1. Spirit Fanfics >
  2. Is-it Love? Drogo >
  3. Thirteen

História Is-it Love? Drogo - Thirteen


Escrita por: LadyMitchell

Notas do Autor


Boa Leitura❣
Agradeços os favoritos:
~bahferr
~BrennaAlves
~Dudikalovato92
~Mel777
~Milordz
~LIZABETH52
~laumarches
~Milena48
~Lady_Thamy
~Celyribeiro
~Sliliane677
~pamelladrew20
~HannahWelenah
~juciane123
~HaeRa
~TahCuman
~HallsDeKook
~netastart12
~YourMoonlight
~himawari_hyuga3
~tatianaaires
~ysa27
~Lapidotydyva
~landwolfs
~Helo_CostaSoz
~Jujulena
~Migaah
~iara1234567
~tai27
~NatalySdeSouza
~lahhhcarvalho

Capítulo 14 - Thirteen


Eu vou correndo para o banheiro, tomo um banho rápido quase caindo de tanta pressa(Que ótimo! Uma fratura craniana é tudo o que eu preciso!). Eu me visto o mais rápido que consigo e rapidamente penteio meu cabelo. Eu estou  parecendo um doida,  mas não tenho tempo. Eu desço as escadas correndo, quase caindo, me seguro no corrimão para evitar  não rolar pela escada. Uma vez lá embaixo, eu dou de cara com o Nicolae, que congela antes de eu trombar nele.

S//N: Ah Nicolae, desculpe...Meu alarme não tocou, eu não sei por que...Eu tenho certeza que eu coloquei pra despertar ontem, deveria ter funcionado...Mas eu vou me redimir por isso. Eu vou preparar um ótimo almoço ontem para todo mundo e...

Nicolae: Não se incomode S//N, nós já almoçamos, a Lorie te espera na sala de jantar. ~Droga, ele parece bastante irritado, eu sou uma funcionária nesta casa, e chegar atrasada em apenas uma semana, não é muito bom... ~

S//N: Nicolae, eu sinto muito, de verdade. Eu prometo que isso não irá acontecer novamente.

Nicolae: Sim, é melhor que não aconteça. ~Dito isso ele se afasta e sai de casa. E eu me sinto uma completa idiota (Que transtorno! Aquele alarme idiota!) O Drogo sai da sala assim que eu chego, parecendo bastante satisfeito consigo mesmo. Eu acredito que ele tenha escutado minha conversa com o Nicolae ~

S//N: Eu estou encantada que você ache engrançado!

Drogo: Olá Coisinha, se divertiu dançando ontem a noite? Eu notei que você não se deu o trabalho de tirar seu top vermelho antes de ir para cama.

S//N: Drogo...Como você sabe disso? ~Ele me olha de forma gozadora~

Drogo: Eu não sei...Eu devo ter visto quando passei no seu quarto antes de ir ao meu ~A ideia de ele ter se metido em meu quarto enquanto eu estava dormindo me incomoda...Mas ao mesmo tempo me excita~

S//N: Drogo...Por que...Você... ~Desconcertada eu gaguejo  corando. Ele se aproxima do meu rosto e sussurra:

Drogo: Você é tão doce enquanto dorme, Coisinha...Um pequeno anjo...

S//N: Drogo, vamos deixar uma coisa bem clara: Você não tem o direito de entrar no meu quarto sem a minha permissão. ~Ele cai na gargalhada e se afasta de mim. Eu prefiro quando ele fica longe de mim, eu fico mais tranqüila~

Drogo: Veja, esta casa é um verdadeiro labirinto! Eu devo ter  me perdido...E se por algum motivo eu me confundi achando que o seu quarto era o meu, você não pode me culpar por não querer perder o espetáculo...(Um espetáculo? Que cafajeste!)

S//N: Eu não creio...Você está me dizendo que ficou me observando enquanto eu dormia? ~Ele levanta a sobrancelha e finge espanto~

Drogo: Ah,é isso que você pensa...E você gosta não gosta? ~Dessa vez eu acho que vou matá-lo!~

S//N: Cala a sua boca. Encontre outra pessoa para você brincar com seu maldito jogo!

Drogo: Mas é tão mais divertido com você... ~Sob seu olhar autoconfiante eu me aproximo dele com o máximo de determinação possível~

S//N: Até agora eu estou aguentando as suas insinuações dúbias e suas mudanças de humor, mas se você voltar novamente ao meu quarto, você vai se ver comigo. Agora, saia da minha frente, eu tenho trabalho a fazer. Eu devo cuidar da Lorie! ~Mas ele não se mexe, ao contrario ele se aproxima ainda mais de mim~

Drogo: Se eu quiser...

S//N: Eu não estou pedindo a sua permissão! ~Ele levanta sua sobrancelha e se posiciona em minha direção como se eu fosse um ser insignificante. Eu odeio quando ele faz isso. Ou talvez eu não goste do que isso me faz sentir. É isso, todas as emoções contraditórias me tomam me deixando vulnerável. Perdendo a paciência, eu fujo dele e entro na sala de jantar, sem voltar a olhá-lo.


Notas Finais


Se gostaram comentemღ
link para baixar o jogo: https://play.google.com/store/apps/details?id=net.isitlove.mysteryspell.drogo&hl=pt_BR
CHEGAMOS A 137 FAVORITOS AAAAAAA <3 VOCÊS SÃO DEMAIS!! <3
Desculpem o Hiatus que a fic ficou -_- Eu estava meio desanimada, mas os seus comentários me deixaram melhor, e aqui estou eu!! <3
Beijo de luz Cupcakes, até Domingo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...