História Is it Love? - Gabriel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Otome: Jogo De Paquera, Revelaçoes, Romance, Suspense
Exibições 61
Palavras 4.016
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♬ ♪ ♫♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♬ ♪ ♫♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♬ ♪ ♫

Is it Love? - Gabriel:

Olá pessoas do SocialSpirit, me chamo SofiaSantosl e para começar, gostaria de apresentar um dos jogos de paquera que está se tornando viral para várias garotas no Brasil, pois em outros países como a Espanha já devem ter este jogo, como a França também. Algumas que estão nesta fic e pensam "Já joguei, não quero ler", então não obrigo a ninguém a ler e pode se retirar a vontade, sem ser grossa, mas se quiser acompanhar a fic eu agradeço. Essa fic é de homenagem a um jogo chamado como no título, "Is it Love? - Gabriel", pode se encontrar em qualquer App Store de seu celular, mas vi que muitas garotas demoram muito para terminar o capítulo por ganhar apenas 300 Pontos por dia e gasta quase 50 eu acho por cena que gasta os Pontos e também tem as partes de Cena Secreta para ganhar a imagem, por isso recomendo seguir as respostas da história aqui e conseguir a imagem. Pensei melhor e seria mais que justo lançar um capítulo por semana, sei que tem algumas que não aguentaram esperar e talvez já estejam mais a frente do que na fic se baixar o jogo agora, mas também a fic ajuda a aquelas que não tem vontade de jogar, mas gostaria de acompanhar ou não tem celular e também quer acompanhar. Agradeço aos leitores presentes nesta fic e os que estão chegando agora, também estarei lançando outras duas fics de "Is it Love - Matt e Ryan", que com certeza não está em português e não chegou no Brasil para jogar, Matt até tem só que em outra língua e é chato ficar traduzindo no Google, então que tal ler por aqui? Não seria mais adequado? Como também o de Ryan que ainda será lançado, mas já tenho como jogar em outra língua na verdade, mas será traduzido para a sua glória. Há todas as fãns do Jogo de Paquera e as que serão, desejo uma boa história daqui para frente e muito mais, estarão nas notas finais o trailer do jogo e algumas notificações, também apresentações de alguns personagens que aparecerão agora, Kissus e Boa História de Amor. \o/
Quem curte uma boa música junto de uma história, não deixe de pegar a "Música Tema", nas Notas Finais.

Bjnhsss.. nos vemos lá em baixo :D

♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♬ ♪ ♫♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♬ ♪ ♫♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♬ ♪ ♫

Capítulo 1 - Bem-vinda às Empresas Carter


Fanfic / Fanfiction Is it Love? - Gabriel - Capítulo 1 - Bem-vinda às Empresas Carter

Is it Love? Carter Corp. - Gabriel!

Introdução: "Olá! Bem-vindo(a) ao "Is it Love?"! Aqui, você é a heroína da sua história de amor virtual! As suas escolhas vão influenciar todo o roteiro e o fim dessa história. Você pode desbloquear as cenas secretas, onde irá encontrar belas imagens como presente! Agora é com você, faça as escolhas certas para desbloquear as cenas secretas e suas imagens! Então seja bem-vindo(a) (Nome Escolhido: Lynn Darcy)! Boa aventura!"

 

~Carregando...

Hoje é o meu primeiro dia de trabalho! Passei duas horas escolhendo o que vestir, acabei ficando com um tailleur roxo que eu uso com uma bolsa de couro preta. Eu consegui um emprego como assistente de comunicação nas "Empresas Carter". Uma das filiais da empresa administra centenas de eventos no meio Nova Iorquino a cada ano. Acabei de terminar meus estudos. Eu venho da Europa. Eu fiz uma longa viagem para poder me instalar aqui! Eu espero encontrar pessoas e, talvez, um grande amor... Quem sabe? Já faz três anos que estou solteira. É... Minhas relações se limitam a só ficar seja nas férias ou nas baladas. Me mudei para cá há alguns dias. Eu tive muita sorte de ter conseguido um emprego tão rápido! Eu tinha certeza que daria tempo de chegar, mas parada no congestionamento acabei chegando atrasada no meu primeiro dia! Não ligava para avisar sobre meu atraso. Assim que desço do táxi, fico sem ar. O prédio é enorme e imponente com sua parede toda de vidro. É difícil para enxergar o topo! Em um letreiro a gente pode ler, escrito com letras gigantes: EMPRESAS CARTER. Ando devagar para a entrada mas, de repente, alguma coisa toca meu ombro violentamente!

