1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Matt >
  3. Parte 2

História Is It Love? Matt - Parte 2


Escrita por: AliceBartholy

Capítulo 2 - Parte 2


A partir daí, foi que percebi que ele era um homem incrível, desses que você não encontra facilmente. Meu coração batia mais forte toda vez que o encontrava, passei a ficar com ciúmes das garotas que se aproximavam dele. E não eram poucas, a concorrência era forte.
Romeu se aproxima de mim alegremente, se esfregando em meus pés.

- Depois de tanta gente que se apaixona pelo seu chefe ou seu gerente, por quê não se apaixonar pelo seu colega de trabalho, não é mesmo?

*** : Duvido que você possa responder a essa pergunta.

(Ops! Pensei alto demais... Eu e minha boca grande!)

Morta de vergonha, viro a cabeça para saber quem é a pessoa que acabou de falar comigo. Um jovem me olha com um brilho divertido em seus olhos, com cara de quem diz: "Vou ocupar o lugar do seu cachorro nessa conversa."

- Desculpe, mas prefiro a companhia dele do que a de alguns humanos.

(Eu sei que eu deveria ser educada, mas detesto que invadam minha privacidade.)

Cruzo os braços e fico de cara fechada. Ele se senta ao meu lado. Ótimo... O jovem acaricia Romeu que o recebe com alegria. Olho furiosa para o Romeu. Desde quando ele deixa ser acariciado por qualquer um?

*** : Parece que o seu cachorro gosta de mim. - Diz com ironia ainda acariciando o Romeu.

- Você tem um cachorro, é isso? - Questiono.

*** : Não, não... Prefiro os gatos.

Eu o olho surpresa e dou um sorriso nervoso. Olhando bem, ele se parece muito com o Matt, só que mais decidido...
(Anna!! Pare de pensar no Matt, vai acabar o vendo em todo lugar!)
Antes que eu mande ele ir embora, o seu telefone toca e ele se afasta rapidamente, murmurando algo que não consigo entender. Eu o olho ir embora, depois de ter me pertubado. Pego a coleira de Romeu para que possamos ir para casa. No caminho para casa, meu telefone toca. É a Lisa.

- Olá Lisa!

- Olá querida!

Lisa tem se tornado uma boa amiga para mim. Ela também trabalha nas Empresas Carter como secretária. Me lembro da primeira vez que a vi, fiquei com tanta vergonha... Ela é do tipo de mulher que está sempre perfeita. A roupa sempre linda, o cabelo sempre perfeito, está sempre impecável. Enfim, tudo o contrário de mim.

- Escuto um barulho, onde você está?

- Eu estava no parque, estou indo para casa agora. E você?

- Estou arrumando minha casa, muito divertido... Graças a Deus que ontem minha noite foi maravilhosa.

- O quê?! Com quem? Conta!

- Hmm... Não por telefone...

- Não exagere, Lisa!

Ela tem essa habilidade de fazer suspense. O pior é que eu não tenho paciência... É sempre assim.

- Devo chamá-lo de volta essa noite.

- Ah não, Lisa! Você não pode me deixar assim.

- Eu vou encontrá-lo depois da sua primeira aula com o Matt. Depois falo com você. Beijos!

Minha aula! Verdade! Seria bom para me movimentar. A última loucura que eu fiz foi voltar a treinar de novo. Pratico Krav-Maga desde os 8 anos. Eu praticava com o meu pai, mas não fiz mais isso desde que me mudei pra cá. Porém Matt mudou as coisas. Ele dá aula, além do mais pratica luta livre, ele tem o corpo perfeito. Daí pensei: "Se eu praticar a aula, eu poderia vê-lo em outro ambiente que não fosse o trabalho." Que idiota hein, Anna!
Eu não falei nada pra Lisa sobre minha atração pelo Matt e nem dos esforços para ficar perto dele. Ela insiste em dizer que somos só amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...