História Is it Love ? - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Taylor-Johnson, Birdy, Deborah Ann Woll, Felizes para Sempre?, Matt Dallas, My Love From The Star
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Drama, Romance, Sexo
Visualizações 46
Palavras 1.833
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Saga, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá amores!
Desculpa a demora, meu cel deu pani e só pude postar hoje, mais pra compensar amanhã eu postarei outro ok!
Boa leitura!

Capítulo 13 - O que tá acontecendo com meu coração?


Fanfic / Fanfiction Is it Love ? - Capítulo 13 - O que tá acontecendo com meu coração?

 Liverpool, 13:00 hrs

Chego no escritório em uma nuvem. Estou abalada até agora com esse almoço. Ele foi tão gentil e legal. Perguntou quase tudo sobre mim, parece que queria me conhecer de cabo a rabo. Eu não descobri quase nada dele. Apenas sua paixão por carros, sua idade e que tinha um irmão. Quando ele revelou que tinha um irmão eu pensei na hora no Matt! Eles tinham alguns traços parecidos e aquele carro que ele usou no nosso primeiro encontro é idêntico ao do Damon. E eu percebi que hoje ele não estava com sua BMW de sempre, estava com outro carro. Deus, isso não pode ser ! Será que eles são irmãos? Mais o Matt nunca me falou nada disso?!

Argh, Mas eu também não sabia muito sobre o Matt! A gente mal conversou em nosso encontro, partimos logo para outro tipo de conversa! Sorrio com esse pensamento.

Não! Isso só pode ser coisa da minha cabeça, coincidências acontecem!

Passei o dia todo trabalhando mais com minha cabeça no Damon. Não sabia o que estava acontecendo comigo!

Volto para casa com o Matt e ele me convida para ir ao The Cavern Club. Amber e Jason também estariam lá, então ia ser uma noite animada.

Entro em casa e vou direto para o quarto, estava um pouco cansada do trabalho e resolvo tirar uma soneca antes de sair.

Fico rolando na cama e quando finalmente pego no sono eu sonho que estou nos cantos escuros de uma rua com o Matt, conversamos encostados na sua moto, estava frio e ele me abraçou e nos beijamos, ele sugava meus lábios, apalpava minha bunda. Então no meio do beijo ele deslizou a mão pelo meu corpo até o cós da minha calça jeans. Abriu o zíper e o botão e colocou a mão dentro da minha calcinha. Ele encosta seu rosto em meu pescoço e diz.

- Você já tá molhadinha!

Sussurrou ele no meu ouvido enquanto seus dedos brincavam com meu clitóris.
Eu estava morrendo de desejo, explorando aquele corpo sarado. Seu pênis parecia que​ ia rasgar sua calça. Passei a mão por aquele volume e minha boca encheu d’água.
Ele vendo meu interesse abriu sua calça e tirou seu pau pra fora. Uau! Devia ter uns 24 cm era grosso. Minha calcinha se encharcou. Peguei aquele pau com vontade fazendo movimentos de vai e vem. Ele me puxou e me beijou com força. Ele me masturbando e eu a ele. E nós nos beijando. Eu estava em êxtase.

- Quero te comer agora.

Disse ele enquanto chupava meu pescoço então eu disse.

- Aqui não!

Estava quase gozando quando ele olha pra mim e eu dou de cara com Damon! Seu rosto, corpo e cheiro. Não era o Matt e sim o Damon!

Então eu acordo assustada e molhada.

- Droga!

Eu digo me levantando e indo para o banheiro tomar uma ducha. Mais que sonho mais estranho! Primeiro era o Matt mas depois ele era o Damon! Argh! Preciso conversar com a única pessoa que pode me ajudar a esclarecer meus sentimentos e sonhos! Amber! Ela ia me ajudar, ela sempre sabe o que fazer em qualquer situação. Termino meu banho e coloco um vestido preto de mangas compridas e bota cano alto. Estava fazendo muito frio hoje. Faço uns cachos em meu cabelo e aplico a maquiagem em meu rosto. Desço pra sala e mando uma mensagem para minha amiga.

“ Preciso conversar com você hoje! É importante. Beijos.”