Lynn Darcy: Pow! - Sem entender o que está acontecendo, caio de bunda no chão! - "Ai! Hei! ... O quê?! ..." - Não pode ser!! Ele roubou minha bolsa! - Iria o Segui-lo.

 

Eu me levanto rapidamente, decidida a discutir com o ladrão que já está longe demais. Só que estarei tão atrasada! E além de perder a minha bolsa, corro o risco de ficar sem o emprego... Emprego este que eu nem consegui ainda! ... Eu decidi então engolir o meu desejo de vingança. Passo a mão na minha bunda dolorida por causa da queda.

Lynn Darcy: Maldito ladrão! - Pensando. Em pânico, eu procuro meu celular nos meus bolsos. - Ufa! Ele está bem aqui, em segurança. - Respirava fundo. Meu celular tem toda minha vida nele!

 

As pessoas em volta de mim não parecem nem um pouco tocadas pelo meu drama. Como se eu fosse transparente. Eu espero alguns minutos para me recompor... Ajeitando a minha roupa, eu ando na direção da entrada da empresa. Entro no edifício e caminho até a mesa da secretária. Uma jovem alta, loira, com um super penteado e muito bem maquiada, aparece na minha frente. Seu rosto é tão delicado, assim como seus olhos que me olham com simpatia.

Secretária - ???: -- Bom dia Senhorita, posso ajudá-la? - Sorria com simpatia.

Lynn Darcy: -- Bom dia, eu começo hoje no setor de comunicação. - Aguardando.

Secretária - ???: -- Sim, qual o seu nome Senhorita? - Levemente confusa.

Lynn Darcy: -- Eu me chamo Lynn Darcy. - A secretária olha a tela de seu computador por alguns instantes...

Secretária - ???: -- Ah sim! Senhorita Darcy! Bem-vinda às Empresas Carter! - Sorrindo. - Um instante por gentileza. - A secretária pressiona um botão num pequeno comunicador preto e espera alguns instantes. - Me disseram que o Senhor Simons está em reunião. Ele irá se atrasar um pouco. Posso lhe oferecer algo para beber?

Lynn Darcy: -- Sim, com todo prazer! - Sorrindo gentilmente.

Secretária - ???: -- Um chá? Um café? - Aguardando a resposta.

Lynn Darcy: -- Um café por favor! - A secretária se levanta com um sorriso. Eu dou alguns passos para olhar os quadros que estão dispostos em linha, bem espaçados na parede ao fundo. Vejo homens apertando as mãos, decido me aproximar para ler a legenda...

Secretária - ???: -- Prontinho Senhorita, a sua bebida! Eu volto para buscá-la em alguns minutos. Pode esperar aqui. - Chegando de surpresa, sorrindo.

Lynn Darcy: A secretária me mostra um espaço com piso em carpete e algumas cadeiras de couro preta. - Eu agradeço. - Ela se volta graciosamente à sua mesa e se senta em sua cadeira para receber novamente as pessoas. Cada movimento seu parece perfeitamente ensaiado. Eu vejo passar muitas pessoas, homens e mulheres. Todos impecáveis. - Quantas pessoas trabalham aqui? - Paro para pensar.

 

Esse mundo não tem nada a ver com pequenos trabalhos que tive para pagar meus estudos. Me sinto um pouco intimidada! Eu dou uma olhada no relógio de parede. Espero que o Senhor Simons não tenha mudado sua agenda por causa do meu atraso... Eu me balanço mudando o peso do meu corpo de uma perna para a outra. Não tenho nem mesmo uma bolsa para me dar credibilidade... Um look sem uma bolsa, NÃO É POSSÍVEL!! Mostra um despreparo para começar a trabalhar o fato de ficar com as mãos no bolso... Tipo, "Oi, sou eu! Estava passando por aqui, vi a luz acesa e entrei." Preparei tudo com tanto cuidado! Eu tenho a impressão de estar completamente nua sem minha bolsa, e que todo mundo percebe! Ainda mais, nós mulheres, que levamos coisas absolutamente essenciais em nossas bolsas. Um lugar para guardar a maquiagem é essencial! Enfim, agora eu preciso esquecer essa desventura e me concentrar em meu primeiro dia de trabalho!

