1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Matt >
  3. Não sei o que seria de mim sem você.

História Is It Love? Matt - Não sei o que seria de mim sem você.


Escrita por: AliceBartholy

Notas do Autor


Hello, humanos! <3

Capítulo 23 - Não sei o que seria de mim sem você.


- Anna, eu preciso de você. - Gagueja e eu fico mais confusa ainda.

- Matt?! O que aconteceu? - Indago começando a ficar preocupada, ansiosa pela sua resposta.

- Você pode vim aqui? Aconteceu uma coisa com o Daryl. - Responde com a voz falha.

- Você tá muito agitado, Matt. Me diz onde você está. - Falo me levantando rapidamente do sofá.

- No hospital. - Responde e eu fico sem reação. A preocupação toma conta de mim. O que será que aconteceu com o Daryl?

- Ok. Estou indo aí. Fique calmo, Matt.

- Vem rápido. Necessito de você aqui comigo. - Desligo o telefone e olho para o Romeu que dorme tranquilamente.

Não precisei pensar duas vezes para dar a minha resposta. Não importava o que estivesse acontecido, eu estaria com o Matt. Ele precisa de mim, eu sei. Abro o meu guarda-roupa e ponho o que vejo pela frente. Quando abro a porta do apartamento, o bafo da noite me envolve. Faz frio, acertei em ter pego um casaco.
Chego ao hospital acompanhada do táxi. Entro devagar. É difícil entrar no qual depois do que aconteceu com a minha mãe. O cheiro irritante do hospital invade as minhas narinas e sinto meu estômago revirar. Ao dar passos lentos, alcanço a sala de espera. Posso avistar o Matt que parece abatido sentado em uma cadeira com a cabeça baixa. Vê-lo assim é como um tiro no peito.

- Matt. - O chamo pelo nome e ele logo ergue o olhar para mim. Seus olhos pareciam estar inchados. Ele se levanta assim que me vê. Corro para dar-lhe um abraço. Eu sei que ele precisa disto mais do que nunca. Seus braços me envolvem com ternura. Minhas mãos acariciam seus cabelos e ele me aperta forte contra seu corpo.

- Que bom que veio. Obrigado. - Fala colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

- O que aconteceu com o Daryl? - Pergunto interessada em esclarecimento. O Matt senta na cadeira e eu faço o mesmo sentando do seu lado.

- Ele sofreu um acidente de carro. Outro carro bateu no dele e a pessoa simplesmente fugiu sem nem ligar. Eu não tenho notícias dele... Recebi uma ligação do médico avisando do acidente. Disse que ele estava inconsciente. Vim correndo pra cá. - Explica me encarando com tristeza no olhar.

-  Nossa, eu nem sei o que falar, Matt… - Suspiro olhando em seus olhos.

- Tem uma coisa que você não sabe dele. Acho que devo te contar. - Aceno com a cabeça e ele continua. - O Daryl realiza corridas ilegais com o seu carro luxuoso. Sua vida é feita de apostas. Um dia ele me contou de suas dívidas. Me surpreendi pois era raro ele contar algo pra mim. - Fico surpresa ao Matt falar isso.

- E você acha que… não foi exatamente um acidente? Foi proposital? - Questiono tentando entender.

- Eu…acho que sim. Na verdade, eu não sei mais o que pensar, Anna. Por mais que não pareça, eu me preocupo com o Daryl. Apesar de tudo ele é meu irmão. - Responde agora olhando para o chão. - Eu tenho medo.

- Medo de quê? - Questiono.

- Tenho medo de perder o meu irmão a qualquer momento, Anna… - Ele me encara com seus olhos cheios de lágrimas. Uma faca atravessa o meu peito nesse momento.

- Vem cá. - O puxo devagar fazendo com que ele deite em meu colo. - Isso não vai acontecer, ok? Seu irmão vai sair dessa. Eu… tenho certeza. - Acaricio seus cabelos e o seus ombros tentando confortá-lo. Poderia sofrer no lugar dele para não ter que vê-lo assim. Tento ser forte, não quero chorar na frente dele, é capaz de o deixar pior.

- Senhor? - Ouço uma voz suave e ergo a minha cabeça. Posso ver o médico usando roupas brancas dos pés a cabeça. Nos levantamos rapidamente, ansiosos por notícias do Daryl.

- E o meu irmão, doutor? - Pergunta esfregando seus olhos com as costas da mão.

- O paciente Daryl Ortega, isso? - Questiona olhando uma pasta que carrega em suas mãos.

- Sim, esse mesmo. - Acena com a cabeça impaciente.

- Ele se encontra estável. Quebrou uma costela e precisará ficar alguns dias no hospital. - Esclarece como se não fosse nada.

- Eu posso vê-lo? - O Matt pergunta depois de me olhar por um segundo.

- No momento ele está descansando, senhor. Não se preocupe, ele ficará bem. Aconselho ir para casa. Você e a sua namorada. - O médico fala e eu olho rapidamente para o Matt que já está me encarando.

- Eu não… - Tento explicar mas o Matt me interrompe.

- Obrigado, doutor. - Dá um suspiro de alivio. Observo o médico se afastar e logo depois desvio meu olhar para o Matt.

- Bom, acho melhor você ouvir o médico e ir descansar… - Sorrio com o nariz.

- Acho que sim… Mas não antes de te agradecer. Obrigado, linda. Mesmo. Não sei o que seria de mim sem você. Você… é incrível... - Agradece e com um movimento rápido ele me puxa para um abraço. Não contenho um sorriso com o seu gesto. Eu aliso suas costas delicadamente com a palma das minhas mãos. Seria capaz de ficar uma eternidade assim.

- Não precisa agradecer. Eu estou aqui pra isso. - Falo e ele exibe um sorriso.

Caminhamos para fora do hospital afim de pegarmos um táxi e irmos para casa.

- Desculpa atrapalhar sua noite de sono, princesa. Pode ir dormir agora e ter bons sonhos. Comigo, claro. - O Matt dá uma piscadinha e eu sinto minhas bochechas ficarem vermelhas como um pimentão. - Obrigada mais uma vez.

- Você é um verdadeiro idiota. O Daryl ficará bem, tá? Se quiser posso avisar ao Gabriel que não irá trabalhar amanhã.

- Um dia de folga? Nada mal, hein. Mas prefiro ir. É incontável as vezes que chego atrasado, o chefe ficaria furioso. - Fala sem parar de me encarar um só segundo.

- Ok, trabalhador. - Me aproximo dele e deposito um delicado beijinho em sua boca. - Se cuida. - Um sorriso largo aparece no rosto do Matt.

- Você também, minha linda. - Ele segura meu rosto com suas duas mãos e dá um pequeno beijo em meu nariz antes de se voltar para o táxi. Quando entra no carro, o Matt manda um beijo no ar pra mim. Eu não escondo um sorriso e devolvo outro beijo pra ele. Eu me sinto nas nuvens.



Notas Finais


Me pergunto o que eu tô fazendo acordada a essa hora, sem or.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...