1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Matt >
  3. Você está linda.

História Is It Love? Matt - Você está linda.


Escrita por: AliceBartholy

Capítulo 15 - Você está linda.


A noite se aproximava. O Daryl iria dar uma festa em sua casa hoje. Não sabia com que roupa ir, aliás eu não sou muito de sair. Prefiro ficar em casa, assistindo séries, lendo um livro e me deliciando com frituras. A festa começava às 8 horas. Eram 6. Peguei um salgadinho e me acomodei no sofá. The Walking Dead. Isso! Amava assistir TWD. Devo admitir que eu sou bem medrosa, são poucos os filmes de terror que consigo assistir sem alguém do meu lado ou com uma almofada. Mas TWD eu assistia. Por que? Porque sim, oras. Meu personagem preferido é o Daryl, sou simplesmente apaixonada por esse cara. Não. Não era porque o irmão gêmeo do Matt se chamava assim também. O Daryl é bem bonito, mas eu não consiguia esconder minha admiração pelo Matt. Aquele homem que me encantou desde o primeiro dia em que o vi. Perdida em meus pensamentos, percebi que eram 7 horas. Pra muitos ainda era cedo. Mas pra mim não, demorava muito pra me arrumar. Corri para o meu quarto escolhendo um vestido rapidamente. Ele era preto, de renda e decotado nas costas. Passei uma maquiagem suave, apenas com rímel, lápis de olho e um batom nude. Calcei um salto alto preto e deixei meus cabelos castanhos soltos.
Me despedi do Romeu e chamei um táxi. 

A casa, ou melhor, mansão, é bem bonita. Gigante, tem uma piscina e toda a decoração é bem elegante e moderna. O Daryl conversava com alguns homens e assim que me viu se direcionou a mim.

- Oi, gata. - Falou se aproximando de mim e depositando um beijo em minha bochecha.

- Oi... - Falei dando um sorriso tímido. - A sua casa é bem bonita.

O Daryl se aproximou de mim exibindo seu grande sorriso. Ele estava bem perto de mim e eu comecei a ficar tensa. Ouvi vozes de um homem chamando o Daryl. Ele se afastou dando uma última olhada em mim e indo em direção às vozes que o chamavam.
Muitas pessoas dançavam e esbanjavam sorrisos para o seu par ao som de uma música eletrônica. Senti mãos em minha cintura me cutucando, tomei um susto e me virei pra trás rapidamente. Matt Ortega. Ele estava incrivelmente lindo. Vestia um look esportivo e ao mesmo tempo elegante. Não imaginei que ele iria pra aquela festa.

- Matt! - Exclamei dando um dos meus melhores sorrisos.

- Oi, princesa! - Se aproximou de mim, levando a sua mão ao meu rosto e dando um delicado beijo em minha bochecha.
Suspirei. Ele estava extremamente cheiroso.

- Você está linda, hein... - Falou com seus olhos nos meus.

- Você também não está nada mal.

- Isso tudo foi pra mim? Questionou com sarcasmo. Esbanjei um grande sorriso, negando com a cabeça.

O Matt deu uma olhada ao seu redor, observando os casais dançarem. Uma música mais calma começou e ele voltou seu olhar pra mim.

- Você... quer dançar? - Perguntou, percebi que ele estava um pouco tímido.

- É... eu não sei dançar, Matt. - Respondi olhando para o chão.
Voltei a olhá-lo e o Matt me encarou com seu olhar pidão.
- Tá. Mas não vai ser culpa minha se eu pisar nos seus pés. - Falei com sarcasmo e ele exibiu um sorriso largo.

Em um movimento rápido, o Matt me puxou pra pista de dança. Fiquei um pouco impressionada com a sua atitude. Não sabia onde colocar minhas mãos. Ele colocou suas mãos em minha cintura, encostando em minhas costas nuas. Uma onda de calor subiu pelo meu corpo. Posicionei minhas mãos em seu ombro. Acompanhei o seu ritmo, movimentando meu corpo lentamente. Nossos corpos estavam bem próximos, podia sentir o seu perfume. A fragrância era selvagem.
Como era bom estar em seus braços, sentindo seus músculos, o seu aroma... Isso me fazia tão bem.

Era pouco mais de meia noite. Havia algumas pessoas indo embora e outras nem ligando pra o horário. Só pensavam em curtir e desfrutar do som. Ao longo da festa, o Daryl veio até mim apenas para perguntar o que eu estava achando da festa e oferecer algo para beber. Não me encontrei mais com o Matt depois que a música acabou e eu me direcionei para o banheiro para me distanciar um pouco do barulho e das pessoas. Que por sinal, eram muitas e chegavam mais, mesmo estando um pouquinho atrasadas.
Me retirei da sua casa com alguma esperança de aparecer um táxi. Sem sucesso, decidi ir pra casa andando mesmo. Não era tão longe. Aproveitei o passeio até em casa, para olhar a lua. Estava linda. A sua luz prateada iluminava a noite.
Ao caminhar ouvi passos atrás de mim. Acelerei, mas ainda ouvia os passos apressados. Ia olhar pra trás, porém a pessoa conseguiu me alcançar, se posicionando ao meu lado. Pude ver quem era.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...