1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Matt >
  3. Você me faz delirar.

História Is It Love? Matt - Você me faz delirar.


Escrita por: AliceBartholy

Notas do Autor


Mais um capítulooo! <3

Capítulo 21 - Você me faz delirar.


Anna

Tudo estava indo bem. Até o garçom chegar com aqueles pauzinhos estranhos. Eu não sabia comer com aquilo. Já estou prevendo o mico. Quando o garçom colocou os pratos sobre a mesa, eu fiquei sem saber o que fazer. Olhei para o Gabriel que pegava a comida delicadamente com os pauzinhos. O acompanhei comer sem perceber que estava o encarando demais.

- Tudo bem? - Questiona limpando sua boca com o guardanapo.

- Sim… É que eu não sei comer com esses pauzinhos… - Falo envergonhada e ele dá risada com minha expressão.

- Se chama Hashi. É fácil. Eu vou te ensinar. - Observo o Gabriel se levantar da sua cadeira e vir em minha direção. Ele se inclina atrás de mim tocando suas mãos nas minhas. Eu me arrepio com essa aproximação. O Gabriel manipula minhas mãos ensinando como se segura o tal do "hashi".

- É... eu acho que já aprendi. - Falo incomodada dando um sorrisinho e ele volta para sua cadeira.

- Você está sendo uma ótima funcionária, sabia? Estive pensando em levá-la comigo em uma viagem à negócios. - Ao falar a última frase, o Gabriel dá uma piscadinha. Isso me estremece, ele é meu chefe! Será que ele propõe isso a todas as funcionárias?

- O que acha? - Pergunta me fazendo sair dos meus pensamentos.

- Oh, sim. Seria uma honra acompanhar o senhor… - Respondo com ansiedade pra sair logo daquele lugar. A comida estava ótima, mas a minha companhia nem tanto... O Gabriel exibe um sorriso sarcástico e eu coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha um pouco nervosa.
Depois do almoço, saímos do restaurante e nos direcionamos a empresa. Ao chegar de frente as Empresas Carter, Gabriel se volta pra mim.

- Você foi uma ótima companhia. Espero almoçar com você mais vezes. - Comenta se aproximando de mim. Eu tento recuar mas ele continua se aproximando. Gabriel fica só a  alguns centímetros do meu rosto e me dá um beijo no canto da boca. Eu o olho assustada. O que ele pensa que eu sou? Ele joga um olhar estranho pra algo atrás de mim e entra na empresa.
Quando eu me viro levo um susto. O Matt me olha bravo e ofegante. A Lisa e o Colin estão atrás do Matt. A Lisa parece preocupada, ao contrário do Colin que não tem nenhuma expressão em seu olhar.

- Matt? - Exclamo um pouco confusa. Pelo jeito ele viu o que o Gabriel fez. Mas não entendo sua raiva. Era o que eu esperava, o Matt me perguntou se o Gabriel tinha feito algo comigo. O Gabriel não teria coragem de fazer nada comigo. Bom, pelo menos eu acho. Confesso que ele se aproveitou um pouco de mim, mas prefiro não comentar a respeito com o Matt. Ele parece irritado de verdade. Eu tento me explicar, mas a Lisa nos interrompe propondo entrar. Peço perdão não sabendo o porquê. O Gabriel que causou isso tudo. Tá, era pra eu ter recuado, eu sei. Mas paralisei na hora. Sem me deixar terminar de falar, o Matt me puxa em direção ao elevador.
Observo ele apertando alguns dos botões, não consigo ver direito qual, mas provavelmente é o térreo. Ele se aproxima com os seus olhos vidrados em mim. Ele parece sexy assim. Na verdade ele não precisa de muito pra parecer sexy.

- Matt, você está com raiva de mim? Eu posso me explicar se quiser… - Falo devagar com um pouco de medo do que ele pode fazer.

Sem mais nem menos, o Matt me beija calorosamente. Ele segura minhas duas mãos e as levanta para o alto, me pressionando contra a parede do elevador e me limitando de fazer qualquer movimento. É impossível resistir ao seu beijo, a esse desejo. Como era bom beijar aquele homem. Como era bom sentir seus lábios nos meus. O seu beijo parece expressar raiva e desejo ao mesmo tempo. Como se ele estivesse só pegando de volta aquilo que é seu. Quando o Matt solta minhas mãos, eu deslizo elas pelo seu peitoral podendo sentir todos seus músculos, sua respiração irregular e seu coração que bate acelerado. Ponho minhas mãos em seu cabelo, o pressionando ainda mais contra mim fazendo com que nossos corpos estejam colados. Estremeço quando ele beija meu pescoço com paixão.

- Matt… Alguém pode nos ver aqui… - Sim, isso poderia acontecer. Mas fala sério, eu não estava nem aí! O que eu mais queria era estar nos seus braços.

- Eu estou pouco me fudendo pra isso, princesa... - O Matt sussurra ao meu ouvido e eu vou a loucura.

Nossos lábios se encontram novamente e uma mão se moveu para a minha nuca. Ele me fazia suspirar a cada toque seu. Não havia melhor coisa do que estar com ele e sentir essas sensações. É incrível essa capacidade dele de me fazer ir ao delírio.

   


Notas Finais


Só queria dizer que eu AMO os comentários de vocês. Sério, vocês são demais. KKKKKKKKK
Muito obrigada, xuxuzinhos. <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...