Lynn Darcy: Respire fundo Lynn. Respire! - Pensava. Eu arrumo meu cabelo com um movimento forte, jogando com a mão e olhando em volta de mim. - Minha garganta está seca, sem dúvida é culpa do estresse! - pensando. Dou um gole que me salva. Vejo pessoas passando, andando bem rápido. - Parecem tão apressados e ocupados! Suponho que o Senhor Simons não deva fugir a esta regra. - Perdida em meus pensamentos, eu erro minha boca e deixo o líquido cair no carpete absurdamente branco, que parece nunca antes tocado! - Nossa! Uma mancha!! - Quando a secretária chega, ela me olha com um sorriso, enquanto eu estou completamente perdida sem saber o que fazer do meu copo já vazio.

Secretária - ???: -- Dê-me. Não se preocupe, vou pedir para limparem e ficará como novo. - Sorrindo.

Lynn Darcy: Ou ela é muito gentil, ou ficou com pena de mim... Acho que que eu prefiro a primeira opção. Francamente, eu não me sinto no meu melhor dia! - Pensava, emburrada. Ela pega o copo da minha mão e me mostra o caminho.

 

Entramos em um longo corredor com várias salas de reunião. Vejo muitas pessoas entrando e saindo. Raramente eu pude ver lugares com tanto luxo assim. Através das paredes de vidro, as salas parecem imensas! Muitas vezes, com uma sacada de vidro com vista para a cidade.

Lynn Darcy: -- Aqui tem quantas salas de reunião?! - Perguntava.

Secretária - ???: -- Nós temos uma dezena de salas de reunião neste andar. E mais ou menos a mesma quantidade em cada andar. - Respondia.

 

Eu fico completamente alucinada por esses número e me sinto como uma formiguinha em um enorme formigueiro... A secretária me convida a entrar no elevador.

Lynn Darcy: Eu nunca pensei que veria um elevador tão espaçoso. Sem exageros, ele tem quase o tamanho da minha sala! - Pensava surpresa.

 

As paredes são feitas de aço polido e brilhante. No chão, um carpete cor de chumbo. E um inacreditável, mas verdadeiro e agradável perfume vem fazer cócegas nas minhas narinas. Os mínimos detalhes foram estudados para que cheguem mais próximo da perfeição! Diante do meu olhar alucinado, a secretária se dirige a mim com doçura.

Secretária - ???: -- Você é nova na cidade? - Sorrindo com doçura.

Lynn Darcy: -- Sim! Eu cheguei há apenas algumas semanas. Eu tenho muita sorte de ter sido contratada tão rápido! - Me expressando alegremente.

Secretária - ???: -- Você vai ver, é uma cidade muito agitada! - Ela pressiona rapidamente os botões do seu comunicador. Vamos lá! - Você vai trabalhar no 42° andar.

Lynn Darcy: Ah, nossa! Felizmente não vou precisar subir de escadas! Talvez esta seria a motivação que eu precisava para enfim praticar um esporte. - Brincando em meus pensamentos, assim se passava alguns segundos. As portas se abrem diante de uma grande área revestida de carpete.

Secretária - ???: -- Pode vir comigo se quiser... - Mantendo o sorriso. Nós saímos do elevador e a secretária para, esperando que eu a alcance. - Aqui está o salão principal. O Senhor Simons irá lhe mostrar a sua mesa. Siga-me.

 

A atmosfera é muito profissional. A grande sala é bem iluminada. O espaço é separado por várias baias muito bem alinhadas. Nós continuamos até chegar à outra grande sala, bem iluminada e eu escuto pessoas discutindo.

