História Is-it Love? Drogo - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce, Diabolik Lovers
Tags (seunome), Amor, Drogo, Romance, Sadomasoquismo, Vampiro, Vampiros, Violencia
Visualizações 382
Palavras 1.580
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa leitura❣
Agradeço os favoritos:
~AnnynhahS12
~Aninha-L23
~Harumi-Chan-
~Nicole_CN
~Cecilia_Phantom
~mini03
~unicornio-fofo
~ValeriaVilar

Capítulo 4 - Three


Nicolae realmente parece estar bravo! Estou impressionada,uma vez que só tinha visto seu lado caloroso e acolhedor...Eu seguro uma repentina e irresistivel vontade de chorar que ameaçam meus olhos. Essas pessoas são loucas! Eu quero sair daqui! Eu cruzo meus braços sobre meu peito para me proteger,eu olho freneticamente entre o Drogo e o Nicolae,e depois volto a olhar o Drogo, ele hesita,não querendo obedecer seu irmão facilmente,ele mais uma vez adota a atitude hostil,que eu vi quando cheguei. Nicolae perde a paciência.
Nicolae: Drogo,eu disse para você sair daqui!
Drogo: E desde quando você da ordens? ~Seu tom é gelado e ameaçador,Os dois homens se medem.
Nicolae: Desde que o papai se foi,agora cai fora! ~Drogo finalmente sai do quarto,sob o olhar atento do seu irmão, Eu suspiro e um soluço me escapa...Eu tinha me aquecido com o fogo de lareira,mas agora meu corpo todo treme incontrolavelmente,o que aconteceu comigo? é como se um monte de emoções contraditórias se misturassem no segundo em que o Drogo me tocou...
Eles fecham a porta assim que saem e eu tento ouvir o que o Nicolae está dizendo no corredor,mas eu não consigo entender muita coisa. Nicolae aumenta o tom da sua voz e eu tento supor o que eles estão falando aos gritos.
Nicolae: Nunca mais...Você ficou louco?...Grotesco...(Bom,isso não vai me levar a nada!)~Eu definitivamente não fico mais nem um minuto nesta casa. Eu rapidamente guardo os meus livros e CDs na minha mala! Isso mesmo,nas mesma que eu acabei de esvaziar. Mas eu desisto rapidamente e me afundo no chão,eu não tenho mais energia. Eu começo a tremer novamente,eu estou muito nervosa para me concentrar em qualquer coisa. Eu tenho que recobrar o foco,acalmar minhas emoções,respirar, não deixar a aflição tomar conta de mim, essa aflição detestável que me assombra com tanta frequência desde a morte de meus pais. No entando,não há nada que eu possa fazer. Eu choro descontrolamente! Saber que sou indefesa quando o assunto é Drogo me deixa furiosa. Eu tento controlar meus soluços em vão. Eu trago minhas pernas para o meu peito e encosto minha testa no joelho...Alguém bate á porta suavemente e eu ouço alguém entrar sem esperar por uma resposta. Com a minha cabeça entre minhas pernas eu fico tensa com todos os meus sentidos alerta...E se o Drogo desobedeceu as ordens do seu irmão? e se ele tentar me atacar novamente? Eu não sei se estou pronta para outra rodada,eu posso sentir alguém sentando-se ao meu lado e uma mão toca o meu ombro. Eu finalmente levanto minha cabeça e olho para o rosto bondoso do Nicolae,ele suspira.
Nicolae: Eu lamento muito pelo que aconteceu,eu nunca achei que o Drogo pudesse se comportar desta forma...Tudo que acontece nesta casa é minha responsabilidade! Eu devia saber que ele não seria capaz de se controlar,ele gosta de fazer com que os outros sintam medo, ele ás vezes esquece que nem todo mundo é seu inimigo. ~Eu seco minhas bochechas com a manga da minha camiseta. Eu não estou com vontade de ouvir explicações,eu deixo um sorriso perverso aparecer nos meus lábios,até eu cruzar com o Drogo,tudo ia bem, eu queria essa nova vida em Mystery Spell! mas aparentemente uma vida simples e tranquila não é para mim.
