1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Matt >
  3. Não acredito!

História Is It Love? Matt - Não acredito!


Escrita por: AliceBartholy

Capítulo 10 - Não acredito!


Na noite do show, passei 1 hora escolhendo a minha roupa. Em meio a tantas roupas e eu não consigo achar uma legalzinha pro show? Acabei escolhendo um vestido preto de manga comprida com uma abertura nas costas. (Ah, vai, até que gostei!) Deixei o meu cabelo solto e demorei passando a maquiagem, sabe como é que é, né? "Borrou aqui, um lado ficou diferente do outro, bla, bla, bla..." Nem sou muito de passar maquiagem, mas esse era um dia "especial". Quando estava pronta, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Matt.

- E aí princesa, pronta? Você vai de quê?

- Bom, eu adoraria que um moreno, alto e forte viesse me buscar em sua moto.
(SE ELE NÃO ENTENDER ESSA MENSAGEM SUBLIMINAR, AÍ MEU CARO...)

Matt: Desculpe princesa, mas vou passar na casa de um amigo, talvez chegue atrasado no show, não vai dar pra passar na sua rua…
(Poxa... Então tá, né...)

- Ah, tudo bem então...

Chego no local e vejo que o show já começou. Por incrível que pareça o Colin é mais solto no palco, ele se expressa por meio da música, além de cantar super bem. O Colin está cantando a música More Than Words de Extreme (OUÇAM, É MUITO LEGAL!), a letra é muito linda e me faz pensar no Matt...
Olho para os lados e tento encontrar uma mesa para me sentar, só vejo as garotas dando em cima do Colin, mandando beijinhos e olhares bem "inocentes". Vejo que o Matt já tem chegado, meu coração se acelera.

- Olá senhorita Rodríguez! - O Matt parece meio surpreso, ele me olha de cima pra baixo.

- Olá Matt!! - Exibo um dos meus melhores sorrisos.

- Isso tudo foi pra impressionar o garotão aqui? - Brinca com um sorriso no rosto.

- Não, engraçadinho... - Minto. Logo que o Colin nos percebe vem em nossa direção.

- E aí cara! Oi! - O Colin nos comprimenta e eu percebo nos olhos dele que cantar o faz sentir bem, ele parece mais alegre. Realmente é o que ele gosta de fazer.

- Faz tempo que vocês chegaram? - Pergunto.

- Já faz um tempão, o Matt me ajudou com os equipamentos desde cedo. - O Colin responde e eu o olho sem entender. O Matt não iria chegar atrasado por causa do tal amigo?

- Bom… É... Quer algo pra beber, Anna? - O Matt tenta fugir do assunto.

- Não… Muito obrigada. - Falo calma. O que será que está rolando? O Colin vai comprimentar as pessoas que chegam e eu fico plantada pra variar.

*** : Está sozinha, gata? - Ouço uma voz atrás de mim e me viro para saber de quem é, tenho a impressão de já tê-la ouvido em algum lugar. Quando viro fico surpresa. É aquele homem do parque, é, aquele que gosta de gatos e tal, que coincidência!

- Não, quer dizer, sim… - Respondo meio confusa.

*** : É bom encontrá-la aqui… As duas vezes que te encontro você está pensativa, com cara de quem está cheia de problemas. - Comenta me encarando.

- Quem sabe da próxima... - Respondo.

- O que está fazendo aqui, Daryl? O Matt nos interrompe. Como assim eles se conhecem?

- Estava conversando com esta linda mulher até você chegar! - O tal Daryl responde e o Matt olha com raiva para ele. Fico muito confusa e decido perguntar.

- De onde vocês se conhecem? - A expressão dos dois mudam e um olha pra cara do outro.

- Anna, esse é o meu irmão gêmeo Daryl. Daryl, essa é a minha companheira de trabalho Anna. - O Matt fala e eu olho muito surpresa pra eles, não era paranóia minha achar o "cara do parque" parecido com o Matt! O pior é que o Daryl sabe por quem estou apaixonada. Sim, por seu irmão!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...