Secretária - ???: -- Essa aqui é a sala de descanso. Você pode vir aqui quando quiser relaxar, e também quando quiser comer algo, essas mesas estão à sua disposição. - Eu aceno que sim com a cabeça e continuamos a andar. - O escritório do Senhor Simons, o seu gerente, fica do outro lado do salão principal. Vou informá-lo que você já chegou.

Lynn Darcy: Eu observo que as pessoas estão bem envolvidas em suas ocupações para que percebam minha presença. - Meu coração se acelera. OK, é agora que vou conhecer o meu superior. No fundo, eu espero que seja um homem jovem, dinâmico, com quem eu poderei ter um trabalho apaixonante! - Pensando.

 

A secretária anda com passos seguros até o escritório, cumprimentando as pessoas em volta. Eu a vejo abrir a porta caminhando e saindo novamente, deixando a porta aberta. Ela se volta para mim, sempre com a mesma elegância e sorri.

Secretária - ???: -- Chegamos Senhorita, ele virá te encontrar. Tenha um bom dia! - Sorrindo, em direção ao elevador.

Lynn Darcy: Um homem jovem, que parece ser muito confiante, anda em minha direção. Várias pessoas o cumprimentam. Eu o vejo até parar um momento para assinar algo. - Observando, estando curiosa.

Gerente - ???: -- Senhorita... Bem-vinda às Empresas Carter. - Ele estendia á mão.

Lynn Darcy: Olhava diretamente em seus olhos. Ele me dá um aperto de mão. Seu cumprimento é firme. Seu olhar... Intenso. Eu recebo como um alívio. - (Meu Deus, como ele é bonito!!) - Pensava muito surpresa.

 

Seus olhos azuis como o céu fixados, são intensos, e os reflexos loiros de seus cabelos iluminam seu olhar. Apertando a sua mão, eu percebo que ele usa um grande anel de aço em seu dedo anelar direito.

Lynn Darcy: -- Olá... Eu... Eu me chamo Lynn Darcy, - (Saco! To com dificuldade até mesmo de alinhar três palavrinhas! Eu devo estar parecendo uma idiota!) - Brigando comigo mesma em minha cabeça.

Gerente - ???: -- Encantado Senhorita Darcy. Eu sou Gabriel Simons. - Apenas o encarava surpresa.

 

Eu não esperava de jeito nenhum tudo isso! Estou completamente surpresa. Eu estou sentimento emoções demais para tão pouco tempo! Eu não sei onde colocar minhas mãos. Eu sei que não posso cruzar os braços, então mantenho meus dois braços diante de mim e seguro minhas mãos. A única coisa que consigo fazer é acenar a cabeça, que deve significar: "Encantada".

Gabriel Simons: -- Tudo bem no caminho de vida? - Perguntava.

Lynn Darcy: -- Hmm... Não exatamente! É, de verdade... Nova Iorque é cheia de surpresas! - Senhor Simons me olha fixo por um momento que mais parece uma eternidade.

Gabriel Simons: -- Você não faz ideia. Ela ainda me surpreende... Você conseguiu visitar alguns lugares? - perguntava novamente.

Lynn Darcy: -- Sim, rapidamente. - Um pouco inquieta.

Gabriel Simons: -- Muito bem. Me siga Senhorita Darcy. - Seguia em frente.

 

O Senhor Simons me faz atravessar toda a sala. Ele tem uma segurança no andar e uma postura que impões respeito. Sem dúvida alguma o seu traje de marca, que ele usa com elegância, ele o tem por algum motivo. Mas é evidente que um corpo musculoso e atlético se esconde embaixo do tecido... Ele para diante de uma baia e me faz um sinal para eu entrar. Eu supero meu embaraço para concordar e caminho. Eu percebo que há duas mesas, e uma está particularmente bagunçada. Mas não há ninguém...

Gabriel Simons: -- Aqui está sua mesa. Você pode se instalar... - Ele olha para mim um tanto confuso. - Você não trouxe nada para o seu primeiro dia?

Lynn Darcy: Pronto, agora sim! - Ficando arrependida de ouvir este comentário. - Sim, sim... Mas... Roubaram minha bolsa logo antes de eu chegar... - Eu odeio me fazer de vítima, mas eu não quero também me passar por uma funcionária desorganizada desde o primeiro dia... - Pensando. Não deixando isso me afetar.

