1. Spirit Fanfics >
  2. Is-It Love >
  3. Capítulo Um

História Is-It Love - Capítulo Um


Escrita por: HinataUzumaki_H

Notas do Autor


Primeira Fic, espero que gostem!

Bjs😙

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction Is-It Love - Capítulo Um


~Despertador Toca~

"Estava dormindo tranquilamente, quando ouço o despertador tocar, olho para o relógio e vejo que são 7:00 horas, e precisava chegar a Empresa Uchiha'S às 8:00. Me levanto, vou para o banheiro e faço minha higiene matinal, vou para a cozinha e começo a preparar um café, enquanto isso fui preparar algumas coisas pastas,documentos, currículo e outras coisas, quando o café ficou pronto fui logo tomar olho para o relógio e são 7:30, quandi termino o cafe o deixo na pia, e vou terminar de me arrumar. Vou para meu quarto e coloco uma calça(aquelas meio que social),uma camisa branca, um blazer e um sapato de salto, arrumo meu cabelo em uma rabo de cavalo e arrumo minha franja. 


Pego minha pasta e as chaves do meu apartamento e saio de casa, depois de alguns minutos chego na empresa Uchiha'S, meu coração acelerou,fiquei pensando se iria conseguir o emprego, como meu apartamento não era longe da empresa cheguei lá rápido, entro na empresa e havia grande tapete branco, com sofás pretos, as paredes era brancas, havia muitas folhagens um lugar lindo mesmo, leio em uma placa RECEPÇÃO e vou em direção ao local aonde estava a placa.


Chegando na recepção me deparo com uma mulher de longos cabelos loiros, olhos azuis, ela era muito bonita, quando a mesma me viu abriu um sorriso me olhando;


_O que a senhorita deseja?-perguntou a loira com um olhar simpático 

_Sou Hinata Hyuuga, vim aqui para a entrevista de emprego como secretária!-falo a olhando e dando um sorriso, percebo que a mesma começa a escrever alguma coisa no computador.

_Ah sim! Me acompanhe por favor!-falou a mesma sorrindo e se levantando de sua cadeira e indo em direção ao elevador, a mesma entra e eu sente o logo atrás, a mesma não fala nada, quando o elevador para, a mesma sai e caminha por alguns corredores até que chegamos a uma sala, a mesma abre a porta e diz para eu entrar, uentrom homem de cabelos pretos e um rabo de cavalo frouxo estava na sala, olho em volta e vejo que a sala é rodeada de livros, as paredes eram pretas, e pisos brancos havia uma mesa que tinha uma plaquinha com o nome Itachi Uchiha. 


A loira sai da sala, deixando apenas eu e o homem na sala, o mesmo faz sinal para eu sentar em uma das cadeiras que estava há frente de sua mesa, me sento e espero o mesmo falar.


_Suponho que tenha vindo para a entrevista de emprego?!-falou o Moreno com uma voz séria 

_Sim!-falei 

_Bom, preciso de seu currículo!-falou o mesmo, logo pego meu currículo de minha pasta e o entrego, o mesmo pega e fica lendo, depois de um tempo o mesmo fecha e deixa meu currículo em cima da mesa.

_Hyuuga, vejo que seu currículo é excelente! Já trabalhou como secretária de uma das empresas mais ricas de Tokyo, me parece que és eficiente! Mas me diga, acha que pode ter o cargo de secretária aqui? -falou o Moreno se levantando e ficando atrás de sua cadeira.

_Obrigada!Na verdade não sei, mas tenho uma esperança de que eu possa trabalhar.-falei sem tentar gaguejar 

_Hyuuga você me parece eficiente, eu observei você chegar aqui na empresa as 7:50 e chegou a minha sala uns 5 minutos antes de seu horário marcado para a entrevista. Irei lhe dar 3 meses de estágio para ver como se sai, se você se sair bem, possa ter certeza que está contratada.-falou o moreno

_Sim senhor!-falei com um sorriso 

_Começará amanhã as 7:30, fale com a Ino a mesma que lhe trouxe até aqui, possa sair!-falou o mesmo me entregando meu currículo, pego o guardo dou tchau ao senhor Itachi e saio da sala com um sorriso Largo nos lábios.


Ao sair da sala, ando pelos corredores e vou ao elevador, ao abrir a porta me bato em alguém, que deixa uns papéis cair, olho para ver quem era e vejo um loiro de cabelos espetados de olhos azuis, o olhar do mesmo era encantador....


Continua ?????


Notas Finais


Desculpe por ter ficado pequeno!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...