S//N: Eu não sei o que há de errado com seu irmão,Nicolae...Então eu vou recolher minhas coisas e ir embora,eu não me sinto segura aqui! ~Nicolae senta ao meu lado,mas não diz nada,ele apenas me ouve,se não tivesse o Drogo,tudo seria perfeito(maldito Drogo!)Nicolae ainda não se pronunciou,ele apenas me olha calmamente. Se ele está em silêncio,com certeza é porque ele não quer me chatear ainda mais.(Se eu for embora,para onde eu vou?)esse pensamento me fez sentir tão sozinha.
Nicolae: Você não está sozinha S//N,eu estou aqui! ~Por um momento eu fico atônica(como ele sabe exatamente o que eu estou pensando?)
S//N: Eu te conheço faz duas horas,porque eu confiaria em você?
Nicolae: Porque você precisa de aliados,e eu gostaria de ser seu aliado!
S//N: Por que? ~Realmente parece que eu aterrissei numa zona de guerra.
Nicolae: Não se preocupe,você mora aqui agora,e eu me sinto responsável.
S//N: Ahh..Eu acho que você não me entendeu...Eu estou indo embora agora mesmo!
Nicolae: Se você parar de me olhar como inimigo,você entenderá que eu posso ser útil,eu só quero o melhor para você. ~Eu levanto,e me sento novamente na cama,Nicolae vem atrás de mim~ Seu Nome...
S//N: Olha...Eu estou grata por você intervir,mas não as custas de você ter que nocautear seu própio irmão! Aliás,como você fez aquilo? ~Nicolae parece chateado,e fica quieto.~ Eu estava presa sob ele e você...Você estava do outro lado do quarto,perto da porta. ~Nicolae afasta com a mão a minha pergunta.
Nicolae: Por favor,Seu Nome...Fique!
S//N: Eu não acho que seja uma boa ideia. ~Mais uma vez,ele se mostra chateado e eu posso sentir a irritação em sua voz.
Nicolae: É sempre o mesmo problema,Drogo sempre assusta as babás que contratamos...Ele se comporta tão mal que todas acabam pedindo demissão, É exaustivo para a gente,e outra,não é nada bom para a Lorie! ~Eu não estou surpresa,se ele se comporta assim com todas! mas pensando na meninhas,meu coração aperta,é bem verdade que ela não tem nada a ver com isso,eu não deveria sofrer por causa do comportamento do seu irmão,eu solto um suspiro. Se eu aceitei vir pra cá,foi para tomar conta desta menininha,e não pelo Drogo. Subtamente,Nicolae se aproxima tanto de mim,que eu sinto sua respiração no meu queixo, Ele olha meus olhos,há algo hipinoticamente tranquilizador em seus olhos...Ele coloca suas mãos nos meu ombros e gradativamente meus musculos relaxam,por um instante eu me sinto bem menos estressada, eu me sinto tão bem que fico pensando o que era tão sério. Eu me sinto aquecida e minha angústia parece diminuir como passe de mágica,eu me sinto melhor imediatamente. Afinal de contas,a luta com o Drogo não foi tão ruim assim.Ele estava só tentando me intimidar...É isso...Ele não passa de um arrogante e idiota,que pensa que pode se livrar de qualquer coisa. Por que ir embora se o Nicolae prometeu me proteger? Eu sinto que posso confiar nele. Sim,é claro que eu posso.
S//N: Muito bem...Eu vou tentar,mas eu não prometo nada.
Nicolae: Maravilhoso,sabendo disso,eu vou pessoalmente cuidar do Drogo.
S//N: Eu espero que sim,eu não quero ser vitima das suas mudanças de humor mais uma vez...
Nicolae: Eu te dou a minha palavra,não acontecerá novamente, você pode confiar em mim. ~Eu olho para ele por um segundo,ele parece tão comprometido,que eu tenho que acreditar nele, eu aceno silenciosamente.