Gabriel Simons: -- Puxa! Você está bem? Ele não te machucou né?! - Perguntava, preocupado e surpreso.

Lynn Darcy: -- Não, ele só me derrubou, mas não quebrei nada! - Respondia. De repente ele parece aliviado.

Gabriel Simons: -- Eu sinto muito mesmo por você passar por uma situação tão desagradável... Se eu estivesse com você, esse mau elemento teria te pedido desculpas... Pode ter certeza disso. - entristecido.

 

Eu fico rindo por dentro ao imaginar que só alguém que não dá valor à própria vida encostaria em alguém que estivesse na companhia do Senhor Simons. A largura das suas costas é duas vezes maior do que a minha e suas mãos são grandes e fortes.

Lynn Darcy: (Eu não consigo parar de olhar suas mãos... Ou talvez, a maneira como os seus olhos brilham... E sua boca... Meu Deus, sua boca...) - Pensava. Coração palpitando. - (Bem! E se eu parasse de detalhar o meu gerente?) - Ainda pensando, dando uma bronca em mim mesma.

Gabriel Simons: -- Você gostaria que eu chamasse a secretária para que ela se ocupe de dar entrada em sua documentação? - Perguntava.

Lynn Darcy: -- Sim, por favor. Isso seria muito gentil de sua parte! - Falando agradecida.

Gabriel Simons: -- Considere feito. Eu preciso ir, estão me esperando para uma reunião. Logo o seu colega vai chegar com seu material. - sorrindo de maneira agradável.

Lynn Darcy: Estou ansiosa para conhecer o meu ou minha colega... - Pensando. - Tudo bem. Obrigada. - O Senhor Simons vira as costas, e depois vira um pouco a cabeça para trás.

Gabriel Simons: -- Eu virei aqui novamente para te ver durante o expediente. - Voltava a andar.

Lynn Darcy: (Com muito prazer...) - Praticamente, quase começaria a babar. - Ufa! Estou me sentindo dormente. - Pensando sozinha.

 

Este primeiro encontro com meu chefe fez eu me sentir estranha. Tudo parece tão perfeito nesta empresa, do prédio à secretária, passando ainda pelo gerente.  Eu fico em dúvida sobre os métodos de recrutamento e seleção daqui... Ter me contratado está parecendo um erro! Eu dou risadas sozinha e então observo meu local de trabalho. O espaço é simples e pequeno, mas é o suficiente para eu me instalar. As pessoas das baias em volta da minha estão super concentradas em seu trabalho.

Lynn Darcy: Eu dou o meu melhor sorriso àqueles que me olham. Eu ganho alguns sorrisos em troca.

 

No fundo da sala, uma sacada de vidro enorme, com vista para os prédios da cidade. O que faz o lugar bem iluminado e aconchegante, mesmo com tantos escritórios. As baias são separadas por pequenas partições. A minha tem duas mesas, mas algumas chegam a ter quatro. A mesa à frente da minha está numa situação catastrófica. Tem um monte de folhas bagunçadas, uma caixa cheia de um monte de coisas, pilhas de livros e papéis amassados... Eu percebo também uma tabuleta gráfica e um capacete de motocicleta ao lado. Estou impressionada de ver que tantas coisas cabem em uma só mesa! Estou animada para conhecer meu ou minha colega com que eu vou passar a maior parte do tempo por aqui! Mas, obviamente, não é um compulsivo por organização.

Lynn Darcy: Os minutos passam e eu não sei o que fazer... Decido então dar uma olhada nos livrinhos que estão sobre minha mesa. - Explorando minha mesa.

 

Podemos ler logo na primeira página: Bem-vindo às Empresas Carter. Se você deseja melhorar esse mundo, você está no lugar certo. Só isso. Alguns folhetos apresentam em algumas linhas as Empresas Carter e suas atividades. A empresa trabalha principalmente com inovações tecnológicas, mas atua também no ramo de energia renovável. Ela também executa algumas ações como "investidor anjo" pois investe para o desenvolvimento de projetos inovadores em startups. Ela é também protagonista de diversos eventos importantes na cidade, e também em diversas capitais no mundo. E como se isso não bastasse, ela trabalha em países em desenvolvimento, para levar seus conhecimentos em matéria de abastecimento de água. E tudo isso em poucos anos... Impressionante... Na verdade meu serviço não é mais do que uma gota d'água neste imenso império! E dizer que há milhares de pessoas que trabalhem para esta empresa! Eu me pergunto se o trabalho que eu vou fazer aqui terá um impacto verdadeiro em algum lugar...

