1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Matt >
  3. O Matt não sabe o quer...

História Is It Love? Matt - O Matt não sabe o quer...


Escrita por: AliceBartholy

Capítulo 14 - O Matt não sabe o quer...


Hoje era sábado. O dia estava ensolarado, um ótimo dia para fazer um piquenique com o seu companheiro, até com um amigo ou amiga, com a família... Ah, como eu sentia falta disso. Sentia falta de tudo. Tempos que não voltam mais. Adorava ir ao parquinho com a minha mãe quando era pequena. Brincar e ver que ela estava sempre me observando, com seu olhar atento, sorrindo. Seu sorriso doce e encantador me passava confiança. Adorava aquele sorriso.
Acordei com o Romeu do meu lado, implorando por carinho com seus olhos pidões. Confesso que nesses últimos dias não tenho dado muita atenção a ele. Olhei para o Romeu e dei um pequeno sorriso. Me levantei e fiz minhas higienes. Aproveitei para dar um trato no apartamento, estava precisando reservar um tempinho para o arrumar. Meu quarto estava uma bagunça, roupas entulhadas pela cama, livros espalhados, sapatos pelo chão… Não sabia por onde começar. Quando terminei, decidi ir ao parque com o Romeu, merecia relaxar um pouco. Peguei a coleira do Romeu e ele se agitou, comemorando. O parque era um dos únicos lugares em que eu me sentia tranquila, esquecia meus problemas e preocupações. As árvores me traziam paz. As folhas que caíam delas, suas cores me trazia conforto e sossego. Peguei uma toalha de piquinique que carregava em minha bolsa. Não. Não ia fazer um piquinique, apenas ia me sentar e ler um livro. Adorava ler livros. Meu maior passatempo. Era como se eu estivesse em outro mundo, onde você é livre de tudo e de todos. Me encostei em uma árvore e direcionei o meu olhar para o Romeu. Ele se divirtia, e como... Brincava com um toco de pau que estava jogado por ali. Ergui meus olhos para o céu, que por sinal estava lindo. De repente, pelo canto do olho vi alguém se aproximar e se sentar ao meu lado.

*** : Oi...

Virei minha cabeça lentamente, percebendo quem era. Daryl.

- Oi - Respondi não muito entusiasmada, não esperava encontrar ele aqui.

- Você está bem? - Puxou assunto.

- Estou bem... E você?

- Sim... Pensando em quê? No colega de trabalho? - Perguntou com sarcasmo. Ele não se esqueceu daquele dia. É... aquele dia em que pensei alto que gostava do Matt.

- Você invadiu minha "propriedade", sabia? Posso te expulsar daqui agora. - Devolvi, brincando e desviando meu olhar do céu e passando a encarar o Daryl. Ele sorriu.

- O Matt não sabe direito o que quer, Anna. - O encarei, confusa. Não entendi o por quê dele falar isso pra mim. - Bom... Você pensou a respeito do clipe? - Perguntou, mudando de assunto.

- Confesso que não parei pra pensar nisso ainda. Desculpa. - Falei fechando meu livro.

- Não tem problema... Darei uma festa na minha casa hoje. O meu amigo rapper estará lá. Ele queria te ver. Pode ir?

- É... Sim. Posso... - Respondi, mesmo sem ter certeza de que iria.

- Ok, tenho que ir… Te vejo lá então. - Falou se levantando e fazendo um movimento de despedida com a cabeça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...