1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Matt >
  3. Mais que bons amigos.

História Is It Love? Matt - Mais que bons amigos.


Escrita por: AliceBartholy

Notas do Autor


Capítulo novooooo! <3

Capítulo 24 - Mais que bons amigos.


Dispertei com o som irritante do despertador. Revirei os olhos e me levantei da cama para ir no banheiro cambaleando pela casa. Quando me olhei no espelho, jurava que era um filme de terror, mas era só as minhas incríveis olheiras. Fiz as minhas higienes e vesti uma blusa branca com uma calça rasgada. Coloquei maquiagem afim de esconder as minhas olheiras. Me despedi do Romeu com um beijinho em sua cabeça e parti para o trabalho.

Ao chegar, avistei a Lisa conversando com uma cliente. Parecia estar apreensiva. Exibi um sorriso pra ela que me devolveu com outro. Entrei no elevador e quando a porta ia se fechando, percebi alguém a segurando e entrando. Erguei a cabeça e confesso que fiquei impressionada com a beleza daquele ser. Vestia um terno super elegante, tinha os cabelos castanhos e olhos azuis.

- Bom dia, senhorita. - Ele falou suavemente com a face séria.

- Bom dia. - Dei um sorrisinho sem mostrar os dentes.

Depois de alguns segundos, o sujeito saiu do elevador quando chegou ao andar desejado, deixando o aroma magnífico do seu perfume. Eu saí de lá confusa pensando em quem poderia ser aquela pessoa. Cheguei a minha mesa e logo percebi que o Matt não havia chegado. Decidi tomar um café e chegando lá avistei o Colin. Estava concentrado no celular mas pareceu ter escutado meus passos se aproximando e levantou a cabeça.

- Soube que estava no hospital com o Matt ontem.

- Oi pra você também, Colin. - Brinquei e ele sorriu. Nunca havia reparado no quanto o sorriso dele era lindo. Devia sorrir mais. - É… Sim, estava. Ele… Te falou?

- Aham. Queria estar com ele mas estava fazendo um show. - Assenti e ele continuou. - Obrigado por ficar do lado dele. Pensei que você era metidinha no começo mas estava errado.

- Huum… Então quer dizer que agora me acha legal? - Levantei a sombrancelha.

- Não é pra tanto também. - Deu de ombros e eu o fuzilei com o olhar fazendo com que ele sorrisse. - Estou zuando. - Sua expressão mudou quando ele olhou algo atrás de mim. - Boa sorte. - Falou sarcástico indo embora e eu fiquei sem entender completamente nada.

- Senhorita Rodríguez. - A Cassidy falou por trás de mim e eu me virei. Entendi tudo.

- Oi, Cassidy. - Falei dando um sorriso forçado.

- O que está fazendo aqui? Será que… - Antes que ela pudesse iniciar o seu sermão, eu dei as costas voltando pra minha mesa.

- Senhorita!! - Pude ouvir ela me chamar zangada e tentei não rir. Continuei andando e percebi a sua raiva mesmo sem vê-la. Estava com medo dela puxar uma arma do seu bolso e atirar nas minhas costas.

Quando voltei pra minha mesa, o Matt não tirava os olhos de mim fazendo com que eu ficasse intimidada.

- Bom dia, princesa. - Ele deu um sorriso maravilhoso. Parecia até que ele sabia que o meu ponto fraco era o seu sorriso.

- Bom dia, Matt. Achei que não viria hoje.

- Eu não ia vir, iria ficar com o Daryl no hospital. Mas tem alguém aqui que eu não consigo ficar sem ver nem sequer um dia. - Ele abaixa a cabeça sorrindo.

- E quem seria esse "alguém"? - Falo colocando minhas mãos no queixo e apoio meus cotovelos na mesa.

- Deixa pra lá.  - Ele lança um último olhar sobre mim antes de prestar atenção no seu computador. Eu dou um sorrisinho balançando minha cabeça negativamente e começo a trabalhar.

Chegada a hora do almoço, combinamos de irmos ajudar todos juntos. Eu, Matt, Lisa e o Colin. Entramos em uma lanchonete, a nossa preferida e fizemos nossos pedidos. A Lisa estava emburrada porque obrigamos ela a comer frituras já que estava de dieta.

- Isso é injustiça! Vou sair daqui com 10 quilos a mais. - Ela falou cruzando os braços e fazendo biquinho.

- Ah, Lisa… Uma vez só não faz mal, aliás você está maravilhosa com esse corpinho aí. - Falei rindo e ela sorriu revirando os olhos. Nossos pratos chegaram e eu comemorei. Na verdade, minha barriga comemorou.

- Vocês não sabem quem eu vi quando ia chegando na empresa. - A Lisa falou enquanto dava um gole do seu suco.

- Quem? - Falei curiosa.

- O majestoso Ryan Carter. - Falou suspirando e dando um sorriso.

- Grande coisa. Sou amigo de longa data dele. - O Matt disse fingindo não ligar.

- Aham, e eu sou o Batman. - O Colin brincou fazendo com que o Matt revirasse os olhos. Eu não consegui evitar uma risada.

- Como o tal do Ryan Carter é? - Disse antes de dar uma mordida no meu hambúrguer.

- O que? Ele é divino. Seus olhos são ENCANTADORES. Sem contar que ele tem um corpo… Olha até arrepiei. - A Lisa fala e eu me acabo de rir.

- Por que Anna? Não vai me dizer que é a nova namorada dele? - O Colin ironiza e o Matt olha pra mim como se esperasse a minha resposta.

- Claro que não. - Reviro os olhos e sorrio. O Matt dá um suspiro e logo depois dá um gole em seu refrigerante. - Engraçado… Eu vi um homem com as mesmas características no elevador.

- Ele vestia um terno super elegante? Que o seu valor daria pra comprar a minha casa? - Assenti rindo. - Então você realmente viu o Ryan Carter. O que você fez com ele no elevador? - A Lisa perguntou com um sorriso malicioso e eu ri.

- Lisa… - Revirei olhos ainda rindo.

- Vocês fizeram alguma coisa no elevador foi? - O Matt repetiu a pergunta da Lisa me encarando e levantando a sombrancelha.

- Está com ciúmes, Ortega? - Questionei rindo.

- Oi? Claro que não, Rodríguez. - Ele disse antes de dar uma grande mordida no seu hambúrguer e eu ri com isso. O Matt tem isso de às vezes parecer que está com ciúmes. Mas não tenho certeza, aliás ele continua sendo meu amigo. Mesmo depois de tudo do que aconteceu entre a gente. Não somos nada. Bom, ainda, eu acho… Confesso que não sei onde iremos chegar. Quando estou com ele, eu me sinto melhor. Talvez seremos mais que bons amigos um dia.












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...