Lynn Darcy: Hunpf... Fico até tonta! - Penso.

 

Nas páginas seguintes, alguns gráficos apresentam números enormes. Dezenas de bilhões de dólares! Não consigo nem imaginar o que tudo isso representa. Tenho a impressão de vir de outro planeta. Um pequenino planeta... No entanto, estou muito bem decidida a conquistar o meu lugar aqui! De repente, um rapaz entra na sala. Ele coloca uma pasta sobra a mesa. Deve ser o meu colega. Alto e atlético, veste uma roupa despojada (como se fosse possível aqui!) e seus cabelos castanhos tem um penteado moderno. Sorrindo, ele se aproxima de mim para me dar um aperto de mão.

Lynn Darcy: -- Você deve ser o meu colega! A gente se cumprimenta com beijo? Me chamo Lynn.

Colega - ???: -- Perspicaz a novata! Você tem razão! - Ele me cumprimenta com beijo. Ele tem um olhar sincero e os olhos castanhos e alegres. - Eu me chamo Matt - Ele passa as mãos em seus cabelos e olha sua mesa. - Desculpe pela minha mesa, eu sei que está bagunçada, mas isso me ajuda a refletir! - Um pouco com a expressão contrariado.

Lynn Darcy: -- Eu também sou um pouco assim, sendo sincera... - Falando sinceramente. - Eu sou incapaz de manter uma mesa em ordem...

Matt Ortega: -- Espere um pouco! Isso não é um defeito! - Erguendo uma sobrancelha, com um sorriso sarcástico. - Parece que os compulsivos por organização são grandes psicopatas! Já que a desordem externa é sinônimo de equilíbrio interno!

Lynn Darcy: -- Nesse caso, devemos ser pessoas muito bem equilibradas!! - Sendo sarcástica. Matt e eu nos acabamos de rir, o que fez com que algumas pessoas ficassem nos olhando.

 

Pelo menos eu sei que os meus dias na empresa não serão monótonos com Matt! Eu me lembro de um empreso temporário no qual trabalhei numa papelaria. O pior de toda a minha vida... Meu colega estava muito depressivo. Dificilmente ele me dizia bom dia pela manhã. Eu voltava para casa completamente deprimida! Com Matt, acredito que não terei o mesmo problema... Ele me parece muito mais simples de tudo o que eu pude perceber esta manhã. Eu devo dizer que isso me assegura e me faz confiante! As pessoas daqui parecem tão sérias e ariscas que eu estava preocupada em encontrar alguém como eu. Não que eu esteja especialmente impressionada, mas de onde eu venho as pessoas são muito mais simples e não dão tanta atenção aos detalhes. Como se ele tivesse entendido, ele me encara, e sorri.

Matt Ortega: Bem, eu tenho uma coisinha para você! - Sorria. Matt coloca um notebook em minha mesa. - Eu te apresento o seu mais novo melhor amigo! É a antiga máquina de um de nossos superiores... - Matt esboça um sorriso. Ele monta tudo direitinho e liga a máquina. Eu o deixo mexer e ele me chama para ver. - Pronto! Você só precisa pensar em mudar sua senha. Eu coloquei "12345", acredito que você pode encontrar uma melhor!

Lynn Darcy: -- Sim, claro! - Eu já não tenho tanta certeza disso, pois normalmente as minhas senhas se resumem ao nome do meu gato, seguida de "123"... - Preocupada e pensativa.

Matt Ortega: -- Eu vou logo te avisando, não é o rei da velocidade, mas se você for gentil com ele, ele te será de muita utilidade!

Lynn Darcy: -- Não é nenhum problema, eu sou amiga íntima da tecnologia. Vamos ser bons amigos ele e eu. - Sorria.

Matt Ortega: -- Que gracinha... - Sendo sarcástico.

