1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Matt >
  3. Você está me zuando?

História Is It Love? Matt - Você está me zuando?


Escrita por: AliceBartholy

Capítulo 12 - Você está me zuando?


Fanfic / Fanfiction Is It Love? Matt - Você está me zuando?

(Fotinha do Daryl.❤)

O interior do carro é bem espaçoso, as cores combinam e os assentos são vermelhos. Me acomodo confortavelmente, mas de repente me dá uma angústia... Mesmo ele sendo o irmão do Matt, eu não o conheço...

- Desculpe, eu preciso fazer uma chamada antes de irmos.

Eu faço um movimento com a cabeça e ele logo pega o seu celular. Fico um pouco envergonhada por estar tão perto dele. Ele termina a chamada e puxa uma alavanca que está entre os dois assentos.

- Do que você trabalha? - Pergunto curiosa.

- Olha... Finalmente a senhorita se interessa por mim? - Fala com sarcasmo.

- Eu só me pergunto como você pode ter um carro desse.

- Eu tenho um negócio de importação e exportação. Dinheiro não é problema para mim. Sou apaixonado por carros, as coisas belas são o meu ponto fraco. - O Daryl dá um sorriso ao tocar o volante, parecendo uma criança que acaba de ganhar um presente.

- Importação e exportação de quê? - Insisto.

- Sério que você quer falar de negócios aqui? Que tal se nós fizermos essa besta rosnar?

Eu me asseguro bem no banco, ele parece bem agressivo no volante. Bom, nunca se sabe...
Quando o motor arranca é impossível segurar um "wow", tem um som selvagem e profundo.

- Você se parece com o Matt... - Falo sem pensar e o Daryl desvia o olhar pra mim. - Vocês são irmãos gêmeos, claro! Que cabeça a minha! - Completo e o Daryl sorri.

- Você me agrada... Espere um pouco. - O Daryl acelera o carro e eu sou totalmente empurrada contra o banco.

Quando finalmente chegamos em casa, o Daryl se volta para mim.
- Aqui estamos, princesa. - Fala com um sorrisinho.

- Obrigada! Fiquei presa ao assento, mas tudo bem...- Eu não sei o que fazer, se eu o dou um beijo na bochecha ou se simplesmente digo "tchau".

- Gostaria muito de te ver novamente. - Diz.

- Não acredito que o Matt irá gostar...

- Mas e você? Gostaria? - O Daryl se encosta no banco e me olha carinhosamente. A doçura do Matt aparece em seu rosto e eu sorrio.

- Você é irresistível quando sorri. - Fala com um sorriso malicioso e eu fico bastante envergonhada.

- Não está exagerando?

- Não, você é muito bela também... - Após elogiar o Daryl pega seu celular e o vejo teclar. - Um amigo meu, um rapper, irá gravar um clipe. Gostaria muito que você participasse... - Eu começo a rir. Euzinha aqui em um clipe? De rap ainda mais?

- Você está me zuando, Daryl? - Olho para ele.

- Pense sobre isso, ok? - Fala piscando o olho.

- É... Tá...

- Quer o meu número de telefone para você me avisar sobre a sua decisão? - Pergunta.

- Pode ser... - Respondo um pouco insegura. Até aqui tudo bem, eu tenho o seu número e ele não tem o meu.

- Te acompanho. - Ele abre a porta e eu saio do carro. - Até logo, querida. - Antes que eu possa responder ele me dá um beijo na bochecha, eu fico paralisada. Ele faz um gesto de despedida e desaparece com o seu carro.
   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...