História Is It Love? - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Monsta X, Red Velvet
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Cl, G-Dragon, Hyung Won, I'M, Irene, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Joo Heon, Jungkook, Ki Hyun, Mark, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Show Nu, Suga, T.O.P, V, Won Ho, Yugyeom
Visualizações 14
Palavras 926
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Bishounen, Crossover, Hentai, Josei, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Chegay!!
Então...
Vou explicar o porquê dá demora pra postar...
A escola está ACABANDO comigo...
Estou sem tempo pra escrever e postar...
Eu já estou com todas as ideias necessárias para a primeira temporada ~é interrompida~
Cala a boca SunHee!!
Oops...
Falei de d++...
Sei de nada...
Khe?

Capítulo 16 - Tá me zuando?!


Fanfic / Fanfiction Is It Love? - Capítulo 16 - Tá me zuando?!

S/N: Dean... Sam... Podem nos ajudar?


P.O.V  Dean Winchester


Havia um tempo que não encontrávamos caso algum nos estados Unidos, então decidimos ir para a Coréia... Sei lá! Tirar umas férias, talvez? Resolver casos no outro lado do mundo? Eu e Sam achamos que seria uma ótima idéia... Okay... Eu achei que seria uma ótima idéia vir pra cá, fazer uma visita para uma gost... Quer dizer, uma velha amiga nossa, S/N, encontrar alguma asiática peituda pessoalmente e não ficar apenas olhando em sites e revistas pornô... Sei lá! Qualquer coisa de interessante que tiver pra fazer aqui. Dei meu jeito de convencer Sam!

Estávamos aqui a uma semana e combinamos com S/N de irmos na casa dela ainda essa semana. Uma ligação me tira de meus pensamentos impuros com a asiática peit... Digo, S/N!

Espera...

Khe?!

Sei de nada...

Ligação on

Dean: Eae, gatinha!

S/N: Oi, Dean! Vocês ainda lembram onde eu moro?

Dean: Mas é claro! Quer que eu vá aí pra conversarmos um pouco? *Falo de forma maliciosa*

S/N: Dean, é sério! Vocês estão por perto?

Dean: Aham.

S/N: Tem como vir aqui? Tipo... Pra ontem??

Dean: Em menos de cinco minutos chegamos aí.

Ligação off

Sam estava dirigindo nosso carro alugado. Falei a ele que fosse o mais rápido possível a casa de nossa pequena, e como prometido, chegamos em menos de cinco minutos.

Batemos na porta e não demorou muito para que abrissem. Como de costume, dirigi uma cantada a S/N, que me deu um tapa no braço, como todas as outras vezes que o fiz, Sam apenas riu da minha cara, lancei-lhe um olhar mortal que fez com que parasse de rir na hora.

Fomos puxados por entre a casa até chegarmos em um quarto no andar de cima. S/N tinha nossa profissão antigamente, era uma caçadora excelente, entretanto desistiu dessa vida; todas as armas, livros e todos os outros objetos que ela usava, deixou para mim, Sam e Bobby, sem mentiras... Isso nos ajudou muito.

Quando paramos em frente ao quarto, já pudemos avistar Neide colada na parede sem nada a segurando. S/N nos pergunta se podemos lhe ajudar, entregamos uma arma a ela e mais alguns acessórios. Um garoto, desconhecido por mim e meu irmão, a olhou de forma meio assustada, acredito que ele não saiba que a pequena fazia isso quando mais nova.

Era um Poltergeist que assombrava a casa.

Nos livramos dele em dois dias. Nunca havíamos presenciado um Poltergeist tão forte como esse.

Decidimos, todos, que meu irmão e eu ficaríamos na residência dos Kim por mais algum tempo, talvez alguns dias ou semanas.

RyuNim e Namjoon chegaram em sua casa dois ou três dias após o fenômeno ser derrotado.

Durante esse tempo que fiquei na casa dos Kim... Fiquei sabendo que o garoto desconhecido, Im Changkyun, é o garoto que roubou o coração de S/A... Em primeiro momento, minha reação foi um "Tá me zuando??!!" (A: é um "Tá me zuando ?!" acompanhado com a expressão da foto de capítulo), descobri que ninguém tava me zuando e que era a pura realidade. Se esse garoto machucar o doce coração da minha criança grande mimada... Eu acabo com esse cara.

Ele que delete da cabeça dele a idéia de que as cantadas vão acabar... Pois é costume, é uma brincadeira nossa, sempre fizemos isso e não é agora que vamos parar.


P.O.V  I.M


Desde que os Winchester chegaram aqui, os dias tem sido meio agitados.

Estão sendo descobertas demais pra mim. Primeiro descubro que S/N já foi envolvida com essas coisas sobrenaturais, descubro que já pegou Dean Winchester (A:Quem, em sã consciência, não gostaria de ter a chance de pegar essa criatura??Haha), já beijou Sam Winchester, enfim... Muita informação pra minha cabeça...

Não vou deixar minha amada sozinha com esses dois de jeito nenhum!!

Essas cantadas que os dois dirigem a ela a todo momento e os olhares que deixam bem claro que estão a comendo com os olhos estão me deixando puto!

Bom, fora isso, estava tudo bem... Por um momento estava tudo bem... Até começar a notar marcas roxas que apareciam por todo o corpo de minha pequena, no começo achei que eu estava a machucando quando fazíamos sexo, mas nós chegamos a conclusão de que não era isso, afinal, eram marcas espalhadas pelo corpo inteiro, e eu só deixava marcas nas regiões do pescoço, clavícula, seios, coxas e bunda.

As marcas pioraram um pouco e todos da casa começaram a perceber.

Namjoon, T.O.P, Yoongi e Bambam quase me bateram, achando que aquelas marcas haviam sido deixadas por mim, S/N explicou que não e mostrou-lhes algumas marcas que deixei, assim viram a grande diferença de uma para outra.

Descobrimos ser uma entidade que estava se alimentando de seu corpo enquanto dormia, de sua energia e um pouco de seu sangue...

Nenhuma das pessoas que se encontravam na casa sabiam exatamente que entidade era essa, como matá-la, mandá-la para o inferno ou qualquer outra coisa do tipo.

Ligaram para Bobby, que eu nem sabia que voltara a Seul.

Sim, eu conheço Bobby, ele é amigo muito próximo de minha família, me pegou no colo quando eu tinha menos de 1 mês de vida, não só eu, mas meu irmão também.

Minha pequena estava cansada de tanto fazer pesquisas e tudo mais, além de se sentir cansada por tem uma entidade sugando sua energia. Então, resolvi levá-la para o quarto e deixá-la descansar, levei uma arma junto comigo, ficaria acordado enquanto minha mochi descansava e caso a tal entidade resolvesse aparecer, ao menos evitaria que chegasse perto de nós dois.

Algum tempo depois... Descobrimos o que era, porém não tínhamos os equipamentos necessários.

E...

Como conseguí-los??

Eis agora a questão...

Nem mesmo Bobby sabe como encontrá-los...

S/A está muito fraca...

O que pode acontecer...?

Não quero, não consigo viver sem ela...


Notas Finais


Bom...
Foi isso...
Desculpem-me se houverem muitos erros de português e se o capítulo ficou uma bosta...
Por favor, me digam o que estão achando da história e no que querem que eu melhore!
Deixem aí nos comentários os pedidos de OS!!
Aceito sugestões para a história!!
Beijos!!!
Eu amo muito vocês!!
😘😻💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...