Lynn Darcy: Eu faço questão de fazer um carinho no computador com amor, o que faz o Matt rir muito.

 

É verdade, eu gosto muito dessas máquinas. Eu sempre gostei de desmontar e entender como funciona. De qualquer forma, é verdade que a gente sente o que a pobre máquina já passou do seu tempo... Eu tenho tempo de subir e subir 42 andares a pé, que o computador ainda não terá carregado a área de trabalho...

Lynn Darcy: (Não comece a reclamar Lynn!) - Pensava, me repreendendo.

 

Um dia eu saberei ter paciência, e serei como os sábios, imperturbáveis... É, um dia. Matt se senta em sua cadeira em um movimento rápido, e com um impulso, a cadeira chega perto da minha.

Matt Ortega: -- Você está com sorte, eu sou o melhor para te explicar como funciona toda essa bagunça! - Dava uma piscada de olho, afirmando.

Lynn Darcy: -- O que você quer dizer? - Tentando entender sobre a palavra "Bagunça".

Matt Ortega: -- Você faz parte das Empresas Carter. E existem regras precisas que tratam da utilização da intranet e todo o resto. O que te falta é um guia para te conduzir pelo melhor caminho nessa selva hostil... - Dava outra piscadinha, afirmando.

Lynn Darcy: -- Tá bom, OK. Então me diga Crocodilo Dundee, me explique tudo. - Aguardando a Explicação, após isso. - Eu estou com a impressão de ter toneladas de coisas para aprender só em procedimentos da empresa. Me sinto obrigada a fazer algumas anotações... - Penso.

Matt Ortega: -- Você quer descer para uma pausa? - Perguntava.

Lynn Darcy: -- Sim, com prazer!! - Respondia.

 

Na sala de descanso, eu aproveito para andar um pouco. Ficar na frente da tela a manhã inteira me deixou com dor de cabeça. Eu me alongo um pouco para relaxar. Matt me olha com um ar de divertimento.

Lynn Darcy: -- O que? - Perguntava, confusa.

Gabriel Simons: -- Está tudo bem Senhorita Darcy? - Aparecendo de surpresa, com a afeição de preocupado.

Lynn Darcy: -- Oh! Hmm sim! - Eu levo um susto e quase perco o equilíbrio. Matt é hilário rindo.

Gabriel Simons: -- Matt. Eu espero que você cuide bem da Senhorita Darcy. - Sorria convincente, como se levasse um tapa na cara pelo comentário, referente ao acontecimento anterior.

Lynn Darcy: (É! Essa é a pessoa que vai te ensinar a tirar sarro!) - Penso.

Matt Ortega: Ficava com uma cara nada agradável, como se não tivesse gostado de seu comentário, então voltava ao normal. - Hmm... Claro que sim Gabriel! Logo ela estará produzindo muito!

 

Por alguma razão, eu sinto que o Senhor Simons se preocupa com o meu bem estar. Que idiotice, é meu gerente... Dessa vez, sou eu que olho Matt com um ar deboche.

Gabriel Simons: O que você diria sobre se juntar a nós para que eu possa te apresentar alguns membros da equipe, de uma maneira menos convencional? - Perguntava.

Lynn Darcy: -- OK! Porque não! - Respondia.

Gabriel Simons: -- Muito bem. - Mantendo o seu olhar calmo.

Matt Ortega: -- Legal! Vou convidar a Lisa também. - Sorria animado.

 

O telefone do Gabriel toca.

Gabriel Simons: Fazia um olhar de surpreso por um momento. - Me desculpe, eu preciso atender essa chamada. Até mais tarde.

 

CONTINUA...


Notas Finais


♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♬ ♪ ♫♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♬ ♪ ♫♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♬ ♪ ♫

Você é a heroína desse jogo! Suas escolhas definem o seu destino.

“O primeiro Otome: (Jogo de Paquera) da nossa série « Is it Love ? » está totalmente disponível em português brasileiro. Descubra o French Touch dos jogos de amor!