Uns segundos depois meu celular apita e eu vejo sua mensagem.

“Ok. Devo me preocupar?!”

Olho para sua mensagem e respondo rapidamente. A campainha tocou e deve ser o Matt.

“Não. Apenas preciso de uns conselhos.”

Corro para a porta depois de responder e abro. Matt estava lindo com sua jaqueta de couro. Ele parecia um bad boy daquele jeito. Sorrio e pulo em seu pescoço, dando um beijo de arrepiar nele. Ele corresponde e me separa depois de uns minutos.

- Ual, sentiu minha falta baby?

- Sim!

Respondo um pouquinho culpada. Ter sonhado com o Damon daquele jeito não foi legal. Eu tinha algum problema só pode ser.

- Eu também! Fiquei pensando o dia todo na nossa noite passada. Foi fantástico!

Ele diz sorrindo pra mim. Me lembro de sua boca em meu corpo e seus dedos milagrosos, me sinto quente só de relembrar aquele momento com ele.

- Foi sim! Foi inesquecível!

Digo sorrindo e corando ao mesmo tempo pra ele.

- Uhum! Temos que repetir e logo! Te quero muito baby.

Ele diz pra mim me apertando mais para perto dele. Passo meus braços em seu pescoço e olho pra ele. Tão lindo.

- Tenho que te contar uma coisa. Fui efetivada no escritório Taylor’s hoje!

Digo com um sorriso enorme em meus lábios. Ele olha pra mim surpreso e então diz.

- Sério baby?

- Seríssimo!

Então ele me pega pela cintura e me roda me deixando descabelada e feliz. Nós dois rimos de felicidade e quando ele pára e me põe no chão ele me dá um beijo. Ele começa devagar e vai aprofundando o beijo tocando sua língua na minha. Eu já começo a passar as mãos em sua barriga e desço para o cós de sua calça. Ele percebe para onde minhas mãos querem ir e para. Sorrindo pra mim ele diz.

- Baby. Eu quero isso também, mas nós temos que encontrar nossos amigos. Se nós formos por esse caminho agora eu não vou a lugar nenhum mais hoje a não ser sua cama e depois sua calcinha.

Ele diz olhando em meus olhos e eu pego fogo. Eu não queria ir a lugar nenhum apenas ficar com o Matt em minha cama a noite toda! Mais nós combinamos com Amber e Jason. Então… fazendo um biquinho eu concordo e ele sorrindo me puxa para fora de casa.

Nós vamos de moto para o clube. Chegamos lá e como de costume estava cheio. Vamos direto para os bancos do bar onde nossos amigos se encontram agarradinhos. Eu sorrio com aquela cena.

- Que lindos!

Eu digo para eles . Eles se viram para nós e nos cumprimentamos. A gente senta no bar e pedimos nossas bebidas. Amber começa o papo fazendo um anúncio.

- Então gente, eu e esse carinha gostoso aqui estamos oficialmente namorando!

Ela diz toda sorridente enquanto Jason olha pra ela com cara de bobo. Deus, dava pra ver que ele tava de quatro por ela!

- Até que enfim! Estou tão feliz por vocês!

Digo abraçando Amber e depois Jason que sussurra em meu ouvido.

- Obrigada pelos conselhos Anne!

Olho pra ele mais do que feliz e digo.

- De nada bobinho!

Matt sorri feliz por seus amigos e faz um brinde.

- Felicidades ao casal!

Nós brindamos e então eu digo.

- Eu também tenho uma novidade!

- Qual?

Amber pergunta. Eu olho para ela e digo.

- Fui efetivada hoje no escritório Taylor's! Agora eu sou uma funcionária! Chega de ser estagiária!

Digo caindo na gargalhada. Eles me parabenizaram e fizemos outro brinde a mim. Depois de uns minutos Amber inventa uma desculpa de ir ao banheiro e me chama para acompanhá-la. Chegando lá para nossa alegria, estava vazio. Então ela começa.

- O que você precisa me contar amiga? Fiquei preocupada com sua mensagem!

- Desculpa se eu te assustei!