S//N: Mesmo assim,depois do que aconteceu hoje,eu quero que o Drogo se desculpe.
Nicolae: Não conte com isso,esse não é estilo dele.
S//N: Bom,deveria ser,especialmente se ele costuma se comportar dessa forma com todo mundo...Ele terá que mudar sua atitude perto de mim...
Nicolae: Não se preocupe,eu pretendo ficar de olho nele. ~Ele se afasta e me olha,como se estivesse sondando para ter certeza de que eu estou mais tranquila...No meu coração eu ainda estou angustiada.
S//N: E durante a noite? E se ele tentar tirar vantagem de que estão todos dormindo e tentar me atacar novamente?
Nicolae: Isso não vai acontecer,mesmo que isso signifique que eu tenha que ficar de olho nele todas as noites,você pode contar comigo,eu não vou deixa-lo te machucar... ~Nicolae se levanta da cama sorrindo. Ele caminha em direção ao corredor está quase saindo do meu quarto ~Eu preparei um lanche,você ainda quer comer? ~Apesar de todo esse transtorno,eu noto que estou com fome e me junto a ele que sorri,eu o sigo pelo labirinto de corredores e aposentos,certemente levará alguns dias para eu dominar a disposição da casa. Por ora,eu me sinto num enorme labirinto,assim que chegamos na sala de jantar, eu vejo a mesa esta posta para somente uma pessoa,eu olho para Nicolae surpresa
S//N: Você não se juntará a mim?
Nicolae: Eu comi mais cedo,mas eu te faço companhia. ~Eu me intimido com o luxo da sala,a mesa está posta cheia de requinte e meu prato está coberto á minha frente,Nicolae cuidadosamente retira a tampa do prato,revelando dois lanches de presento, Eu esperava algo extraordinário!olho nos olhos do Nicolae que sorri atrevidamente.
Nicolae: Eu mesmo que fiz! ~Eu sorrio pra ele,embora não esteja surpresa. Enquanto eu como o sanduiche,Nicolae tenta saber mais sobre mim. ~Pelo que eu li no formulário que você nos enviou,você é filha única...
S//N: Correto.
Nicolae: E seus pais faleceram ano passado. ~Eu ignoro o aperto em meu peito
S//N: Sim,por isso que eu vim para cá,eu precisava de um novo começo,uma mudança de cenário!
Nicolae: Eu entendo,nunca é fácil seguir em frente com certas coisas.
S//N: Você no entando,vem de uma grande familia!
Nicolae: Nem sempre é fácil viver juntos,mas nós nos adaptamos,e existem algumas vantagens.
S//N: Como o que?
Nicolae: Nós ajudamos uns aos outros,nos momentos difícies,protegemos os mais vulneráveis. Solidariedade é mais importante entre irmãos e irmãs.
S//N: Eu terei que acreditar em você,eu nunca tive essa experiência. ~Nicolae parece surpreso e diz:
Nicolae: Você não tem nenhum amigo que você tenha uma ligação forte?
S//N: Não,ninguém. Mas isso não importa... ~Ele me olha suspeito,e eu me sinto obrigada a acrescentar: -Não me olha assim,está tudo certo. Eu sou uma pessoa muito independente. Ficar sozinha não é algo que me assuste(ao menos não sempre). ~Ele levanta sem falar nada e me acompanha até o meu quarto. Antes de sair ele diz:
Nicolae: Seu Nome...Não se esqueça de que não está mais sozinha...


Notas Finais


Se gostaram comentemღ
link para baixar o jogo: https://play.google.com/store/apps/details?id=net.isitlove.mysteryspell.drogo&hl=pt_BR
Mano vocês são muito fodas! já estamos com 16 favoritos com somente 4 capítulos <3
[email protected] vocês acham melhor quando eu escrevo ''S//N'' ou ''Seu Nome"?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...