

História Is it just - -Adeus ao passado e Olá para o futuro


Escrita por: Rowbrinamylife

Capítulo 4 - -Adeus ao passado e Olá para o futuro


Fanfic / Fanfiction Is it just - -Adeus ao passado e Olá para o futuro

  ~Maya :

  ~Depois de uma bela briga com Gabe na casa da Riley,me despedi de todos e saí andando quando sinto a sensação de  estar sendo seguida olho para trás e vejo que Farkle sorrio e o mesmo vem até mim o abraço ele me parecia triste~:

-Oque foi Farkle porque está triste? ~Andei com ele até a frente da minha casa e me sentei com ele em um degrau da escada o abracei novamente de lado~

Farkle: -É que ..sabe Maya você a Riley e o Lucas sempre me defenderam porque os outros sempre balançaram comigo pelo fato de eu ser nerd ser feio mais aquilo que o Gabe falo me deixa muito triste quando você foi embora ele bagunça bastante comigo.~Ele disse isso com a cabeça baixa aquilo me deixou com muita raiva de Gabe.

-Farkle você não é feio é não tem problema algum em ser inteligente não liga pro que o Gabe fala ele não passa de um idiota tentando chamar atenção o importante e que você tem a mim a Riley o Lucas é agora eu juro a você que não vou embora eu até tenho uma proposta para você!! ~Tive vontade de rir quando  Farkle me olhou com um olhar curioso e sorrio~ -Que tal nós dois dizermos adeus ao passado e Olá para futuro então oque você acha?

Farkle:-Eu topo mais como assim?Me explica direito ~Ele disse me olhando confuso~

-Muito simples Vamos mudar você não é feio ao contrário você é lindo tem uma personalidade admirável você e um amor de pessoa vamos esquece o passado e vamos olhar para o futuro então oque me diz?  ~Eu sorrir~

Farkle:-Eu aceito eu aceito ~Ele disse contente e me abraçando retribui o abraço~

Maya Off.


Notas Finais


Quero agradecer a todos que favoritaram a fic e comentaram obrigada♡Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...