Digo nervosamente, ela levanta uma sobrancelha e faz sinal com a mão para que eu prossiga.

- É que, bom… vou começar do começo. Eu encontrei o Damon e pedi desculpas por ter insultado ele e ele só ia aceitar se eu fosse almoçar com ele. Então eu aceitei e fui. E lá, nossa! Ele foi um completo fofo e...ai eu sonhei com ele hoje! E foi um sonho quente.

Digo morrendo de vergonha e raiva de mim mesma. Eu estava com o Matt, o homem que eu adoro mais que tudo e agora estava tendo sonhos quentes com outro. Jesus!

Amber olha pra mim meio surpresa e depois sorri carinhosamente para mim.

- Anne. Querida isso é normal, você sonhar com outras pessoas que são quentes. Agora, a questão é. Você sente alguma coisa, nem que seja uma pontinha de afeição ou carinho por ele?

Eu olho pra ela e penso. O que eu sinto por ele? Procuro em minha mente os momentos que estivemos juntos. As caminhas e as brigas . Há, as brigas! Até que eu achava graça! Suspiro. Eu gostava de chegar e ver ele me esperando para nossa caminhada, eu me sentia alegre. Eu achava ele lindo também e forte. Às vezes meio idiota mas eu acabei achando aquilo um charme. E no nosso almoço, percebi que ele se importa comigo e que quer me conhecer.

- Amber. Em nosso almoço, eu fiquei com ciúmes dele com uma garçonete oferecida.

Digo já querendo chorar. Ela olha pra mim meio chocada e me abraça. Eu choro em seu ombro me sentindo péssima. O que tá acontecendo com meu coração?! Eu gosto do Matt né?! Será que uma pessoa pode gostar de duas ao mesmo tempo?!

- O que eu faço amiga?

Olho pra ela com o rosto todo borrado da maquiagem. Então ela sorri e diz.

- Primeiro vamos limpar seu rosto. Depois você vai ficar tranquila. Você vai encontrar em seu coração o que você sente pelo Matt e pelo Damon. Quem te faz sentir completa.

Ela sorri limpando meu rosto e continua.

- Apenas não se precipite com o Damon ok. Você está namorando o Matt que também é meu amigo. Não quero que nem você e nem ele se machuquem. Estabeleça limites para ele, seja amiga dele e depois de um tempo você vai descobrir o tem aqui.

Ela aponta para meu coração e eu aceno. Eu amo essa mulher!

- Obrigada amiga! O que seria de mim sem você?!

- Nada né fofa!

Nós rimos e depois de me ajeitar saímos para o clube.

A noite foi agradável e alegre, eu fiquei abraçadinha com o Matt. Queria sentir ele, me livrar de qualquer outro sentimento ou pensamento que não seja dedicado a ele.

Nós fomos embora já era meia noite e pouca. Quando paramos em frente a minha casa eu o abraço. Aperto ele perto de mim, ele era tão quente e cheirava tão bem.

- Me beija Matt.

Peço para ele meio dengosa. Ele olha pra mim apaixonado e me beija. Nos beijamos apaixonadamente por minutos a fio. Ele me solta com um suspiro e sorrio. Queria convidar ele para entrar mas eu também queria um momento pra mim. Pra pensar. Então nos despedimos e eu entro pra casa.

Assim que bato a porta me dá uma vontade de chorar. Choro encostada na porta me sentindo dividida.

Respiro fundo e subo as escadas, tiro minhas roupas e me jogo na cama com o celular na mão.

- Me ajuda Jesus!

Eu digo pro nada. De repente eu sinto meu celular vibrar. Franzo a testa e olho pro celular.

“ Boa noite Amorzinho. Passei o dia todo pensando em nosso almoço, você foi tão agradável que fiquei me perguntando se você não iria aprontar nenhuma e me passar o número errado de seu celular! Rsrs, você não seria capaz disso né ?”

Termino de ler a mensagem e viro o olho pensando se devo ou não responder. Olho pra cima e digo.

- Jesus! Dá uma ajudinha né!



Notas Finais


O que acharam?! Vocês preferem quem na vida de Anne #teanDamon Ou #teanMatt ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...