Música Tema: https://www.youtube.com/watch?v=K2Q6YO3Ez44

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=sVPys3OB6uI
Emblema Oficial: https://lh3.googleusercontent.com/64IMXT-UYYtWRzlQvpfCCpR9zFBh5hGqQqaRnJsNHOkQaHEYfU4mBI2TaRTxJW1cTbHO=w300
Is it Love: https://yt3.ggpht.com/-eCkVDJgguk4/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAAA/KOW0M-ZEgF8/s88-c-k-no-mo-rj-c0xffffff/photo.jpg

Olá queridos e queridas, sentiram saudades? Não? Sim? ç.ç
Bem, espero que tenham gostado, essa é só uma parte do capítulo porque os meus Pontos acabaram e mais agora só semana que vem, deixarei algumas descrições dos Personagens que virão hoje, só aqueles que sabem o nome para não estragar a surpresa e deixarei o link da Imagem dos Personagens também, e algumas informações do próprio jogo. Aguardem o próximo capítulo e fiquem de olho para os próximos dois dias que lançarei as outras duas fics de "Is it Love? Matt e Ryan". Agradeço a participação de você, caro leitor, deixei seu recadinho se gostou do jogo, se pretende jogar e ainda acompanhar a fic, seus comentários, se adicionar nos favoritos a fic ou me seguir eu agradeceria muito, mando beijos de agradecimento e um enorme obrigado deis de já. Ah sim, quem não entendeu onde está as respostas do jogo em escolhas, deixei mais como uma história do que igualmente ao jogo com resposta A. e B., por isso está grifado em preto escuro as respostas, fãns de fanfics e do jogo, fuis, boa noite, tarde ou dia para vocês, Bye, bye.

Is it Love? Carter Corp. - ELENCO:

Gabriel Simons: Gerente.
Extrovertido, Manipulador, Insolente e Cheio de não me toques.
28 anos, Solteiro, “”Don Juan””.
Característica Particular: Seu trunfo é a Sedução.
Signo: Leão.
“Lutei muito para chegar onde estou. Eu sei o quanto é importante ser exigente.”

Matt Ortega: Designer Gráfico.
Brincalhão, Sensível, Criativo, Esportivo.
25 anos, Solteiro, Hedonista.
Característica Particular: Bad Boy com um grande coração.
Signo: Escorpião.
“Eu sei, sou tão brilhante que ilumino os seus dias...”

Personagens - Is it Love - Gabriel:
Ladrão: http://static-2.app4smart.me/uploads/posts/thumbs/9300/f-9424-7388f877bc.jpg
Secretária - ???: https://i.ytimg.com/vi/we8jhS2EGeE/hqdefault.jpg
Gabriel Simons: https://lh5.ggpht.com/Wtz9NU2d1XfuYLlDVmZDCGaSF7FDLyzAIUKrlsfPVMtmt8uktmJlHYjAy5_FVwNdSc8=h900
Matt Ortega: https://3.bp.blogspot.com/-LoKjIB-ZVcc/VwAjYKlhccI/AAAAAAAAAEI/fCyDDyO7f9w44rKnQE-b5iAc11OrUTgJg/s1600/afterfocus_1459612664727.jpg

Maravilhosas Ilustrações:
Aviso: Quanto mais você avançar no Otome, mais você poderá desbloquear as maravilhosas ilustrações que vão caracterizar o seu romance! Mas fique atento às suas escolhas! Elas influenciam o desbloqueio das imagens e cenas secretas! Não fique inquieto por isso, sempre haverá a possibilidade de jogar novamente uma história ou um capítulo específico para desbloquear as imagens que você tenha deixado passar!

E Muito Mais:
Descubra as histórias secretas de amor, as histórias de paqueras e muito mais!
Siga-nos no Facebook curtindo a nossa página : https://www.facebook.com/Is.it.Love.Games para ficar por dentro de nossas novidades.
———————
Um problema? Uma pergunta? Fale conosco em: http://support.1492.io

Download Grátis:
Você pode jogar gratuitamente o “Is it Love ?”. No entanto, você poderá adquirir bônus. Você pode desativar as compras no aplicativo através das configurações em seu aparelho.
Será necessário estar conectado e poderão ser cobradas taxas adicionais."

Bjinhosss :3
Kissus de Morango ♥

♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♬ ♪ ♫♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♬ ♪ ♫♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♬ ♪ ♫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...